Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

jonnhy

Citação de: Sylphs em 09 de Julho de 2021, 18:09
Citação de: Jeremy em 09 de Julho de 2021, 17:29
A unica obra positiva que fez o LFV foi o Seixal.
Ele fez o Seixal porque queria usar a formacao para fazer dinheiro

*inserir foto do Vale e Azevedo com a primeira pedra da calçada no Seixal...
Continuou a obra do Vale e Azevedo

Slb04Sempre

Phantaminum

Vai pela sombra.
O teu caniche acompanhar-te-á em breve.

Trapattoni

Pior presidente da nossa história.
Já o digo há um par de meses. Ódio eterno por ti, ESCUMALHA!
Obrigado Doutor Vilarinho, tanta merda para NADA.

Abdullah

pedro_rkc

ainda anda por aqui aquele moderador que dava carta branca aos bots que insultavam quem nao gostava do vieira, e castigava quem respondia a esses insultos?

ruisan

Tiraram do nome do típico? Se me permitem, eu gostaria de reiterar: LUÍS FILIPE VIEIRA, BANDIDO!!!!!!!

Kinkolas

Vieira ainda está no Benfica, só está a ser substituido temporariamente pelo cão de loiça.

Aguardemos pelo veredicto de Cacá Alexis.

Barcelense1994

TFFS

Acho que já se pode

Filho da puta, nojento, escroque, bandido, ladrão, chico-esperto, analfabeto, nojento, dragarto, testa de ferro, ladrão de camiões, burro, traficante, cagalhao, diarreia, vómito, cão pulguento, corno, besta, trafulha, vigarista, ditador caído, leão das furnas, corrupto, porco, imundo, sujo, trapaceiro, comissionista, chupista, chulo, parasita, recluso, vergonhoso, impuro, perverso, cabrao, merda, mijo, esporra, chorume, indecente, inergrumeno, animal, tanso, lapa, incompetente, avarento, ganancioso, orelhas, rei dos pneus, oportunista, para-quedista, fossa, entranhas, esgoto, rato, carraça, verme, larva, aperta-pescoços, traidor, sequestrador...

NUNCA, MAS NUNCA MAIS SEQUER REFIRAS O NOME DO BENFICA. APODRECE COM TUDO O QUE NOS ROUBASTE

RGE04

DBdennisDB

Voces sao do crl...se ele ainda estivess em funçoes tinha ido buscar o Vinagre e o Marçaupilapi que assinaram pelos lagartos.

Slb04Sempre

Ainda é presidente, o costa também é presidente, está a guardar a cadeira do chefe como belo cão que é

BENFIKA

A partir de hoje Rui Costa é para mim LIXO!!

Não faço distinção entre ele e o Vieira e estimo bem que apodreçam, bem longe do Benfica!!

Tr - 17

Tiraram o presidente do nome.. muito bem.

Metam lá intrujão, trafulhas, ladrão, lagarto infiltrado.. qualquer um estaria correcto.