Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Motörhead

Citação de: samarras em 19 de Outubro de 2020, 09:12
Não consigo perceber como é que há Benfiquistas a apoiar um gajo que antes prefere criticar Benfiquistas do que rivais diretos.

Não consigo perceber como é que há Benfiquistas a apoiar um gajo que trata o Pinto da Costa como presidente.

Não consigo perceber como é que há Benfiquistas a apoiar um gajo que tem a lata de dizer que "refundiu" o Benfica, mas ele por acaso sabe os troféus que o Benfica conquistou antes de ele chegar e quem o Benfica foi?

Não consigo perceber como é que há Benfiquistas a apoiar um gajo que tem a lata de dizer que se tivesse estado com Cavani, ele teria assinado, mas entretanto está disposto a estar com outros representantes de outros clubes a tirar fotos e a festejar a venda dos jogadores do Benfica.

Não consigo perceber como é que há Benfiquistas a apoiar um gajo que rejeita estar no meio de Benfiquistas a debater ideias acerca do futuro e a tirar dúvidas sobre muitas decisões que ele tomou.

Não consigo perceber como é que há Benfiquistas a apoiar um gajo que diz que o Benfica o prejudica e prejudicou, quando ele tornou-se À CUSTA DO BENFICA um dos mais ricos de Portugal. Será que ele estava-se a referir que já não tempo para jogar dominó nem à sueca e isso prejudica-o?

Não consigo perceber como é que há Benfiquistas a apoiar um gajo que já tinha contactado um treinador quando Bruno Lage ainda era treinador do Benfica e estava este mesmo a lutar por um campeonato.

Não consigo perceber como é que há Benfiquistas a apoiar um gajo que faz uma referência ao jogo do Porto em Manchester, quando eu nunca o vi a falar sobre um jogo do Benfica antes de ele chegar ao Benfica.

Não consigo perceber como é que há Benfiquistas a apoiar um gajo que mente a cada 30 segundos.

Eu não quero acreditar que os Benfiquistas são ignorantes e estúpidos. Este mesmo gajo é um insulto a toda a história do Benfica e aos Benfiquistas.
Calma que temos que ser gratos.

Anti-Corruptos

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Outubro de 2020, 09:23
Se fosse a debate era comido de cebolada .

A conversa dele é sempre a mesma ladainha .

Basta ver a parte do gajo dos GIFT. Até um sportinguista em 30 segundos pôs o Vieira KO, agora imaginem um JNL ou RGS. O Vieira abandonava o programa a meio.

Becken

ABenficaC

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Outubro de 2020, 09:40
https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1317970458403274758?s=20

Foi mesmo sem vaselina .  :rir:
a mão do Vieira a tremelicar... devia estar com umas ganas para lhe apertar o pescoço... mas conteve-se porque isso só está reservado para os lampiões.

força Benfica

"O Benfica nunca me protegeu em nada! Prejudicou-me e continua a prejudicar-me gravemente." Luís Filipe Vieira

:estrelas:

Becken

Motörhead

Gratidao pela entrevista. Foi um balde cheio de merda que saiu da boca desta homem. Ja nao ha palavras.

chico_SLB

Por aqui defende-se um lagarto num programa televisivo, nada de novo, just another day in SB

Gsound

Hoje vou ver a entrevista completa, mas li estas transcrições:

"Não contratei Jorge Jesus para vencer as eleições, até porque se formos a ver ele é um treinador controverso no universo benfiquistas. Falámos em março ou abril e desde aí ficou definido que ia ser o próximo treinador do Benfica», atirou.

Posso estar enganado com as datas, mas Vieira deu uma entrevista antes do Benfica Tondela, que se jogou em Junho, e disse que Lage ficaria independentemente dos resultados.

Lage não é parvo nenhum e, mesmo sendo, com a quantidade de bufos que existem lá dentro, acabou por saber dessas movimentações.

Vieira, para além de mentiroso, com as suas decisões, prejudica o Clube e é, agora, ainda mais responsável por termos perdido a dobradinha para um clube em graves condições financeiras.

Aguardo serenamente os argumentos rocambolescos dos apoiantes deste aldrabão que envergonha o Benfica cada vez que abre a boca.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: força Benfica em 19 de Outubro de 2020, 09:48
"O Benfica nunca me protegeu em nada! Prejudicou-me e continua a prejudicar-me gravemente." Luís Filipe Vieira

:estrelas:

O gajo que se livre do Sport Lisboa e Benfica então, é um favor que nos faz.

Bleach

Ajudem o homem que tem o síndrome de Estocolmo, o Benfica farta se de lhe fazer mal , mas ele não consegue largar o Benfica... Ajudem enquanto é tempo.

Hylian

Citação de: chico_SLB em 19 de Outubro de 2020, 09:51
Por aqui defende-se um lagarto num programa televisivo, nada de novo, just another day in SB

Crl! Bieira! Bieira! Bieira!

chico_SLB

Citação de: Hylian em 19 de Outubro de 2020, 09:58
Citação de: chico_SLB em 19 de Outubro de 2020, 09:51

Crl! Bieira! Bieira! Bieira!

Tão, mas tão ao lado!

Benfica, Benfica, Benfica, sempre!

Quero que o Vieira se lixe.

Chappu

Nada como começar uma semana com mais um monólogo do Chávez das furnas.  O desespero ontem atingiu tamanhas proporções, que nem sei bem por onde começar.

Ora bem, por ordem de surrealidade:

1. "Refundei o clube"
- Quase 2 décadas a fazer dele um Deus e estavam à espera de quê? Nem Pinto da Costa, com tudo aquilo que já ganhou, se atreveu a dizer uma barbaridade destas acerca do clube que gere, e arrisco-me a dizer que nem ele nem ninguém. 10/10

2. "O Benfica prejudicou-me e continua a prejudicar-me gravemente"
- Mais uma que devia dar direito a chuto no cú imediato. Com esta também ficámos a saber que o Sr. Vieira é adepto de bondage, visto adorar sofrimento. 10/10

3. "Se eu não tenho aparecido no Benfica não havia estádio, não havia nada"
- Desgraçado do Mário Dias. A 28/09, num jantar em Lisboa, foi-lhe feita uma homenagem, tendo sido apelidado de "pai" do novo estádio. Nem um mês demorou até ficar sem o título. 10/10

4. "O penta "não foi por falta de investimento"
- Os 9,95M de investimento discordam completamente disto. 10/10

5. "Eu estive para concorrer contra Vale e Azevedo. Não concorri porque o meu filho estava a iniciar a vida profissional e precisava de mim ao lado dele"
-  Finalmente, ao fim de 17 anos foi desvendado um dos maiores mistérios da história. Se o Deus tem aparecido mais cedo, de certeza que hoje já seríamos maiores que o Real Madrid. 10/10

6. "Com a formação não se ganha tudo"
- Não??? Então e a base do futuro campeão europeu? E a espinha dorsal da selecção nacional? E os 15 jogadores made in Seixal prontos a lutar pelo título? 9/10

7. "Com a formação que o Benfica tem, se os sócios do Benfica esperarem 4 ou 5  anos, e se não sair ninguém, o Benfica é um sério candidato à champions"
- Mau. Ó Luis assim já te estás a contradizer. 9/10

8. "Decidi contratar Jesus em Maio desse ano (2019)"
- Portanto decidiu contratar o treinador que dificilmente voltaria ao clube, isto enquanto o Bruno Lage é campeão da forma que todos sabemos e vê o seu contrato renovado por mais 3 épocas. Entretanto a 01/06/2020, em entrevista ao canal do regime, diz e passo a citar: "Bruno Lage é o treinador do Benfica, o ideal para o projeto que temos. Vai continuar, independentemente de ser campeão" 9/10

9. "Se me tenho reunido com Cavani, se calhar tínhamos fechado"
- Ou seja, basicamente os senhores Rui Costa, Tiago Pinto e companhia são uns burros e incompetentes do caralho. É preciso ir o gajo com a 4ª classe e que não sabe inglês para conseguir fechar um negócio destes. - 8/10

10. "A BTV não se tem de meter nestas eleições. Tem de ser imparcial"
- Lembro-me do Goebells e das SS dizerem isso ao Adolfo. Por isso é que a guerra acabou da forma que acabou. 7/10

11. "Depois de sair o Vinicius, Jorge Jesus não quis mais nenhum avançado"
- Entretanto a 03/10/2020 - já depois da saída de Vinicius - o treinador diz em conferência de imprensa que ainda espera um avançado, apesar de achar difícil que tal aconteça. 6/10

12. (Sobre contratações) "Não vou dizer tudo, senão podemos estar a ensinar muita gente"
- O que há para ensinar? Basta ter a 4ª classe, não falar inglês e comparecer pessoalmente nos negócios. 5/10

13. "Paulo Gonçalves nao tem negocios com o Benfica"
- Na linha do "o Mendes não tem um caralho de um jogador no Benfica". 4/10

14. "O Benfica fez a 2ª melhor decada de sempre no futebol"
- Mais uma treta. Se ele refundou o clube em 2003, foi a melhor década de sempre. 3/10

15. "O Benfica é um clube admirado na europa e invejado em portugal"
- Claro que é. Por isso é que sempre que sai o nosso nome no sorteio os adversários festejam como se fossemos um Macabbi Haifa. 2/10

16. "O Seixal vai continuar a ser prioritário"
- Jota, Florentino, Rúben Dias, Félix, Bernardo, Cancelo, Tomás Tavares, entre outros, discordam completamente desta afirmação. 2/10

17. "Não conheço ninguém no poder"
- Só o Costa, o Rangel e o Medina. 1/10

18. "Nem as pedras da calçada eram do Benfica"
- Ah, aquele grande clássico. 1/10

19. "Nunca me recusei a debater"
- Troll fraquinho. 0/10

Fonte: O olhar do Pizzi

franciscoafonso

Perdia um debate com o Tino de Rans. Tão surreal que vai dar uma entrevista de encomenda e sai de lá com uma dúzia de mentiras mal contadas.