Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mestre

Citação de: jorgesse em 10 de Julho de 2021, 08:43
Citação de: rcoelho em 10 de Julho de 2021, 08:13
Citação de: johnnybgood em 10 de Julho de 2021, 08:11

????
25%da Sad? Isto aconteceu?
O maior acionista privado não era l rei dos frango com 12%?

Foram acoes da SAD do que percebi, e a venda nao declarada à cmvm. Enquanto negociou pneus e jogadores da bola a coisa foi passado, a OPA ai amigo e esta venda mete outros temas que o entalaram

Kyoto

se quiserem toda a esperança no futuro do Benfica, sugiro que entrem neste grupo:

https://www.facebook.com/groups/279767622228627

Cor_rubrum

Agora vou imitar o Shadows:
" Eu bem tinha avisado que meteram um microfone no Tavares".

Vide capa do Expresso.

areal

Agora nem tempo vais ter para a familia.... Nojo.

Harlem

Vieira, eles traíram-te ontem... não guardes nada para ti, fala com o juíz Carlos Alexandre, chiba-te todo... não caias sozinho

Motörhead

Citação de: joaom86 em 10 de Julho de 2021, 08:13
ainda me lembro daquelas entrevistas da treta

em que dizia que perdia muito por ser presidente do Benfica

que nem tinha tempo para jogar às cartas com os amigos

que estava no Benfica sem receber um tostão...  ;D

Um dos maiores devedores e andava tantos anos como Presidente do Benfica só por caridade... Comer gelados pela testa...

filipe92

Citação de: joaom86 em 10 de Julho de 2021, 07:36
Citação de: bellini em 10 de Julho de 2021, 07:18
Citação de: Jose Almeida em 10 de Julho de 2021, 07:06
Ontem na CMTV uma adepta dizia "rouba mas deu muito"

Outro dizia que o Rui Costa seria o substituto ideal.

Estamos bem fudid*s.

Arriscamos que estes gajos tenham andado a roubar o clube e sejam reeleitos.
Tenho amigos que considero bastante inteligentes, e têm boas profissões/salários e andam na mesma faixa etaria que eu 20s/30s e acham que o Rui Costa é um grande benfiquista e uma boa escolha para assumir a liderança. A maior parte das pessaos não anda aqui no fórum e nem sabe da missa a metade, depois tens a maior parte dos comentadores de TV a puxar a agenda que o Rui Costa é a escolha natural e está feito...

tens de mudar de amigos

se esses não abrirem os olhos...

Tambem preciso de novos amigos porque estou na mesma situação

Poborsky7

Citação de: TotoSalvio em 10 de Julho de 2021, 08:39
Se gostei da atitude do Mattamouros na sua primeira aparição, agora já acho isto demais.. se isto não acontecer, vou fazer isto... se isto não acontecer, vou fazer aquilo..

Cara de maniento de merda

É incrível que só aparecem pessoas de merda para falar / comentar ou possivelmente liderar o nosso clube...

Desejo de ter um Bagão Félix à frente do nosso clube..  não este conjunto de abutres..

Se és vieirista percebo estas a tentar manter a avença.

Se és benfiquista, não percebo. O único capaz de meter a corja no sitio e criticas? Maniento? O homem é só um advogado de excelência nos EUA. Se for Maniento tem razões para isso.

Abc

Kyoto

resumo das redes sociais:

- ja ninguem se lembra de LFV, e os que se lembram é porque "tem memoria e sao gratos pela obra feita"

- Rui Costa é um grande benfiquista e o homem ideal para presidente. os abutres noronhistas querem tomar o Benfica de assalto mas o nosso Rui nao vai deixar.

... ser benfiquista e nao ser analfabeto ou desinformado é exasperante

Mestre

Citação de: Kyoto em 10 de Julho de 2021, 09:03

- ja ninguem se lembra de LFV, e os que se lembram é porque "tem memoria e sao gratos pela obra feita"

- Rui Costa é um grande benfiquista e o homem ideal para presidente. os abutres noronhistas querem tomar o Benfica de assalto mas o nosso Rui nao vai deixar.

Isso sao meia dúzia do costume, cada vez me convenço mais que LFV não ganhou as últimas eleições

maior que portugal

Vai ser Berardo V2.0

Cor_rubrum

Prevejo domiciciária e inibição de funções.
Com o atestado médico do seu advogado e atendendo ao seu historial clínico e idade.
Mas acho que só lhe fazia bem o catre das pulgas do Sócrates em Évora. Para aprender (nunca é tarde)...

Poborsky7

Quem é este caralho que está no geral?

darth vader

Citação de: TotoSalvio em 10 de Julho de 2021, 08:48
Citação de: NoNameSLB em 10 de Julho de 2021, 08:43
Citação de: TotoSalvio em 10 de Julho de 2021, 08:39
Se gostei da atitude do Mattamouros na sua primeira aparição, agora já acho isto demais.. se isto não acontecer, vou fazer isto... se isto não acontecer, vou fazer aquilo..

Cara de maniento de merda

É incrível que só aparecem pessoas de merda para falar / comentar ou possivelmente liderar o nosso clube...

Desejo de ter um Bagão Félix à frente do nosso clube..  não este conjunto de abutres..

?!

Ele está literalmente a defender os interesses do Benfica, disse que não ia estar a prometer nada porque a vida dele não é estar a abrir processos e tem o seu emprego nos States.

Para além disso é um advogado de referência no meio, ia estar com cara de Zé da tasca só para te agradar?

Inacreditável depois disto tudo ver gajos a atacar quem tudo está a fazer para nos defender e defender o Benfica.

Merecem é vieiras e merda do género.

Não gostar da atitude não significa que queira alguém como Vieira

Quero pessoas decentes à frente do clube.. e isso não me impede de criticar uma atitude de alguém que fala ou comenta algo..

Epah tem paciência. Podes não gostar e podes dizê-lo. Mas numa altura em que ninguém faz nada de concreto para defender o clube, nem agora numa altura como esta,  apenas meia dúzia de comentários muito inócuos, criticar a única pessoa que realmente mexeu-se para defender o Benfica, cai muito mal. Ainda por cima foi a ação dele que provavelmente desencadeou isto tudo. Agora não quer ficar a meio do trabalho. O menos importante é se é maniente ou se quer protagonismo (que não é, acho, aliás não é de todo). Em Lisboa nem se mobilizam para fazer barulho quando o Vieira 2.0 proclama-se presidente. Tirando o RAP, nenhum notável foi contundente sobre o Vieira 2.0. E critica-se o estilo de Mattamouros? Pá tem paciência, mas qualquer benfiquista só devir sentir gratidão. 

Purple Rain

Citação de: Mestre em 10 de Julho de 2021, 09:07
Citação de: Kyoto em 10 de Julho de 2021, 09:03

Isso sao meia dúzia do costume, cada vez me convenço mais que LFV não ganhou as últimas eleições

Obviamente !