Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ARRG

Citação de: Rei em 10 de Julho de 2021, 15:36
Citação de: MTrigueiros em 10 de Julho de 2021, 15:35
Citação de: Rei em 10 de Julho de 2021, 15:31
Não fica em preventiva. Acho óbvio.

Portanto, há que marcar eleições. Para ontem.

Sim, entretanto somos todos burros e acreditamos que o presidente auto-suspenso não vai ter qualquer contacto com os amigos da direção.

Daí termos de ir a eleições. Ela ficando cá fora, faz o que quer.
Bem com ela de fora já é meio caminho andado..... ;D

Myngos

Citação de: slbenfever em 10 de Julho de 2021, 15:29
Citação de: Petrov_Carmovich em 10 de Julho de 2021, 15:10
O meu grande arrependimento é só ter percebido em 2015 o tipo de pessoa que o Vieira é. Fechei os olhos a muita coisa durante 14 anos.
Também fui enganado no início e cheguei a votar neste pulha. A última vez que o fiz foi em 2009, embora na altura já discordava de muita coisa, mas como a oposição nessa altura era nula acabei por dar o meu voto a este filho da puta, mas na época ninguém sabia a dimensão do trafulha que nos liderava e de lá para cá o fui cada vez mais abrindo os olhos e nunca mais lhe dei o voto.
Acho que muitos fomos enganados, mas na época não tinhamos todos os dados e noção do vigarista que nos liderava, o que realmente custa mais é ver que no presente com toda as informações e provas que existem ainda haver gente estúpida a colocar este escroque acima do Benfica e a conseguir defendê-lo mesmo estando detido e tudo, por roubar o clube!

Por isso mesmo temo pelo futuro do Benfica. Muito para além dos equemas e afins, existe de facto um apoio ao Vieira, que vai seguramente fechar os olhos a todo este lamaçal. Estamos mesmo fdds!!!

Só tou a ver

Era "giro" o aperta-pescoços ser libertado e fugir do país.

Rei

Citação de: ARRG em 10 de Julho de 2021, 15:38
Citação de: Rei em 10 de Julho de 2021, 15:36
Citação de: MTrigueiros em 10 de Julho de 2021, 15:35

Sim, entretanto somos todos burros e acreditamos que o presidente auto-suspenso não vai ter qualquer contacto com os amigos da direção.

Daí termos de ir a eleições. Ela ficando cá fora, faz o que quer.
Bem com ela de fora já é meio caminho andado..... ;D

;D

Oscor78

Citação de: Só tou a ver em 10 de Julho de 2021, 15:39
Era "giro" o aperta-pescoços ser libertado e fugir do país.
Para o Brasil naquele jato que usou para ir buscar o xota xota

futeboldelite

Citação de: Slb04Sempre em 10 de Julho de 2021, 15:36
Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2021, 15:34
Citação de: Benfica4Ever1 em 10 de Julho de 2021, 15:28
Citação de: slbever4ever em 10 de Julho de 2021, 15:23
Ja alguem pensou no cenario em que LFV pode voltar ao Benfica, anulando a sua "auto-suspensao" ?

Como fica Rui Costa no meio disto (depois de se auto proclamar novo presidente do Benfica) ?
Podera o LFV desencadear alguma accao para reaver a "sua Presidencia! (isto caso as "comadres se zanguem") ?

E se isto tudo nao passar de uma encenacao entre a actual direccao e LFV, ou seja, Rui Costa e actual direccao demitem-se em bloco (Caso Vieira queira a Presidencia de volta)  e convocam novas eleicoes.
Com esta accao, Rui Costa e actua direccao ganhariam muitas simpatias entre os socios, Rui Costa poderia ganhar as eleicoes e consequentemente o Vieirismo Continua ...

Ben sei que podera parecer "uma a teoria da conspiracao", mas deixo aqui este meu pensamento.

Benfica Sempre

Já pensei o mesmo, mas que ia ser lindo de ver ia. O Rui Costa ser presidente ilegal por dois dias.

Como vai haver a medida de interdição de funções, essa questão nunca se coloca.

Como sabes que vai haver?

Achas que o juiz ia deixar o Vieira levantar a auto-suspensao quando lhe apetecesse?

Se os ilícitos tem como lesado o Benfica, o juiz não vai arriscar a continuidade da atividade criminosa (ou a destruição de provas )

LindoVermelhoeBranco

(No ano passado por esta altura também alternávamos entre estados de euforia e estados de pessimismo, mas era por causa do Cavani)

Nota-se que, a propósito das medidas de coacção, já entrámos no estado do pessimismo e de começarmos todos a temer que ainda teremos de levar com afrontas e vergonhas maiores do que já levámos até agora.

EagleSL1904

Citação de: pedrocairrao em 10 de Julho de 2021, 14:11
A lei diz que ninguém pode estar preso para ser ouvido por mais de 48h. Já vamos no terceiro dia.

Não só é contra a lei como todo este linxamento público quando ainda nem foi julgado, é ridículo. Mas enfim, é a justiça portuguesa.

Mais um jurista de café, foda-se. O prazo de 48 horas é contado apenas até que seja iniciado o interrogatório judicial.

Vai tomar um Rennie que isso passa, vieirista.

futeboldelite

Citação de: EagleSL1904 em 10 de Julho de 2021, 15:42
A lei diz que ninguém pode estar preso para ser ouvido por mais de 48h. Já vamos no terceiro dia.

Não só é contra a lei como todo este linxamento público quando ainda nem foi julgado, é ridículo. Mas enfim, é a justiça portuguesa.

Mais um jurista de café, foda-se. O prazo de 48 horas é contado apenas até que seja iniciado o interrogatório judicial.

Mas não devia, não é isso que dizem os artigos.
Não é por ser o LFV que essa prática deixa de ser uma vergonha

zizou

O Vieira já sabe que não é presidente do Benfica?
Ou está a pensar em voltar, se não for condenado?

P245RS

O Carlos Alexandre não é estúpido. Ele sabe bem que suspensão não evita preventiva.

Só tou a ver

Citação de: zizou em 10 de Julho de 2021, 15:45
O Vieira já sabe que não é presidente do Benfica?
Ou está a pensar em voltar, se não for condenado?
Está a pensar voltar, como é óbvio.

Darkboy

Acho piada ao pessoal que diz com certezas que vai acontecer x ou y e que de certeza vai ficar em liberdade (TIR?), ou de certeza vai ficar em prisão preventiva, ou de certeza que não vai.

Eu não exerço em contencioso penal, mas tive que estudar o processo (com um belo 16 na FDUL) e não consigo prever a decisão. Muito menos com o inquérito em segredo de justiça.

Mais: o LFV seguramente também já pediu uma estimativa ao advogado dele e o advogado dele, que exerce em penal e conhece o processo como nenhum advogado do país neste momento, seguramente também não se atravessou com a medida de coação.

Relaxem. As medidas de coação saem hoje, mas a coisa ainda só agora começou. E o Mattamouros também tem a sua ação que visa afastar o Vieira do clube. Ainda vai correr muita água debaixo do moinho e ainda virão a públicos muitos factos que, neste momento, só quem consultou o processo é que conhece.

EagleSL1904

Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2021, 15:44
Citação de: EagleSL1904 em 10 de Julho de 2021, 15:42

Mas não devia, não é isso que dizem os artigos.
Não é por ser o LFV que essa prática deixa de ser uma vergonha

Mas tu és jurista? Sabes o que são fontes de Direito? Conheces a jurisprudência do Tribunal Constitucional sobre a interpretação dos artigos 141.° e 254.° do CPP?

Não fales do que não sabes, rapaz.