Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ricardo37

Citação de: chico_SLB em 19 de Outubro de 2020, 09:51
Por aqui defende-se um lagarto num programa televisivo, nada de novo, just another day in SB
Já outros defendem um lagarto na presidência do Benfica..

Livrinhos

Citação de: anselmoslb em 19 de Outubro de 2020, 12:59
Citação de: Almeida92 em 19 de Outubro de 2020, 02:04
Citação de: Sem_Medo em 19 de Outubro de 2020, 01:48
"Hoje passou-se algo de muito grave e quero dar uma palavra de solidariedade ao presiente da casa de Braga. Aquela casa já foi vandaliada mais de 20 vezes. É de lamentar que uma candiatura tivesse feito insinuações que alguém da minha candidatura tivesse feito aquilo. É sinal que não conhece o trabalho que se tem feito com as casas do Benfica."

O ditador estava a referir -se a quem? Alguém insinuou alguma coisa?

Ele disse mesmo isso?

É preciso ter uma mente criativa (ou mentirosa) para depreender isso deste tweet.

Onde é que o JNL se refere à candidatura do Vieira?

É este tipo de trunfos que os burrinhos comem.

Meu deus, pá.

É ao contrário. É preciso desenho?

Eu fico maluco com estas merdas. Como é que consegues trocar-te todo?

abar85

Mas porque é que a vida pessoal não deve ser mencionada?

Não é também por ela que são avaliados os candidatos?

O candidato Vieira é também a pessoa Vieira, e o mesmo para os outros.

slbenfever

Nojento e sem caráter... tu é que tens prejudicado o Benfica de forma danosa!

Perth

Citação de: Rei em 19 de Outubro de 2020, 12:30
Citação de: BENFIKA em 19 de Outubro de 2020, 12:21
Citação de: Rei em 19 de Outubro de 2020, 12:18
Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Outubro de 2020, 12:11
Movimento Servir o Benfica

ELITES & NOTÁVEIS

«Não sou o candidato das elites intelectuais e notáveis» Luís Filipe Vieira, jornal Expresso dia 17 de Outubro.

Luís Filipe Vieira é o candidato das elites financeiras, aquelas que permitiram fazer dele um dos maiores devedores do Novo Banco, factura que todos os contribuintes em Portugal continuam a pagar.

Luís Filipe Vieira é o candidato dos amigos empresários, aqueles a quem numa OPA, felizmente chumbada pela CMVM, pretendia oferecer um lucro de 200 % do custo das acções pelo qual os seus amigos tinham adquirido os respectivos títulos.

Luís Filipe Vieira é o candidato que agride um sócio em plena Assembleia Geral e que, passado mais de um ano, ainda não considerou, pelo menos, pedir desculpa ao associado em questão.

Luís Filipe Vieira é o candidato, que enquanto Presidente da Direcção considera normal ver o orçamento proposto pela sua direcção ser chumbado e não considera pertinente comunicar uma justificação aos associados.

Luís Filipe Vieira é o candidato que passa o tempo todo a falar do passado e do antepenúltimo presidente da história do Sport Lisboa e Benfica, mas não tem a coragem de ir a debates com os restantes candidatos à liderança do clube, quando mesmo esse seu "papão" teve a ombridade de o fazer.

Luís Filipe Vieira é o candidato, que enquanto Presidente promoveu à proliferação na estrutura do clube de elementos afectos a outras cores clubísticas, alguns dos quais que noutros lados da barricada até campanhas raciais contra (ex-)atletas nossos tiveram a ousadia de fazer.

Sim, Luís Filipe Vieira, tem obra no clube, mal seria se em dezassete anos de liderança nada existisse para mostrar, mas não é por ter a quarta classe e não saber falar inglês que Luís Filipe Vieira deve sair da liderança do clube. Luís Filipe Vieira deve sair do clube sim, porque o seu projecto está esgotado e, acima de tudo, porque urge aos dias de hoje um Benfica verdadeiramente ambicioso e conquistador desportivamente, um clube transparente nos seus processos de gestão e que precisa, urgentemente, de reforçar a sua tradição democrática.

Faz falta colocar o Benfica a ser o Benfica.

Honrem os ases que nos honraram no Passado.

#AGloriaEServirOBenfica
#FazsentidoServirOBenfica

Assim a sangue frio não Benitez  :D

Estou com o JNL e com o Benitez, mas entrar nisto acho que apenas os prejudica. Havia necessidade de envolver a vida pessoal do LFV? As pessoas continuam a confundir as coisas. Em vez de criticarem a gestão desportiva dele metem-se a falar do dinheiro que deve ao BES, isso não tem nada a ver com o Benfica e apenas nos descredibliza como opositores.

Neste caso tem porque ele acusa o Noronha de ser da Elite e dos Notáveis, por ser formado, ser gestor de topo e ter conhecimentos nessas áreas, tudo isto é a vida pessoal do Noronha.

Eles mostraram então o que é o Vieira na vida pessoal, um gajo com dividas de milhões que andamos nós a pagar, entre outras coisas.

Não vou discutir isto, apenas dou a minha opinião e tento ser justo. O JNL esteve muito bem quando apareceu e nas primeiras semanas onde deu a conhecer grande parte das suas ideias, mas tem vindo a mudar de discurso e eu discordo que se entre por esse caminho, fica claramente a perder.

Os problemas pessoais do Vieira nunca deveriam ter sido mencionados.
Nao, a vida pessoal de LFV nao tem que ficar de fora, da mesma forma que qualquer candidato fica sujeito ao escrutinio pessoal e profissional a partir do momento que se torna candidato.

Ou nunca viste tiradas do genero "o gajo dos hamburguers" sobre o Noronha como se o curriculo excepcional fosse um defeito? Ou tiradas do tipo donde apareceu o Benitez como se ser figura mediatica seja barometro de competencia.

A verdade é que as pessoas julgam os candidatos pelo que sao como pessoas e como profissionais. E eles sao atacados diariamente por isso, nao pelo Vieira diretamente mas pelos seus caes de caça.

Portanto ele que se sujeite a ser atacado pessoalmente por ser o sujeito desprezivel que é, profissionalmente por ser um gestor incompetente e endividado ate o pescoço e enquanto presidente do Benfica por ser a vergonha  que ja todos sabemos.

Faltam menos de 15 dias, é hora de acabar com paninhos quentes, afiar as facas e fazer o forcing final.

Pequeno_Genial

Citação de: Rei em 19 de Outubro de 2020, 12:30
Citação de: BENFIKA em 19 de Outubro de 2020, 12:21
Citação de: Rei em 19 de Outubro de 2020, 12:18
Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Outubro de 2020, 12:11
Movimento Servir o Benfica

ELITES & NOTÁVEIS

«Não sou o candidato das elites intelectuais e notáveis» Luís Filipe Vieira, jornal Expresso dia 17 de Outubro.

Luís Filipe Vieira é o candidato das elites financeiras, aquelas que permitiram fazer dele um dos maiores devedores do Novo Banco, factura que todos os contribuintes em Portugal continuam a pagar.

Luís Filipe Vieira é o candidato dos amigos empresários, aqueles a quem numa OPA, felizmente chumbada pela CMVM, pretendia oferecer um lucro de 200 % do custo das acções pelo qual os seus amigos tinham adquirido os respectivos títulos.

Luís Filipe Vieira é o candidato que agride um sócio em plena Assembleia Geral e que, passado mais de um ano, ainda não considerou, pelo menos, pedir desculpa ao associado em questão.

Luís Filipe Vieira é o candidato, que enquanto Presidente da Direcção considera normal ver o orçamento proposto pela sua direcção ser chumbado e não considera pertinente comunicar uma justificação aos associados.

Luís Filipe Vieira é o candidato que passa o tempo todo a falar do passado e do antepenúltimo presidente da história do Sport Lisboa e Benfica, mas não tem a coragem de ir a debates com os restantes candidatos à liderança do clube, quando mesmo esse seu "papão" teve a ombridade de o fazer.

Luís Filipe Vieira é o candidato, que enquanto Presidente promoveu à proliferação na estrutura do clube de elementos afectos a outras cores clubísticas, alguns dos quais que noutros lados da barricada até campanhas raciais contra (ex-)atletas nossos tiveram a ousadia de fazer.

Sim, Luís Filipe Vieira, tem obra no clube, mal seria se em dezassete anos de liderança nada existisse para mostrar, mas não é por ter a quarta classe e não saber falar inglês que Luís Filipe Vieira deve sair da liderança do clube. Luís Filipe Vieira deve sair do clube sim, porque o seu projecto está esgotado e, acima de tudo, porque urge aos dias de hoje um Benfica verdadeiramente ambicioso e conquistador desportivamente, um clube transparente nos seus processos de gestão e que precisa, urgentemente, de reforçar a sua tradição democrática.

Faz falta colocar o Benfica a ser o Benfica.

Honrem os ases que nos honraram no Passado.

#AGloriaEServirOBenfica
#FazsentidoServirOBenfica

Assim a sangue frio não Benitez  :D

Estou com o JNL e com o Benitez, mas entrar nisto acho que apenas os prejudica. Havia necessidade de envolver a vida pessoal do LFV? As pessoas continuam a confundir as coisas. Em vez de criticarem a gestão desportiva dele metem-se a falar do dinheiro que deve ao BES, isso não tem nada a ver com o Benfica e apenas nos descredibliza como opositores.

Neste caso tem porque ele acusa o Noronha de ser da Elite e dos Notáveis, por ser formado, ser gestor de topo e ter conhecimentos nessas áreas, tudo isto é a vida pessoal do Noronha.

Eles mostraram então o que é o Vieira na vida pessoal, um gajo com dividas de milhões que andamos nós a pagar, entre outras coisas.

Não vou discutir isto, apenas dou a minha opinião e tento ser justo. O JNL esteve muito bem quando apareceu e nas primeiras semanas onde deu a conhecer grande parte das suas ideias, mas tem vindo a mudar de discurso e eu discordo que se entre por esse caminho, fica claramente a perder.

Os problemas pessoais do Vieira nunca deveriam ter sido mencionados.

Por princípio, não se devia misturar a vida particular do cidadão LFV com a sua vida enquanto presidente do Benfica. Aliás, a sua carreira enquanto nosso dirigente máximo é tão fraquinha e tem tanto por onde lhe pegarmos que nem seria preciso trazermos à discussão os seus problemas pessoais (questões com a justiça, dívidas, etc.) para concluirmos que (já) não nos serve.

Mas isto é, repito, por princípio.

Quando LFV vem acusar outros de serem elitistas, de se acharem superiores aos outros e que o propósito de concorrerem ao Benfica é por este ser apetecível, acho muito bem que se façam referências à sua vida pessoal para demonstrar que protegido pelas elites tem sido ele e que esse argumento, ridículo e de quem não sabe o que mais dizer, cai logo por terra.

vitormopinto1987

Ou seja, não quer debates, porque, se eu percebi bem, "acompanhou os debates das eleições do Sporting"

Porque filha da puta de motivo é que vai acompanhar os debates do Sporting?

Oh wait... Por azar era (ou é) sócio para ir dar umas braçadas na piscina

abar85

Citação de: vitormopinto1987 em 19 de Outubro de 2020, 13:07
Ou seja, não quer debates, porque, se eu percebi bem, "acompanhou os debates das eleições do Sporting"

Porque filha da puta de motivo é que vai acompanhar os debates do Sporting?

Oh wait... Por azar era (ou é) sócio para ir dar umas braçadas na piscina

Esses e os das eleições americanas...

anselmoslb

Citação de: 1979 em 19 de Outubro de 2020, 07:20
Tomai lá mais uma jura...

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/nao-saio-do-benfica-sem-ganhar-um-titulo-europeu-e-uma-jura-que-fiz-12935976.html?utm_source=push&utm_medium=mas&utm_term=12935976

Ah...e disse o pantomineiro Vieira à RTP: "se estivesse cara a cara com Cavani, teria fechado o negócio"...

«Não saio enquanto...»

Esse tipo de discurso é já a preparar uma desculpa para não ser o último mandato.

zerocool

Citação de: chico_SLB em 19 de Outubro de 2020, 09:51
Por aqui defende-se um lagarto num programa televisivo, nada de novo, just another day in SB
O que fez as perguntas que o elemento ligado ao Benfica deveria ter feito? É a esse que te referes?

anselmoslb

Citação de: Livrinhos em 19 de Outubro de 2020, 13:02
Citação de: anselmoslb em 19 de Outubro de 2020, 12:59
Citação de: Almeida92 em 19 de Outubro de 2020, 02:04
Citação de: Sem_Medo em 19 de Outubro de 2020, 01:48
"Hoje passou-se algo de muito grave e quero dar uma palavra de solidariedade ao presiente da casa de Braga. Aquela casa já foi vandaliada mais de 20 vezes. É de lamentar que uma candiatura tivesse feito insinuações que alguém da minha candidatura tivesse feito aquilo. É sinal que não conhece o trabalho que se tem feito com as casas do Benfica."

O ditador estava a referir -se a quem? Alguém insinuou alguma coisa?

Ele disse mesmo isso?

É preciso ter uma mente criativa (ou mentirosa) para depreender isso deste tweet.

Onde é que o JNL se refere à candidatura do Vieira?

É este tipo de trunfos que os burrinhos comem.

Meu deus, pá.

É ao contrário. É preciso desenho?

Eu fico maluco com estas merdas. Como é que consegues trocar-te todo?

LOL

Eu percebi isso tudo. Tu é que estás todo trocado.

xiribiti

O mentirómetro hoje já rebentou com a escala?

Barcelense1994

Só passo aqui para dizer que me dás asco. A entrevista de ontem foi de um nível, minha nossa.

Recusa-se debater para evitar "palhaçadas", mas para fizer figuras de palhaço sozinho está sempre pronto.

ricardo37

Não vê nenhum jogo das modalidades.
Muitas vezes nem os de futebol vê.
Viu os debates às eleições do Sporting.

Está certo.

Cada um com os seus gostos.

SLBenfica1904

A sério vieiristas, vocês querem mesmo eleger alguém que diz que o Benfica o "prejudicou e continua a prejudicar"??? Que mais precisa ele de fazer ou dizer para que de uma vez por todas se perceba que não tem mais condições para ser presidente??? Há limites!

FIM DE CICLO