Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Harlem

Citação de: RedFenix em 09 de Julho de 2021, 13:48
Citação de: N1c0 em 09 de Julho de 2021, 13:45
São muito pessoas info-excluídas. Pessoas que não procuram fontes de informação credíveis e que são o alvo preferencial das fale news. Pessoas que têm mais facilidade em acreditar em propaganda. Os populistas sempre se alimentaram disso e por isso se elegem Trumps e Bolsonaro. E se calhar um dia se elegerá um Ventura.
Isso é apenas uma questão de tempo.

Foda-se...

sagan1976

Citação de: N1c0 em 09 de Julho de 2021, 13:45
São muito pessoas info-excluídas. Pessoas que não procuram fontes de informação credíveis e que são o alvo preferencial das fale news. Pessoas que têm mais facilidade em acreditar em propaganda. Os populistas sempre se alimentaram disso e por isso se elegem Trumps e Bolsonaro. E se calhar um dia se elegerá um Ventura.
São são. Por isso é que os populistas ainda lhes fazem chegar informação via telex e telegrama.

Ru10

Citação de: João Norte em 09 de Julho de 2021, 13:35
Citação de: Ru10 em 09 de Julho de 2021, 13:33
Citação de: João Norte em 09 de Julho de 2021, 13:24
Citação de: Ru10 em 09 de Julho de 2021, 12:23
O Noronha já provou não ser impulsivo. Reage quando tem de reagir e sempre muito calculista.

Nós adeptos temos uma moral do caralho para o criticar. Quem devia ter reagido com impulso e paixão e ter invadido a Luz logo no dia da detenção fomos nós. Mas aqui é que se está bem.

Tenhamos calma.
Desculpa lá, mas estar 6 meses calado após as eleições,  validar no dia o que se passou, não assinar nem sequer mencionar a iniciativa de recolher assinaturas para AGE não é não ser impulsivo.  É ter outra prioridades.

Sendo suspeito, houve quem nunca tivesse deixado de lutar pelo clube, todos os dias, com os meios possíveis e os desafios inerentes ao confinamento.
E são os mesmos que agora lutam de forma clara para que nenhum dos actuais dirigentes dê continuidade ao que foi feito até aqui.

Sem desculpas nem paninhos quentes.

Ele não esteve 6 meses calado. Falou quando achava que devia falar.

Não se intrometeu nas assinaturas porque era algo que os Benfiquistas precisavam de fazer por iniciativa associativa. E conseguimos.
Sobre a AGE falou em entrevista e confirmou que estaria presente.

Quem sempre lutou pelo clube, como o Movimento SoB, estão de parabéns e é o exemplo a seguir.

Não tenciono defender o JNL até à morte. Não sou Noronhista.
Mas ganhou o meu respeito e a minha confiança. Foi a pessoa pela qual tantos anos esperei e me deu esperança.
Ou seja quem lutou sempre foi o SoB mas quem te dá esperança é o Noronha.

Acabas por tocar no meu ponto.
"me deu esperanças". Referia-me ao período pré-eleitoral em que o movimento se uniu à sua lista.

Que desconversa da treta. Tanto por discutir e andamos a medir pilinhas entre quem está do lado certo.

Boa tarde.

Livrinhos

Citação de: BlankFile em 09 de Julho de 2021, 13:41
Citação de: spt em 09 de Julho de 2021, 12:48
Citação de: Clau_21 em 06 de Abril de 2007, 22:41
E apoio o nosso presidente!

Ele finalmente conseguiu dara volta a um clube que há muito tempo andava mal. com dividas e sem sucessos desportivos! actualmente temos pelo menso estruturas! uma equipa coesa, onde nao se vende 10 e compra 20 jogadores por ano, alguns titulos já ganhos e cada vez menos dividas!

LFV age, embora às vezes tb fale muito ;D mas o que interessa é que já fez muito bem a este clube! vou continuar a demonstrar o meu apoio por este senhor ;)
Isto é delicioso recordar.

Um post de 2007?

É preciso não ter vergonha nenhuma na cara para andar a remexer no baú e citar posts com 14 anos de existência.

É preciso ser um verdadeiro filho da puta, é mesmo assim.

Estás a perder o teu tempo com um pokemongo? A sério?

minimix

O ministro Cabrita e o seu motorista assassinaram um trabalhador na autoestrada.
O motorista entrou ao que parece de férias forçadas e nada se passa e provavelmente nada se vai passar.
Vieira rouba mas faz obra, Sócrates rouba mas faz obra, Isaltino, Fátima Felgueiras, os Loureiro, PdC, etc todos operam do mesmo modo.
Triste país este

Gondoriz

O que muitas pessoas dizem na TV também é fruto do país que temos. Já disse que têm de morrer algumas gerações para ver se aqueles que têm mais estudos conseguem organizar melhor isto.

Obi-Juan Kenobi

Não consegui ver notícias esta manhã.

Já há previsões para quando é que se vão saber as medidas de coação?

Marco Júnio Bruto

Chego a um país que desconheço e, por desfastio, vou saber as últimas notícias. O presidente do maior clube de futebol desse país foi preso. É acusado de roubar o próprio clube. Mas não se demite, limita-se a «suspender» o exercício do cargo. O resto da direcção fica muda e queda, todos a fazerem-se de mortos. Os estatutos do clube (o maior clube do país, atenção) foram feitos no tempo da Maria Cachucha e não contemplam n situações; estão cheios de buracos e permitem todo o género de tropelias. Os sócios e adeptos do clube não se mexem, ninguém aparece no estádio, parece que está tudo morto.

Qual é o país onde desembarquei, qual é?

A - Suécia.
B - Congo.

Elio_Ribeiro

Citação de: Gondoriz em 09 de Julho de 2021, 13:50
O que muitas pessoas dizem na TV também é fruto do país que temos. Já disse que têm de morrer algumas gerações para ver se aqueles que têm mais estudos conseguem organizar melhor isto.
Isto não tem a ver com estudos, eu só tenho o 9.º ano e vejo muito bem as merdas

BovinoSLB

Puta de lata, somos a Venezuela do Tugão.

raio

Citação de: spt em 09 de Julho de 2021, 12:48
Citação de: Clau_21 em 06 de Abril de 2007, 22:41
E apoio o nosso presidente!

Ele finalmente conseguiu dara volta a um clube que há muito tempo andava mal. com dividas e sem sucessos desportivos! actualmente temos pelo menso estruturas! uma equipa coesa, onde nao se vende 10 e compra 20 jogadores por ano, alguns titulos já ganhos e cada vez menos dividas!

LFV age, embora às vezes tb fale muito ;D mas o que interessa é que já fez muito bem a este clube! vou continuar a demonstrar o meu apoio por este senhor ;)
Isto é delicioso recordar.

Para veres como o presi é um sacana tão grande, levou até 2007 a enganar muita gente. A diferença é que houve quem tivesse inteligência para abrir os olhos. Mas isto é como tudo, se calhar em 2007 a tua pilinha ainda levantava sem o comprimido do Futre, hoje já precisas dele. O tempo passa e tudo transforma.

Slb04Sempre

filho duma grande puta, não se demite nem por nada, cabrão de merda!