Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Cor_rubrum

1.
Se formos a ver, a maioria do fórum deverá concordar com o seguinte cronograma,
(em  grande parte propositadamente Lapalissiano para recordar coisas simples mas quase sempre ignoradas), perante o cenário actual do nosso clube:
-Gestão corrente pela direção que está em funções, uma vez que os estatutos não contemplam uma comissão de gestão ( a não ser num contexto um tanto "ad-hoc" por renúncia, queda de toda ou a maioria dos órgãos e membros da direção e indisponibilidade destes para continuar em gestão corrente).
-Gestão tutelada pelo PMAG e sócios via AG.
-Limitada à gestão estritamente corrente.
-Por um tempo curto (sensivelmente 2 meses): preparação da época, implementação do empréstimo obrigacionista e organização das formações e modalidades.
-Anúncio de eleições antecipadas, seguido de AGE para aprovar um regulamento eleitoral e um manual de conduta para as relações órgãos da instituição-sócios.

2.
Depois é preciso deixar de bater no peito pelo nosso benfiquismo único e "imaculado" e sermos civilizados e democratas. Eu falo por mim, tenho tido um comportamento algo desviante nessa matéria, mas estou disposto a fazer um esforço para deixar de o ser.
Exemplificando:
-Não aprecio muito o RGS mas tenho que conceder que pode vir a ser um bom presidente e dar o devido crédito aos seus apoiantes.
-Tenho apoiado JNL, mas tenho que admitir que pode vir a ser uma desilusão, etc, etc...
Não há escolhas imaculadas e infalíveis. Os que se arvoram estarem isentos do erro, que revejam essa  matéria.
Há que analisar os projectos, discuti-los racional e civilizadamente e fazer escolhas.

3.
Neste período e depois das eleições, goste-se ou não de quem toma as decisões e não abdicando do escrutínio e da crítica construtiva, o que interessa é apoiar o clube que amamos. Quem não consegue viver assim que se ocupe de outras actividades ou mude de clube.

imightbewrong

imightbewrong

Citação de: Cor_rubrum em 11 de Julho de 2021, 10:44
1.
Se formos a ver, a maioria do fórum deverá concordar com o seguinte cronograma,
(em  grande parte propositadamente Lapalissiano para recordar coisas simples mas quase sempre ignoradas), perante o cenário actual do nosso clube:
-Gestão corrente pela direção que está em funções, uma vez que os estatutos não contemplam uma comissão de gestão ( a não ser num contexto um tanto "ad-hoc" por renúncia, queda de toda ou a maioria dos órgãos e membros da direção e indisponibilidade destes para continuar em gestão corrente).
-Gestão tutelada pelo PMAG, e sócios via AG.
-Limitada à gestão estritamente corrente.
-Por um tempo curto (sensivelmente 2 meses): preparação da época, implementação do empréstimo obrigacionista e organização das formações e modalidades.
-Anúncio de eleições antecipadas, seguido de AGE para aprovar rum regulamento eleitoral e um manual de conduta para as relações órgãos da instituição-sócios.

2.
Depois é preciso deixar de bater no peito pelo nosso benfiquismo único e "imaculado" e sermos civilizados e democratas. Eu falo por mim, tenho tido um comportamento algo desviante nessa matéria, mas estou disposto a fazer um esforço para deixar de o ser.
Exemplificando:
-Não aprecio muito o RGS mas tenho que conceder que pode vir a ser um bom presidente e dar o devido crédito aos seus apoiantes.
-Tenho apoiado JNL, mas tenho que admitir que pode vir a ser uma desilusão, etc, etc...
Não há escolhas imaculadas e infalíveis. Os que se arvoram estarem isentos do erro, que revejam essa  matéria.
Há que analisar os projectos, discuti-los racional e civilizadamente e fazer escolhas.

3.
Neste período e depois das eleições, goste-se ou não de quem toma as decisões e não abdicando do escrutínio e da crítica construtiva, o que interessa é apoiar o clube que amamos. Quem não consegue viver assim que se ocupe de outras actividades ou mude de clube.

4. Tudo preso.

Madiria

Citação de: ISO em 11 de Julho de 2021, 10:32
Citação de: Slb04Sempre em 11 de Julho de 2021, 10:26
Citação de: ISO em 11 de Julho de 2021, 10:07
Citação de: crodrigues em 11 de Julho de 2021, 10:00
Citação de: Ginkgo em 11 de Julho de 2021, 09:51
Citação de: Red_turtle em 11 de Julho de 2021, 09:39
Citação de: Marco Júnio Bruto em 11 de Julho de 2021, 09:36
Eu, se fosse adepto do Sporting ou do Porco, estava sentado na plateia com um balde de pipocas, a assistir ao filme e a rir-me que nem um perdido. Foi a isto que chegámos por causa deste gang de malfeitores e carteiristas.

Pergunta: o pulha pode pagar a caução na segunda feira e apresentar-se na reunião da direcção na terça? Que filme de terror...

Granda super juiz

Sem dúvida, borrou a cueca

Fosse um velhote a roubar um papo-seco e tava logo fodido, espancado e preso, com custas judiciais elevadíssimas

Honestamente, se a oposicao fosse um Matamouros, agora o noronha, nao tem presença
Falta-lhe algo

Mattamouros candida-te pá
Noronha é um gestor de topo, Mattamouros é um advogado de contencioso. Um tem de ter o dom da palavra, o outro tem de ser competente na gestão do dia a dia e na constituição de equipas.

Ambos têm boas intenções na oposição, mas sei bem qual seria a melhor escolha para a presidência do Benfica.

Anseio por um presidente profundamente competente, que saiba delegar e que seja discreto.

Mattamouros tem a sua vida para além do Benfica e mesmo que quisesse ser candidato, que não quer, não pode devido aos estatutos. Não tem idade necessária nem o numero de anos de sócio. Sei que não parece mas Mattamouros tem apenas 39 anos e 27 de sócio.

Tem?
:confused:

Partner da White & Case, deve ganhar mais que o jogador mais bem pago do Benfica.

Típico tuga ignorante... "Quer é tacho!"

Já vi muitas coisinhas dessas ao longo da vida...
E um tipo com "tanto sucesso" perde tempo com isto?
Conta-me outra história que dessas já vi muitas!!!

Tens razão!
Deve servir uns cafés e tirar umas fotocopias lá na White & Case... no fundo isto é para ver se consegue chegar a comentador residente da CMTV.

Estes gajos... primeiro aparece um gajo que vendia hambúrgueres, agora este que tira cafés numa casa de advogados.
Ainda se fosse alguém do negócios dos pneus...

raio

Citação de: zappendrix em 11 de Julho de 2021, 10:44
O Mattamouros ontem na CMTV... seria o irmão gémeo dele?

O único com um irmão gêmeo neste história, é o farsante rei dos frangos.

Ainda bem que falas nisso, é preciso ver quem é quem quando pagar os 2M.

marcomacedo

Sendo tu um bot, também deves ter muitos irmãos gêmeos.

DBdennisDB

Citação de: Tarzan_SLB em 10 de Julho de 2021, 23:17
Que banho está a levar o super advogado 😂😂😂

O banho que o superadvogado dará em tribunal será mais assertivo.

futeboldelite

Quanto está a diária?

força Benfica

Paga bem isso?

Slb04Sempre

Eu, se fosse adepto do Sporting ou do Porco, estava sentado na plateia com um balde de pipocas, a assistir ao filme e a rir-me que nem um perdido. Foi a isto que chegámos por causa deste gang de malfeitores e carteiristas.

Pergunta: o pulha pode pagar a caução na segunda feira e apresentar-se na reunião da direcção na terça? Que filme de terror...

Granda super juiz

Fosse um velhote a roubar um papo-seco e tava logo fodido, espancado e preso, com custas judiciais elevadíssimas

Honestamente, se a oposicao fosse um Matamouros, agora o noronha, nao tem presença
Falta-lhe algo

Noronha é um gestor de topo, Mattamouros é um advogado de contencioso. Um tem de ter o dom da palavra, o outro tem de ser competente na gestão do dia a dia e na constituição de equipas.

Ambos têm boas intenções na oposição, mas sei bem qual seria a melhor escolha para a presidência do Benfica.

Anseio por um presidente profundamente competente, que saiba delegar e que seja discreto.

Mattamouros tem a sua vida para além do Benfica e mesmo que quisesse ser candidato, que não quer, não pode devido aos estatutos. Não tem idade necessária nem o numero de anos de sócio. Sei que não parece mas Mattamouros tem apenas 39 anos e 27 de sócio.

Tem?

Partner da White & Case, deve ganhar mais que o jogador mais bem pago do Benfica.

Conta-me outra? Mas o que queres para o Benfica afinal?

raio

Citação de: Madiria em 11 de Julho de 2021, 10:47

Granda super juiz

Falta-lhe algo

Tem?

Tens razão!
Deve servir uns cafés e tirar umas fotocopias lá na White & Case... no fundo isto é para ver se consegue chegar a comentador residente da CMTV.

Estes gajos... primeiro aparece um gajo que vendia hambúrgueres, agora este que tira cafés numa casa de advogados.
Ainda se fosse alguém do negócios dos pneus...

Um gestor de topo da maior cadeia de restauração do mundo e um dos maiores advogados actuar em crimes de fraude, que é isso ao pé do Luís rouba elefantes/camiões e saca "dinheiro vivo" do Benfica com a 4a classe, ao pé desses meninos. Querem é tacho.

Andam mas é a ver se vendem 25% da sad e metem depois o dinheiro nas contas dos filhos
Longe com essa gente.

Avé, rei-sol.

zappendrix

Citação de: futeboldelite em 11 de Julho de 2021, 10:49

Quanto está a diária?
7,50 porque é domingo. Durante a semana são 5.00.
Unha à Noronha e chispe à Mattamouros é a ementa de hoje.

lPhoenix

A mensagem parece-me clara: enquanto houver Vieira no Benfica haverá Mattamouros.

Sai de cena Vieira, sai de cena Mattamoutos.

FP3

Os filhos da puta vieiristas ainda andam por aqui?
Ponham se nas putas cabroes se merda

*SLB*4EVER

Citação de: zappendrix em 11 de Julho de 2021, 10:53
Citação de: futeboldelite em 11 de Julho de 2021, 10:49

Quanto está a diária?
7,50 porque é domingo. Durante a semana são 5.00.
Unha à Noronha e chispe à Mattamouros é a ementa de hoje.

Então o teu prato favorito "tomates de Vieira nesse queixo" vais ter que o comer em casa hoje.