Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

spt

Citação de: GloriaEterna1904 em 10 de Julho de 2021, 17:42
Citação de: spt em 10 de Julho de 2021, 17:21
Citação de: GloriaEterna1904 em 10 de Julho de 2021, 17:10
Novo vídeo do Quill...
Absolutamente arrepiante. Obrigado.
Parolice absoluta ao par dos restantes conteúdos completamente patéticos que ele publica no Twitter.

Mas como tem um grupo de adeptos com idade mental inferior a 12 anos batem palmas porque tem música do Star Wars e o discurso do Mário Wilson, esquecendo-se que esse idiota e o "pai" filtram informações do clube para fora.

Se soubesse que a minha partilha ia dar origem a esta confusão toda, obviamente tinha pensado 2x.
Obviamente não serão vídeos a mudar o estado atual do clube, LONGE DISSO.
Mas penso que tenha sido feito com o intuito de "puxar pelos adeptos" ou neste caso pelo público dele, e sendo assim, é mais um a tentar fazer o que pode pelo clube.
Repito, ÓBVIO QUE NÃO SÃO VÍDEOS QUE ACABAM COM DITADURAS.
Mas todos nós, TODOS, devíamos fazer mais, e a verdade é que ninguém se está para chatear com isso infelizmente.
Discordamos num aspeto: eu creio que o vídeo faz pior ainda do que contribui.

Se eu puser um "like" no vídeo sinto que contribuí para algo pese embora estar precisamente a ter o efeito oposto em que nada fiz e nada contribuí mas sinto que já fiz o meu papel.

Mais do que vídeos, kits, fotografias e montagens, é importante é sair à rua e gritar.

Mas como as claques estão preocupadas em perder os seus direitos (e os deveres que nunca tiveram) as coisas ficam complicadas.

futeboldelite

Poborsky7

Citação de: Benficaenadamais em 10 de Julho de 2021, 17:37
Citação de: Poborsky7 em 10 de Julho de 2021, 17:31
Citação de: spt em 10 de Julho de 2021, 17:28
Citação de: raio em 10 de Julho de 2021, 17:28
Citação de: Transformer em 10 de Julho de 2021, 17:18
Citação de: jorslb em 10 de Julho de 2021, 17:11
Novo vídeo do Quill...

https://twitter.com/FireeWannabe/status/1413892152568995843

Videos à cona de sabão numa altura destas...dispenso.

Devem sofrer por falta de atenção.
Só falta porem a voz do Guilherme "Gemido Orgásmico" Cabral para ser o top do azeite.

Esse palerma já se manifestou?

Nas últimas eleições mostrou se vieirista ou como diz o outro, da cor do dinheiro

o guilherme cabral apoiou o vieira?

Este num live do YouTube de um canal afecto ao Benfica em que deu a entender que ia votar nele.

DeSousa

Napster

Já se tava mesmo a ver no que isto ia dar. A malta às vezes esquece-se que não estamos num país a sério

skydevil

Vocês ainda não perceberam que as medidas de coacção em si mesmas não funcionam como meios para "castigar" alguém.

spt

Citação de: Torgal em 10 de Julho de 2021, 17:43
Citação de: spt em 10 de Julho de 2021, 17:40
Citação de: Torgal em 10 de Julho de 2021, 17:37
Citação de: spt em 10 de Julho de 2021, 17:34
Citação de: Torgal em 10 de Julho de 2021, 17:32
Novo vídeo do Quill...
Parolice absoluta ao par dos restantes conteúdos completamente patéticos que ele publica no Twitter.

Mas como tem um grupo de adeptos com idade mental inferior a 12 anos batem palmas porque tem música do Star Wars e o discurso do Mário Wilson, esquecendo-se que esse idiota e o "pai" filtram informações do clube para fora.

Boas. Não me conheces mas, fui eu que fiz o vídeo com o BrunoPalma20. Não temos afiliação com nenhum candidato, muito menos Rui Costas, e não temos 12 anos.

Parolice é assumires que conheces as pessoas por andares na Internet a mandar bitaites.

Quem inventa coisas sobre os outros certamente não está preocupado com o Benfica.

Bom fim-de-semana.
Está um vídeo fantástico para o clube de fãs de Star Wars/Benfica no Facebook. Continuem assim, quando crescerem e deixarem de fazer vídeos pode ser que se apercebam que mais do que vídeos de "estarmos todos unidos" é preciso militância.

E militância não se faz com vídeos absolutamente parolos como os vossos nem se faz com filtrações de informação para o exterior.

Cresçam e aprendam o que é respeitar o clube.

Faço a militância que posso, no contexto que vivo. Não sabes de onde sou, não sabes a minha ocupação, não sabes a minha vida no contexto do Benfica, no entanto sentes-te em posição de criticares.

Críticas "fontanários" e alegas filtrarem informação, mas andas a inventar informações falsas sobre os outros.

Eu vivo muito bem o meu benfiwuismo obrigado. Faço o que posso d à maneira que acho conveniente, não ganho nada com isso é, acima de tudo, não ataco quem tenta apoiar o clube.

Diverte-te a sentires-te mais importante do que os outros no teu smartphone.
Dizer que o vídeo está uma parolice não é inventar informação falsa. É meramente a minha e a opinião de tantos outros.

De forma nenhuma especulei sobre a vossa ligação a Vieira ou Rui Costa, falei sempre do Quill e do "pai" dele. Vocês, por associação, são também cúmplices.

Quanto a quem tu és ou de onde vens, achas que isso é um argumento válido para seja o que for? Quero lá saber quem és ou deixas de ser, o vídeo é passível de ser criticado de acordo com as preferências de cada um. Aliado ao facto de ser feito para um filtrador de informação do clube, algo que sempre critiquei e continuarei a criticar, é uma posição de "attention whore" puro mas tu lá saberás com quem te gostas de associar...

Não me sinto mais importante no meu smartphone, é mesmo no portátil, entretanto, dedica-te a outras coisas além deste tipo de vídeos.

Aceito que não gostes do vídeo.
Chamas filtradores de informação a pessoas que não conheces nem sabes a verdadeira intenção, que neste caso é de apoio.
Críticas por ser attention whore mas estas aqui a inventar informação sobre as pessoas para pareceres um ativista apaixonado, quando estas só a semear discórdia e conflito.
Estes vídeos são Hobbie obrigado, não tenho o teu tempo para estar aqui a atacar pessoas porque as julgo com base numa ideia desviada na minha cabeça.
Eu não vou discutir a utilização do termo "filtrador" contigo.

É a realidade factual das coisas. Se a queres continuar a negar, estás à vontade, escusas é de me citar pois a conversa ficou por aqui.

El10Payaso

Assim dão mais oportunidades ao vieira para se enterrar

odistraido

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Julho de 2021, 17:43
Rosario Teixeira não pediu a prisão preventiva . Estamos fdds

Carta branca para continuar a roubar.
Será o fim do Benfica. Algo tem de ser feito.

RedHeart_95

Pronto, fica-se assim então.
Daqui a bocado já está no seixal novamente.

É desta que deixo de ligar a futebol.

Rei

Eu não vos disse? Isto é um circo.

brunoai

Ups, não me digas que se conseguiu safar. Tantas provas e o MP não pede prisão preventiva para os arguidos.

zappendrix

Na segunda-feira o LFV chega ao clube e despede o vice, a malta dos abraços e ainda manda trabalhar o Noronha e ainda lhe chama triste.  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

RedFenix

Citação de: Torgal em 10 de Julho de 2021, 17:39
Citação de: RedFenix em 10 de Julho de 2021, 17:37
Citação de: Torgal em 10 de Julho de 2021, 17:32
Novo vídeo do Quill...

Boas. Não me conheces mas, fui eu que fiz o vídeo com o BrunoPalma20. Não temos afiliação com nenhum candidato, muito menos Rui Costas, e não temos 12 anos.

Parolice é assumires que conheces as pessoas por andares na Internet a mandar bitaites.

Quem inventa coisas sobre os outros certamente não está preocupado com o Benfica.

Bom fim-de-semana.
Não te quero desrespeitar, quero só fazer-te uma pergunta, também foste tu que ajudaste  a fazer os outros vídeos dele acerca do João Mário?

Se a resposta for sim então és cúmplice do circo que é a conta dele no Twitter.

Faço vídeos e edito porque acho que trazem entertenimento a um período animado da vida do clube, o mercado. Se vives escolhem seguir ou não a página X é y, é convosco. Se achas que é 1 circo é a tua opinião.

Começo a recordar porque é que comento mais no tópico dos equipamentos... Que toxicidade. Não leves a mal também.
A toxicidade no Benfica é muita mesmo, eu diria insuportável, é agradecer ao Querido Líder que está atrás das barras e ao resto dos cúmplices na direção.

Tu fazes e editas aquilo que queres, não é da minha conta aquilo que fazes mas vejo-me na obrigação de expressar a minha opinião de que aquela conta de Twitter com quem trabalhas é um circo mediático e só desvia atenções daquilo que realmente importa.