Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

kramxel²

Alguém que diga ao miúdo que os novos Star Wars são uma merda.

Benfiquista_

Citação de: Endless em 10 de Julho de 2021, 15:30
Citação de: pedrocairrao em 10 de Julho de 2021, 14:11
A lei diz que ninguém pode estar preso para ser ouvido por mais de 48h. Já vamos no terceiro dia.

Não só é contra a lei como todo este linxamento público quando ainda nem foi julgado, é ridículo. Mas enfim, é a justiça portuguesa.

A vida está difícil Pedro...
Acho que o McDonald's aceita pessoas sem grande currículo, por isso há sempre uma luz ao fundo do teu túnel
Sem grande CV, mas pedem com carácter.

Myngos

Citação de: Petrucci em 10 de Julho de 2021, 15:50
No Eixo do Mal o Pedro Marques Lopes disse que a Direção do Benfica já caiu, porque ninguém aguenta a pressão das massas associativas...

Vieiristas:
Hold my beer...

Esse Benfica e essa massa associativa morreram ha muito...

raio

spt

Citação de: raio em 10 de Julho de 2021, 17:28
Citação de: Transformer em 10 de Julho de 2021, 17:18
Citação de: jorslb em 10 de Julho de 2021, 17:11
Citação de: GloriaEterna1904 em 10 de Julho de 2021, 17:10
Novo vídeo do Quill...
Absolutamente arrepiante. Obrigado.

https://twitter.com/FireeWannabe/status/1413892152568995843

Videos à cona de sabão numa altura destas...dispenso.

Devem sofrer por falta de atenção.
Só falta porem a voz do Guilherme "Gemido Orgásmico" Cabral para ser o top do azeite.

MrCobb

Citação de: Red_turtle em 10 de Julho de 2021, 17:16
Ele ja sabia que eles vinham

Ele proprio o disse, nao tenho ido ao clube, nao sei de nada

Andava a almocar com o pinto e com o velho das galinhas

Nimguem foi apanhado desprevenido, a reaccao do r. Costa, nao é  de alguem abananado, desorientado

Agora, a judite que investigue, quem o alertou

Um animal destes, nao tem só  1 tlm, quando ja tantas vezes foi apanhado, até  aquela com o boaaventura

Nimguem pode pensar que está quase

Ele vai sair quase de certeza
O almoço com o velho, ele sabe de tudo o que tem a ver com justiça.

Kurt Cobain 10

Loopkin

https://www.youtube.com/watch?v=7A0y1lNctPQ

"O Benfica financia uma rede de perfis falsos para atacar os benfiquistas pagos com o dinheiro das próprias quotas"

Punkrural

Xô drógado, tás a precisar da vácina do covid

Citação de: spt em 10 de Julho de 2021, 17:21
Novo vídeo do Quill...
Parolice absoluta ao par dos restantes conteúdos completamente patéticos que ele publica no Twitter.

Mas como tem um grupo de adeptos com idade mental inferior a 12 anos batem palmas porque tem música do Star Wars e o discurso do Mário Wilson, esquecendo-se que esse idiota e o "pai" filtram informações do clube para fora.

Poborsky7

Citação de: spt em 10 de Julho de 2021, 17:28
Citação de: raio em 10 de Julho de 2021, 17:28
Citação de: Transformer em 10 de Julho de 2021, 17:18
Citação de: jorslb em 10 de Julho de 2021, 17:11
Novo vídeo do Quill...

https://twitter.com/FireeWannabe/status/1413892152568995843

Videos à cona de sabão numa altura destas...dispenso.

Devem sofrer por falta de atenção.
Só falta porem a voz do Guilherme "Gemido Orgásmico" Cabral para ser o top do azeite.

Esse palerma já se manifestou?

Nas últimas eleições mostrou se vieirista ou como diz o outro, da cor do dinheiro

Mattamouros

Novo vídeo do Quill...
Parolice absoluta ao par dos restantes conteúdos completamente patéticos que ele publica no Twitter.

Mas como tem um grupo de adeptos com idade mental inferior a 12 anos batem palmas porque tem música do Star Wars e o discurso do Mário Wilson, esquecendo-se que esse idiota e o "pai" filtram informações do clube para fora.

Quero poder dar 50 likes a este post como se fosse uma casa.

Torgal

Novo vídeo do Quill...

Boas. Não me conheces mas, fui eu que fiz o vídeo com o BrunoPalma20. Não temos afiliação com nenhum candidato, muito menos Rui Costas, e não temos 12 anos.

Parolice é assumires que conheces as pessoas por andares na Internet a mandar bitaites.

Quem inventa coisas sobre os outros certamente não está preocupado com o Benfica.

Bom fim-de-semana.

RedHeart_95

Citação de: Loopkin em 10 de Julho de 2021, 17:30
https://www.youtube.com/watch?v=7A0y1lNctPQ

"O Benfica financia uma rede de perfis falsos para atacar os benfiquistas pagos com o dinheiro das próprias quotas"

Miro, Cmalexandre, Themisterpedro, etc.
Já são famosos, já falam de vocês na tv.

spt

Citação de: Torgal em 10 de Julho de 2021, 17:32
Novo vídeo do Quill...

Boas. Não me conheces mas, fui eu que fiz o vídeo com o BrunoPalma20. Não temos afiliação com nenhum candidato, muito menos Rui Costas, e não temos 12 anos.

Parolice é assumires que conheces as pessoas por andares na Internet a mandar bitaites.

Quem inventa coisas sobre os outros certamente não está preocupado com o Benfica.

Bom fim-de-semana.
Está um vídeo fantástico para o clube de fãs de Star Wars/Benfica no Facebook. Continuem assim, quando crescerem e deixarem de fazer vídeos pode ser que se apercebam que mais do que vídeos de "estarmos todos unidos" é preciso militância.

E militância não se faz com vídeos absolutamente parolos como os vossos nem se faz com filtrações de informação para o exterior.

Cresçam e aprendam o que é respeitar o clube.

Transformer

Citação de: Torgal em 10 de Julho de 2021, 17:32
Novo vídeo do Quill...

Bom fim-de-semana.

Olá.

Como pareces ser um tipo adulto, democrata e ponderado, não me vais levar a mal que diga que está uma bela merda.

Boas férias.