Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

af10

Citação de: sergio19azb em 09 de Julho de 2021, 13:28
Citação de: Nutmeg em 09 de Julho de 2021, 13:28
Uma simpatizante do Benfica na CMTV:

"Ele roubou, mas deixou muita coisa, por isso tem de ser bom gestor.."

:rir:
Não roubou tudo, é um bom homem :rir:

Em vez de ter ido aos leitões com o PdC, devia ter ido com o Isaltino

Amado1904

Uma manifestação em massa era o que se pedia neste momento...

TFFS

Lógica do portuga "se são muitos a cometer crimes, que se foda. Não é crime"

Oscor78

Que haja um 14 de julho no Benfica.  :boxing:

darth vader

Quando um gajo esquece, nestes momentos depressa se lembra porque o nosso poder de compra sempre foi uma merda.

Como pode o país andar para a frente?

Red_Wings

Citação de: WesleyGangadin em 09 de Julho de 2021, 13:29
Puta de analfabetos, fodasse.

Não tenhamos ilusões. O Benfica, na sua esmagadora maioria, é isto.

A mim não me apanham a festejar a queda de um vigarista, quando ficam lá mais 20 ou 30 iguais a ele (ou até a servi-lo).

O povo é sereno e bate palmas. Ganham até uma nova vida, agora com o Rui Costa!

Tudo isto me mete um profundo NOJO!!!

DiogoBatista

Citação de: odistraido em 09 de Julho de 2021, 13:31
Citação de: samarras em 09 de Julho de 2021, 13:26
Maior parte da nossa militância é analfabetos.

Infelizmente, a maioria são boçais e analfabetos.
e velhotes que enfardam tinto e fodem a boca às mulheres quando o Benfica perde, a mística desapareceu, não faltará muito para a maior parte dos apoiantes do Benfica serem como os desdentados dos super dragões que só seguem o macaco, neste caso, o vieirismo.

Ru10

Citação de: João Norte em 09 de Julho de 2021, 13:24
Citação de: Ru10 em 09 de Julho de 2021, 12:23
O Noronha já provou não ser impulsivo. Reage quando tem de reagir e sempre muito calculista.

Nós adeptos temos uma moral do caralho para o criticar. Quem devia ter reagido com impulso e paixão e ter invadido a Luz logo no dia da detenção fomos nós. Mas aqui é que se está bem.

Tenhamos calma.
Desculpa lá, mas estar 6 meses calado após as eleições,  validar no dia o que se passou, não assinar nem sequer mencionar a iniciativa de recolher assinaturas para AGE não é não ser impulsivo.  É ter outra prioridades.

Sendo suspeito, houve quem nunca tivesse deixado de lutar pelo clube, todos os dias, com os meios possíveis e os desafios inerentes ao confinamento.
E são os mesmos que agora lutam de forma clara para que nenhum dos actuais dirigentes dê continuidade ao que foi feito até aqui.

Sem desculpas nem paninhos quentes.

Ele não esteve 6 meses calado. Falou quando achava que devia falar.

Não se intrometeu nas assinaturas porque era algo que os Benfiquistas precisavam de fazer por iniciativa associativa. E conseguimos.
Sobre a AGE falou em entrevista e confirmou que estaria presente.

Quem sempre lutou pelo clube, como o Movimento SoB, estão de parabéns e é o exemplo a seguir.

Não tenciono defender o JNL até à morte. Não sou Noronhista.
Mas ganhou o meu respeito e a minha confiança. Foi a pessoa pela qual tantos anos esperei e me deu esperança.

Jiujitsu

Já podemos mudar a merda de nome deste tópico?
Há anos que anseio por isto, caralho!!!!

slb_fmh

Citação de: SimaoMiccoli em 09 de Julho de 2021, 13:30
Citação de: Nutmeg em 09 de Julho de 2021, 13:28
Uma simpatizante do Benfica na CMTV:

"Ele roubou, mas deixou muita coisa, por isso tem de ser bom gestor.."

Eu já me chateei com familiares em conversas por este tipo de afirmações. Fdx...o que o pessoal tolera, não entendo mesmo. Por isso é que temos o país que temos e por consequência os presidentes dos ultimos 25/30 anos

:rir:

Acabei amizades por causa desse raciocínio de merda. Não quero estar associado a criminosos ou cúmplices.

af10

Citação de: N1c0 em 09 de Julho de 2021, 13:30
Quem é que nos garante que esta direção, continuando lá, vai se constituir assistente ao processo? Algo que é naturalmente fundamental.

Eu tenho sérias dúvidas

Então não vai. Acredito mais que ganhamos a Champions este ano, do que isso acontecer

TFFS

Citação de: Barcelense1994 em 09 de Julho de 2021, 13:32
Num espaço de 5 minutos ouviu-se na CMTV:
Roubou mas fez
Se não é o Ventura, é o Rui Costa
Há outros que roubaram mais

Fodasse  :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Vou assaltar um banco e roubar 30 mil euros.

Não me podem fazer nada. "Há outros que roubaram mais"

diogo32

Citação de: spt em 09 de Julho de 2021, 12:48
Citação de: Clau_21 em 06 de Abril de 2007, 22:41
E apoio o nosso presidente!

Ele finalmente conseguiu dara volta a um clube que há muito tempo andava mal. com dividas e sem sucessos desportivos! actualmente temos pelo menso estruturas! uma equipa coesa, onde nao se vende 10 e compra 20 jogadores por ano, alguns titulos já ganhos e cada vez menos dividas!

LFV age, embora às vezes tb fale muito ;D mas o que interessa é que já fez muito bem a este clube! vou continuar a demonstrar o meu apoio por este senhor ;)
Isto é delicioso recordar.

2007...é assim tão anormal apoiar outra pessoa 14 anos depois? Ou achas que um presidente fez um trabalho agradável até certa altura e depois desatou a fazer asneiras?

Só mesmo alguns é que usavam os argumentos da altura para a defesa actual

Diablo

Citação de: pablitovermelho em 09 de Julho de 2021, 13:27
Citação de: Diablo em 09 de Julho de 2021, 13:25
Citação de: jorslb em 09 de Julho de 2021, 13:13
Citação de: Diablo em 09 de Julho de 2021, 13:07
Citação de: djhifi em 09 de Julho de 2021, 12:57
Citação de: imightbewrong em 09 de Julho de 2021, 12:54
Estais a tipar muito rapido.

Não entendo porque é que o tópico voltou a andar 10 páginas para trás de cada vez que vamos ás notificações.

P*ta que pariu é impossivel de participar em condições assim.

Já devo ter deixado companheiros foristas sem resposta sem querer

Na eventualidade de haver mesmo novas eleições, se só houver dois candidatos (Rui Costa e JNL), quem é que preferes?

Mas porque é que só temos de ter 2 candidatos?

Amante do Vieira e negocios sujos  vs  Enviado especial da Cofina, Mariana Aguas, Fernando Gomes, FCP, Tinoco e Seara Cardoso

Espero alguem sério.

Mas tu és o advogado do djhifi?

Só quero saber a opinião sincera de alguém que votou em Vieira nas últimas eleições.

E já é a segunda vez que lhe pergunto e, como é óbvio, não tive resposta.

Ha varios que fazem o mesmo papel, até parece que estão todos na mesma sala tal é o timing.

E há a curiosidade de muitos deles afirmarem estarem ligados ao mundo da advocacia. É realmente extraordinário.

Se bem que o djhifi não me parece bot. Ao menos tem opinião sobre outros assuntos. Os outros só a acampam neste tópico.

Eu só queria mesmo saber o que vai na cabeça de alguém que vota em Vieira, perante o cenário de haver apenas Rui Costa ou JNL para votar.

DiogoBatista

Citação de: 24-7SLB em 09 de Julho de 2021, 13:27
Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Julho de 2021, 13:25
mais uma acéfala na cmtv

peixeira do crl
Mesmo, como é que é possível existir gente com esta mentalidade, como?!
Portugal é o contentor de lixo da europa por algum motivo é...