Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

KRF

Citação de: imightbewrong em 10 de Julho de 2021, 15:14
O rei dos frangos tinha 200k em dinheiro no carro.

Mas como tem 80 anos vai servir de atenuante.
Era para comprar miudezas ;D

Once_Human

Abreu-jp

Lucro de uma sexta-feira de casa cheia.

Dias13

Citação de: pedrocairrao em 10 de Julho de 2021, 14:11
A lei diz que ninguém pode estar preso para ser ouvido por mais de 48h. Já vamos no terceiro dia.

Não só é contra a lei como todo este linxamento público quando ainda nem foi julgado, é ridículo. Mas enfim, é a justiça portuguesa.

Lol

Sabes zero disto

resendepereira

Citação de: Darkboy em 10 de Julho de 2021, 15:25
Citação de: slbever4ever em 10 de Julho de 2021, 15:23
Ja alguem pensou no cenario em que LFV pode voltar ao Benfica, anulando a sua "auto-suspensao" ?
Sim, o Mattamouros.

Por isso é que não desistiu da ação, até porque não reconhece a legalidade da figura jurídica da autosuspensão.

Enquanto Vieira não renunciar, mantém-se a ação.
Era só essa questão que o processo pode ter utilidade, caso contrário não terá, mas tem um pedido julgo de revogação eleições o que teria efeito bola de neve e o RC e todos saiam, mas no geral perdia a utilidade a ação.
Agora essa figura realmente nao existe e a existir julgo que teria que ser com alguma formalidade.

RedHeart_95

Citação de: Petrucci em 10 de Julho de 2021, 15:24

Agora, às 15:30, vamos conseguir saber o que o MP pediu?
Ou só saberemos tudo no final?

Não, descubriram que o advogado do Vieira mandou uma peta (tinha dito que o interrogatorio já tinha terminado) e afinal o Vieira ainda vai voltar a ser interrogado durante a tarde.

Dandy

UNIÃO!

RUIZÃO!

Slb04Sempre

Citação de: KRF em 10 de Julho de 2021, 15:26

Era para comprar miudezas ;D

Quem nunca teve duzentos mil euros no banco de trás do opel corsa, que atire a primeira pedra

sazuke

Citação de: Semper Fidelis em 10 de Julho de 2021, 15:18
https://www.abola.pt/nnh/2021-07-10/benfica-terminou-interrogatorio-de-vieira-e-medidas-de-coacao-serao-conhecidas-ai/897454

Segundo o advogado dele respondeu a todas as perguntas e os esclarecimentos que deu ilibam-no completamente.

Estou curioso para ver as medidas de coação

esta resolvido, parece-me. a palavra do sr presidente está acima de qualquer suspeita

Iron Mask

Só em moedas que me vão caindo do bolso tenho muito mais que isso debaixo do banco do meu.

Dulanto

O pior é se o prendem em casa com pulseira eletrónica e ele assume o cargo, ou a gestão do clube com o Rui Costa como testa de ferro, acho que era o cenário mais constrangedor que me ocorre.

Benfica4Ever1

Citação de: slbever4ever em 10 de Julho de 2021, 15:23
Ja alguem pensou no cenario em que LFV pode voltar ao Benfica, anulando a sua "auto-suspensao" ?

Como fica Rui Costa no meio disto (depois de se auto proclamar novo presidente do Benfica) ?
Podera o LFV desencadear alguma accao para reaver a "sua Presidencia! (isto caso as "comadres se zanguem") ?

E se isto tudo nao passar de uma encenacao entre a actual direccao e LFV, ou seja, Rui Costa e actual direccao demitem-se em bloco (Caso Vieira queira a Presidencia de volta)  e convocam novas eleicoes.
Com esta accao, Rui Costa e actua direccao ganhariam muitas simpatias entre os socios, Rui Costa poderia ganhar as eleicoes e consequentemente o Vieirismo Continua ...

Ben sei que podera parecer "uma a teoria da conspiracao", mas deixo aqui este meu pensamento.

Benfica Sempre

Já pensei o mesmo, mas que ia ser lindo de ver ia. O Rui Costa ser presidente ilegal por dois dias.

Pkmagiko

Esqueçam, hoje acaba e volta normalmente á actividade. Fuck

slbenfever

Citação de: Petrov_Carmovich em 10 de Julho de 2021, 15:10
O meu grande arrependimento é só ter percebido em 2015 o tipo de pessoa que o Vieira é. Fechei os olhos a muita coisa durante 14 anos.
Também fui enganado no início e cheguei a votar neste pulha. A última vez que o fiz foi em 2009, embora na altura já discordava de muita coisa, mas como a oposição nessa altura era nula acabei por dar o meu voto a este filho da puta, mas na época ninguém sabia a dimensão do trafulha que nos liderava e de lá para cá o fui cada vez mais abrindo os olhos e nunca mais lhe dei o voto.
Acho que muitos fomos enganados, mas na época não tinhamos todos os dados e noção do vigarista que nos liderava, o que realmente custa mais é ver que no presente com toda as informações e provas que existem ainda haver gente estúpida a colocar este escroque acima do Benfica e a conseguir defendê-lo mesmo estando detido e tudo, por roubar o clube!

futeboldelite

Citação de: RedHeart_95 em 10 de Julho de 2021, 15:27
Citação de: Petrucci em 10 de Julho de 2021, 15:24

Agora, às 15:30, vamos conseguir saber o que o MP pediu?
Ou só saberemos tudo no final?

Não, descubriram que o advogado do Vieira mandou uma peta (tinha dito que o interrogatorio já tinha terminado) e afinal o Vieira ainda vai voltar a ser interrogado durante a tarde.

Não é peta, a promoção do MP e as alegações dos advogados fazem parte do que se chama "interrogatório".

Lá para as 18h sabe-se alguma coisa