Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

NicoGaitan10

Calma, ele saiu do Benfica exatamente para isto. Não ter funções no clube, logo não existir risco (pelo menos elevado) de continuar com a possível ação criminosa.

Como tal o juiz muito provavelmente fica-se pela prisão domiciliária, o que apesar de tudo acho que não é suficiente num caso destes.

E atenção, isto é apenas até ir a julgamento.

Para quem anda a dizer que ele vai voltar ao Benfica, isso não faz sentido. Ele ainda é arguido até ir a julgamento, como tal é possivelmente culpado, logo estará impedido de exercer funções até ir a julgamento.

Mesmo que seja considerado absolvido, o que duvido imenso com a repercussão mediática e o tipo de informação que veio a público, acho que nunca mais vão existir condições para voltar ao clube e a imagem dele foi definitivamente queimada perante o país.

ra1621

Só me incomoda todos os comentadores tripeiros(e são muitos) terem um discurso igual ao do Sr. Cortês.

Kinkolas

Se continuarem a dizer que ele vai cair, Nosso Senhor mexe os cordelinhos e ele cai.

Ele e a restante direção. Um a um.

É só fazer mais um bocadinho de força.

B0SS

Citação de: SebastianRed em 10 de Julho de 2021, 18:01
O objectivo – com a detenção espetacular de Vieira – foi conseguido: acabar com a sua presidência.

Agora? Agora já nem o Ministério Publico pede prisão preventiva.
A punição dele já foi decretada.

Durante dias um autentico rebanho levantou-se a acusar o homem de mil e um crimes. Os que pediam moderação e calma foram chamados de traidores. Houve até um moderador deste fórum que me baniu por a minha opinião ser contraria a histeria colectiva.

Em Portugal prende-se para investigar.
Em vez do contrario.

Isto tudo – incluindo o circo e a histeria – isto tudo é vergonhoso.

2/10

JPE

imightbewrong

Citação de: Offspring em 10 de Julho de 2021, 18:01
Vai preso, o Rui costa assume, agora este afinal não fica preso e vai andar ali a arrastar-se... Estes gajos fazem do Benfica o que querem, ridículo!
Porque o grosso dos adeptos assim o permite.

RedFenix

O objectivo – com a detenção espetacular de Vieira – foi conseguido: acabar com a sua presidência.

Durante dias um autentico rebanho levantou-se a acusar o homem de mil e um crimes. Os que pediam moderação e calma foram chamados de traidores. Houve até um moderador deste fórum que me baniu por a minha opinião ser contraria a histeria colectiva.

Em vez do contrario.

Má tentativa, se te pagam para escrever isto devias fazer melhor.

Roronoa

Citação de: teps em 10 de Julho de 2021, 17:57
Citação de: Dr.Lecter em 10 de Julho de 2021, 17:56
Citação de: brunoai em 10 de Julho de 2021, 17:45
Ups, não me digas que se conseguiu safar. Tantas provas e o MP não pede prisão preventiva para os arguidos.

A prisão preventiva não tem a ver com provas.
Perigo de fuga

Não há perigo de fuga neste caso.

Aslio

Em vez do contrario.

Mais um para a lista.

LindoVermelhoeBranco

Se ele volta a presidir ao nosso clube é uma vergonha inultrapassável.

imightbewrong

Citação de: NicoGaitan10 em 10 de Julho de 2021, 18:01
Calma, ele saiu do Benfica exatamente para isto. Não ter funções no clube, logo não existir risco (pelo menos elevado) de continuar com a possível ação criminosa.

Como tal o juiz muito provavelmente fica-se pela prisão domiciliária, o que apesar de tudo acho que não é suficiente num caso destes.

E atenção, isto é apenas até ir a julgamento.

Para quem anda a dizer que ele vai voltar ao Benfica, isso não faz sentido. Ele ainda é arguido até ir a julgamento, como tal é possivelmente culpado, logo estará impedido de exercer funções até ir a julgamento.

Mesmo que seja considerado absolvido, o que duvido imenso com a repercussão mediática e o tipo de informação que veio a público, acho que nunca mais vão existir condições para voltar ao clube e a imagem dele foi definitivamente queimada perante o país.

O início do julgamento vai durar tanto tempo como o caso Marquês?

Cardox

Citação de: Kinkolas em 10 de Julho de 2021, 18:02
Se continuarem a dizer que ele vai cair, Nosso Senhor mexe os cordelinhos e ele cai.

Ele e a restante direção. Um a um.

É só fazer mais um bocadinho de força.

Quem está a comer gelados com a testa é quem pensa que o Vieira vai voltar para o Benfica.

O Vieira ACABOU! Percebam isto de uma vez.

HeijiHattori

Bem-vindo de volta, senhor presidente.

K9Pitbull

Citação de: paulocaliarq em 10 de Julho de 2021, 17:59
Se se confirmar o que o advogado dele disse, k Vieira n sabia que Rui Costa tinha assumido a presidência sem o seu conhecimento, vai ser bonito isto...
Sim, fazem mais um empreendimento imobiliário de luxo e dividem o lucro. No fim vão à Mealhada comer um leitão com o Pinto da Costa. Levam o Rei dos Frangos, o Rui Pedro Bráz e mais uns quantos que uma festa tem que ser em grande.

red_jmn00