Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cmarg1971

Estou curioso em saber se é o motorista do Benfica que o vai levar a casa

Petrucci

3 milhões de euros.

Foda-se!

LindoVermelhoeBranco

Já começa o "foi acusado mas nunca foi condenado, é tudo uma cabala contra Vieira". Este tipo de discurso muitas vezes vindo das mesmas pessoas que dizem que toda a gente sabe que o Sócrates é culpado e a justiça é corrupta. Só com o nosso rei Salomão do bigode é que a justiça é casta.

Génio da Luz

É gajo para se apresentar na 2f ao trabalho, como nada fosse.

Estamos fodidos

Lebohang Mokoena

Citação de: Barcelense1994 em 10 de Julho de 2021, 18:31
Onde irá o nosso humilde Vieira arranjar 3 milhões? Difícil esta.  ::) ::) ::) ::) ::)

3 Milhões de euros.

Ou como Vieira diz, 30 Patek Phillipes facilmente comprados por alguém com uma simpática reforma.

slbenfica_croft

Citação de: MiguelTrindade em 10 de Julho de 2021, 18:32
É bom reparar o seguinte a CMTV começou por falar nos 100 milhões envolvidos crimes bem acima dos praticados por Berardo seria prisão preventiva quase certa, de repente começa a a fumaça a desaparecer, poderá ser ainda prisão domiciliária, e por fim já é pedido 3 milhões caução abaixo da do Berardo, calma que ainda vamos ver um filme completamente ao contrário.
põe-te nas putas.

no meio da lama é o teu lugar.

odistraido

Citação de: dreadrocK em 10 de Julho de 2021, 18:28
Citação de: Kinkolas em 10 de Julho de 2021, 18:26
Citação de: skydevil em 10 de Julho de 2021, 18:25
Continuo a dizer, vocês continuam a não saber distinguir penas e medidas de coacção. Depois desiludem-se.

E de que vale estar livre agora e ir a julgamento daqui a 50 anos e ser preso?

O gajo tem de estar barrado é agora.

E acreditas que o Juiz aceite que ele continue a exercer funções, num clube e numa SAD onde está a ser acusado de roubar?

Estamos em Portugal. Ninguem leva a mal.

xtrk21

Se este sujeito regressar ao benfica , vale mais fechar portas como é que é possível benfiquistas que ainda dão apoio a esta gente ??'

Berna®

JM21

Citação de: Toalhete em 10 de Julho de 2021, 18:30
Citação de: JM21 em 10 de Julho de 2021, 18:28
Que comédia.

Aparato do crl e o processo deve estar uma merda. Enfim, tanta merda por onde pegar.

Isto são crimes de colarinho, não são crimes violentos e de sangue.

O Vieira pode estar livre desde que não tenha possibilidade de fazer novamente aquilo de que está a ser investigado.

É normal serem libertados com caução e aguardarem julgamento, acho eu.
Vamos ver. Suspeito que o processo esteja mesmo fraquinho.

Só o facto de apenas falarem em "negociatas" de apenas 3 jogadores, não deixa de ser estranho.

pauliter

Precisos 3M? Vende o palheiro.

Não nos juntemos todos para limpar do Benfica esta corja que quando de lá sairem nem a estátua do Eusébio resta.

Nojo disto, nojo profundo do Vieira e dos seus muchachos.

RGouveia.SLB

Lesa o Benfica e lesa o contribuinte por obra de um número considerável de crimes cuja gravidade fala por si. E no fim disto tudo safa-se da preventiva.

Palhaçada do caralho. Nojo disto tudo.

Transformer

As pessoas não precisam ficar presas pra serem impedidas de alguma coisa ou controladas nas suas ações.

Parece uma coisa extremamente complexa de entender.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

CGUERREIRO_1904

O que interessa não poder entrar nas instalações do clube?

Supostamente vendeu 25% da sad nas ultimas 3 semanas e "não tenho estado lá".

Fdx, um gajo começa a ver a luz ao fundo do túnel e depois levar com um balde de merda pela tromba.

zefo

Citação de: ejlmorais em 10 de Julho de 2021, 18:32
Citação de: zefo em 10 de Julho de 2021, 18:28
Citação de: ejlmorais em 10 de Julho de 2021, 18:26
Se volta ao clube desligo-me de vez. Sou demasiado Benfiquista para aceitar uma situação destas.
Começa a ir ver os jogos da equipa da tua terra porque o Benfica tás fdd. Levas com o nosso LFV

A equipa da minha terra? Moro em Benfica amigo
Deus te proteja muitos anos. Tens sempre os campeonatos de chiquilho