Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

humbug_1904

Citação de: daviddgc em 09 de Julho de 2021, 16:18
Citação de: humbug_1904 em 09 de Julho de 2021, 16:16

Grande Carlos!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Era um gato morto nas trombas
O facebook é o que me dá mais medo. 99% são vieiristas. Só velhos com muitos votos, é aqui que estes cabrões ganham as eleições

raio

Citação de: RodrigoFilipe37 em 09 de Julho de 2021, 16:07
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/suspensao-de-funcoes-do-presidente-do-benfica-nao-esta-prevista-nos-estatutos

Cambada de pulhas, só querem saber de enganar.

É que esta "suspensão de função" era só para dizer ao juiz que não ia entrar nas instalações.

Pro CRL, cumpram.os estatutos!

E o Moniz que não esgote todos os créditos que tem na TVI para vender a campanha do menino da lágrima. Ele também pode ter assinado alguns dos contratos que o vigarista assinou.

dsdsds44

d1keke

Citação de: bzouk em 09 de Julho de 2021, 16:08
Numa empresa com a estrutura como a do Benfica, é impossível que só o Vieira seja responsável por desvios de dinheiro.

Vai mais gente depor, tenho essa convição.

toda a gente mamava da teta.. uns de uma maneira outros de outra..
muita gente ainda se pode surpreender com o rui costa.. eu tenho as minhas duvidas que ele esta metido em muita merda..

jorslb

Citação de: Ovelha em 09 de Julho de 2021, 16:02
Citação de: jorslb em 09 de Julho de 2021, 15:35

Aqui tem
https://serbenfiquista.com/forum/geral/1/eleicoes-2020/65496/msg1092101515

Indica que existem registos oficiais, por ex no Diario da Republica a confirmar as ligações.
Isto para mim é uma red flag.

Deixo aqui tambem a minha alteração ao text:
Só espero estar errado e que não haja um escândalo quando começarem os debates entre todos os candidatos.

Sim, agora sem Vieira duvido que o Movimento SoB continue associado ao Noronha.
O Movimento sim tem grande mérito no que tem feito para tirar o Vieira do Benfica.
Mas nesse link que colocou não há qualquer menção a Noronha Lopes. Alguns desses nomes mencionados no blog (Seara Cardoso, Tinoco de Faria) estão associados a este?

Pertencem à lista oficial de apoiantes, constituída por 12 elementos, entre os quais está tambem Pedro Adão e Silva.

O segundo video oficial da campanha é do Seara Cardoso por exemplo.

BENFIKA

Isto é muito simples, hoje o Vieira e o Rei dos Frangos estão detidos, entre outras coisas, por suspeitas que envolvem a famosa OPA.

OPA essa que a maior parte das pessoas percebeu logo que era um esquema!! OPA essa que TODA esta direção defendeu e elogiou!!

Não foi algo que o Vieira acordou e decidiu fazer contra vontade de toda a gente!! Foi APOIADO E ELOGIADO por toda a direção!!

Só isto já mostra bem o que andavam lá a fazer.

Só tou a ver

«Não estou agarrado à cadeira do poder»

RGouveia.SLB

Pontapés na gramática, uma condição sine qua non para se ser chalupa.

Black Panther

Citação de: LeandroSLB em 09 de Julho de 2021, 16:16
Não é suspensão, é demissão!

Exacto!! esta gente vai fazer de absolutamente tudo para se manter lá, só vão sair se forem presos, estamos perante uma máfia.

RedHeart_95

Quando esta corja sair toda do clube é mudar os estatutos de uma vez por todas para que isto não se volte a repetir.

O presidente deixa de escolher os PMAG e afins.
Eleições para ambas as coisas, quem quiser ser presidente do clube candidate-se, quem quiser ser PMAG faça o mesmo.

50 votos deixam de existir.
1-5 anos de socio = 1 voto
5-10 = 5 votos
10-20= 10 votos
+20 = 20 votos

Casas do Benfica deixariam de ter o ''poder'' que têm . Só servem para populismo do presidente em serviço.

Limite de mandato consecutivo.

Brunex69

Citação de: humbug_1904 em 09 de Julho de 2021, 16:21
Citação de: daviddgc em 09 de Julho de 2021, 16:18

Era um gato morto nas trombas
O facebook é o que me dá mais medo. 99% são vieiristas. Só velhos com muitos votos, é aqui que estes cabrões ganham as eleições

Isso dos votos multiplos esta mal, havia de ser 1 socio = 1 voto e mais nada

AlexanderMostovoi

Citação de: Zimmerman em 09 de Julho de 2021, 16:20
O Mattamouros já disse algo desde Quarta?

Deixa estar o homem sossegado que ele tem muito que fazer! ;)

jmcruz