Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ImBeck

RGouveia.SLB

Citação de: gustavoF em 09 de Julho de 2021, 13:38
Filhos da puta  analfabetos, nojo desta gente.  Um reflexo do país e a razão de estarmos como estamos.

A esmagadora maioria dos vieiristas é composta por aqueles que ao longo destas décadas hipotecaram o futuro de Portugal e deram maiorias a Cavacos e Sócrates.

Consciência crítica, bom senso e inteligência são conceitos desconhecidos para essa gente.

Once_Human

Citação de: Nutmeg em 09 de Julho de 2021, 13:28
Uma simpatizante do Benfica na CMTV:

"Ele roubou, mas deixou muita coisa, por isso tem de ser bom gestor.."

:rir:

"Rouba mas faz"

Por isto é que este país nunca sairá da cauda da Europa

WRT21

Citação de: cwally em 09 de Julho de 2021, 13:37
Estou cada vez mais enojado e enraivecido com a constatação que toda a direcção (e LFV) continuam a tentar fazer jogo de cintura para não largarem o tacho.

Tenho que morder a língua constantemente para não desatar a insultar tudo e todos.

Ando a conter me tanto.. Não sei até quando vou aguentar.

Pedro Pena

E A JUSTIFICAÇÃO DOS VIEIRISTAS SEMPRE QUE APARECIA ALGUÉM A QUERER SE CANDIDATAR...
"PARECE QUE QUEREM OUTRO VALE E AZEVEDO..." 😂
Cambada de carneiros com palas.
Falem agora. Apareçam.
Já há muitos anos que se notava que o que interessava não era o Benfica mas sim as engenharias financeiras.
Tudo preso. Vieira, filho, filha e a tão estimada esposa.

pablitovermelho

O presidente preso e não se demite! O maior lesado no crime ? O clube ao qual preside o BENFICA!!! Conflito de interesses? "Roubou mas fez". Advogado de Vieira Magalhães e Silva é membro eleito pela assembleia da república para o conselho superior do MP com poderes disciplinares directos ou indirectos sobre o procurador que está a investigar o seu cliente, conflito de interesses??? Não Portugalzinho do costa dos cabritas dos medinas dos aventuras dos berardos dos sobrinhos dos salgados dos varas dessa merda toda nojenta! Queria era outra revolução palhaçada!!!

Dandy

O Povo é Sereno.

Mantenham a calma, por favor, a hora é de União.

Chegou a hora do Sr. Dr. Varandas Fernandes.

marcomacedo

O jogador chama fdp ao treinador, não disse mentira nenhuma, e em 24h tem um processo disciplinar em cima.

Este rouba milhões ao Benfica, enterra o nome do Benfica e não se passa nada. Fds

VSantos

Como no dia 7 de julho disse..

A minha esperança é o Juíz Carlos Alexandre.

ana_lopes2009

Aquela velha que falou ao bocado na CMTV e disse que há que roube mais parecia a foto a cima e tinha orelhas de burra e cerebro de galinhda. MEDRIOCRE

bzouk

"Ele roubou, mas deixou muita coisa, por isso tem de ser bom gestor.."

Arrisco-me a dizer que tem o perfil ideal para ir trabalhar para o BPP, BPN, BES, Altice, TAP,  AMM, entre outras.

PeteTownsend

Será que, com os factos a vir ao de cima, também aqui no fórum teremos direito a uma purga ao lixo nuclear que anda aqui diariamente?

Valdomiros, Cristãos... Incluindo membros da moderação, alinhados com os criminosos do regime vigente, e que tem dado carta branca ao apodrecimento do SerBenfiquista.

Nhecks

Citação de: João Norte em 09 de Julho de 2021, 13:35
Citação de: Ru10 em 09 de Julho de 2021, 13:33
Citação de: João Norte em 09 de Julho de 2021, 13:24
Citação de: Ru10 em 09 de Julho de 2021, 12:23
O Noronha já provou não ser impulsivo. Reage quando tem de reagir e sempre muito calculista.

Nós adeptos temos uma moral do caralho para o criticar. Quem devia ter reagido com impulso e paixão e ter invadido a Luz logo no dia da detenção fomos nós. Mas aqui é que se está bem.

Tenhamos calma.
Desculpa lá, mas estar 6 meses calado após as eleições,  validar no dia o que se passou, não assinar nem sequer mencionar a iniciativa de recolher assinaturas para AGE não é não ser impulsivo.  É ter outra prioridades.

Sendo suspeito, houve quem nunca tivesse deixado de lutar pelo clube, todos os dias, com os meios possíveis e os desafios inerentes ao confinamento.
E são os mesmos que agora lutam de forma clara para que nenhum dos actuais dirigentes dê continuidade ao que foi feito até aqui.

Sem desculpas nem paninhos quentes.

Ele não esteve 6 meses calado. Falou quando achava que devia falar.

Não se intrometeu nas assinaturas porque era algo que os Benfiquistas precisavam de fazer por iniciativa associativa. E conseguimos.
Sobre a AGE falou em entrevista e confirmou que estaria presente.

Quem sempre lutou pelo clube, como o Movimento SoB, estão de parabéns e é o exemplo a seguir.

Não tenciono defender o JNL até à morte. Não sou Noronhista.
Mas ganhou o meu respeito e a minha confiança. Foi a pessoa pela qual tantos anos esperei e me deu esperança.
Ou seja quem lutou sempre foi o SoB mas quem te dá esperança é o Noronha.

Acabas por tocar no meu ponto.

Eu ficaria completamente descansado com Noronha na Presidencia e SoB na Mesa Geral. Alias, so assim é que acho que ficaria descansado.

Porque Noronha na Presidencia? Pelo simples facto de parecer dispor de uma esfera de influencia maior, considerando o seu precurso profissional e as pessoas com que se rodeou na sua lista. Somente isto.

Benfiquistas indefectiveis como os que integram o SoB na Mesa para vigiarem e manterem em cheque a direcao. Isto é condicao indispensavel para evitar o retorno de qualquer situacao que se assemelhe ao que tivemos nos ultimos 20 e tal anos.

Diablo

Que o Mattamouros arranje uma forma de correr com esta corja toda.
Só agora ouvi a intervenção dele (à Antena 1 ou à RR, não sei) e não vai descansar, no mínimo, enquanto não se marcarem eleições.

franciscoafonso

Citação de: JPE em 09 de Julho de 2021, 13:40
Citação de: miniMilk em 09 de Julho de 2021, 13:38
Nao

O povo português não e so os gajos da tasca
Tenhamos esperança que não.
Os últimos seis meses só provam mais do que nunca que os benfiquistas correram com Vieira nas eleições.

A falta de manifestações é porque já ninguém estava com o presidente. Era só um intruso. Agora é um recluso.