Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bailey

Citação de: raio em 12 de Julho de 2021, 00:05
CM

"Vieira responsabiliza filho"

Fdx, se deixa o filho na mão para se safar, imaginem qualquer outra pessoa.

por acaso achava que essa era A linha que o vieira não cruzava. Que antes dele estava o filho. Se queima o proprio filho para se safar.... LOL

Pedro84

Citação de: raio em 11 de Julho de 2021, 23:50
Citação de: Pedro84 em 11 de Julho de 2021, 23:47
Citação de: Fenómeno em 11 de Julho de 2021, 18:38
Vamos lá ver se conseguimos explicar as coisas como deve ser.

O Luís Felipe Vieira suspendeu ilegalmente as suas funções... A grande questão é:

Porque é que o Vieira tomou uma decisão que nem sequer está nos estatutos?

Muito simples... Dizer que não sabia os estatutos é um absurdo, uma vez que este estava acompanhado de um dos melhores advogados do país.

O que acontecia se Vieira renunciasse?

- A renúncia de um presidente faz com que toda a direção, escolhida por si, caia também.

O que acontecia se o Vieira permanecesse?

- Nesse caso, o Vieira transparecia que tinha algo a encobrir. Indo parar à prisão preventiva, sendo que o MP obrigaria a atual direção a cair.

A solução destes dois indivíduos (LFV e seu advogado) foi decidir pela suspensão que nem existe a nível de estatutos.

Porquê? - Porque seria a única forma da atual direção não cair.

Agora mais duas questões que deixo no ar: Porque é que Vieira não quer que a direção caia? O que é que o homem está a tentar esconder?

Epa não posso fazer tudo sozinho...

O MP está a cometer um erro enorme por nem sequer ter questionado a suposta "suspensão" que não está prevista nos estatutos. A destruição de provas irá ser praticada.

Porque é que a atual direção, vítima de um crime desta gravidade, não convoca um órgão independente para realizar uma auditoria?

Termino com uma imagem, que transborda felicidade, do Rui Costa, no momento da auto-proclamação de presidente do Benfica. Algo que foi dito anteriormente ser um sonho antigo:

Talvez eu esteja a ser muito ingénuo, mas o que eu vejo nesta imagem é um tipo que foi "vítima" de um rapto. RC meteu-se com as pessoas erradas e agora encontra-se num beco sem saída.

É dado como presidente mas o papel é mesmo, contínua a ser uma marioneta.

Não era aí que eu queria chegar. O meu ponto é que acredito, ou melhor, admito a possibilidade que o RC a certa altura do seu percurso enquanto dirigente tenha acabado por fazer algo que o deixou com o rabo preso e com isso não ter outra hipótese que não fosse continuar com Vieira, sendo que os últimos acontecimentos provavelmente tenham feito com que a ficha caísse e o tenham feito perceber realmente o que fez ao clube.

Não quero com isto desculpar o RC, longe disso, sou tão ou mais crítico do RC do que o mais crítico dos críticos dele, mas esta expressão é de alguém que está amordaçado.

The_Devils_Advocate

CM

Fodasse mandar o próprio filho dentro só para se safar, isso a ser verdade puta que pariu, que nojento, não merece nem o ar que respira.

Lawliet

kangaroo

CM

Não sei qual o espanto.
O gajo vendia a mãe se fosse preciso.

RGouveia.SLB

A atirar o próprio filho à fogueira para salvar a sua pele.
Que indivíduo mais miserável e porco.

naix

Se deixaram cair o Vieira e o Rui Costa é a marioneta . Quem mexe os cordelinhos agora?

Alento

Fui mecher no ninho de vespas do azeite da Página Benfica minha Paixão.

Sai de lá com a convicção que o LFV era eleito amanhã em votos contados ou eletrónicos. 

Aka

Brincamos? Este gajo usou o nome do pai falecido para vencer eleições que, à partida, já sabia que ia manipular caso fosse necessário.

É claro que ele queima o filho!

Naruto

Que tretas este otavio  :rir:

O que o gajo disse dias e dias seguidos do Bruno de Carvalho que depois até foi ilibado.

Deve é ter ordens do Jesus ou de alguém para não atacar a imagem do Vieira.

dsdsds44

Agora vai receber telefonemas do seu querido amigo que por acaso é treinador da nossa equipa de futebol.

Innuendo

Citação de: Petrucci em 11 de Julho de 2021, 23:56
Citação de: Tiago Fella em 11 de Julho de 2021, 23:24
Isto é surreal, o Otávio Machado a pedir união aos Benfiquistas.

Vocês não se acreditam quando eu digo que ele está a ficar senil...

É preciso ser-se muito bronco para ligar ao que diz esse carroceiro.

Programas de peixeirada, onde se elevam analfabetos funcionais a "comentadores de referência".

NSC

Bom, lá tenho de vir aqui e dizer que o Gobern é um merdas.
Boa noite.

Red_Wings

Citação de: Red2802 em 11 de Julho de 2021, 00:04
O Calado é o homem elástico.

Passou de fervoroso Vieirista na terça-feira passada a fervoroso espantado anti-Veirista ao dia de hoje.

Adepto fervoroso de Rui Costa.

Se pusermos um abacate a presidente, Calado apoia.

Se o abacate estivesse a concorrer contra qualquer uma das bestas que lá está actualmente, eu também apoiaria!

Saveloy

Citação de: kangaroo em 12 de Julho de 2021, 00:11
CM

Não sei qual o espanto.
O gajo vendia a mãe se fosse preciso.

É o Mendes o agente dela?