Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RedVC

Interessa-me pouco que Vieira seja preso ou não. A mim o que me interessa é que saia do Sport Lisboa e Benfica, Clube, SAD, seja lá o que for relacionado com o Clube. Que deixe de ser acionista e que por fim possa ir ao Estádio de Alvalade ou do Dragão ou do Alverca ou lá para o raio que o parta.

Fora. Longe.

Innuendo

Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Julho de 2021, 12:12

A fértil imaginação dos chalupas.  :estrelas:

E o pior é que esta gente vota...

Schuldiner

Citação de: ABenficaC em 13 de Julho de 2021, 12:56
Citação de: slb_0793 em 13 de Julho de 2021, 12:35
Eu bem que durantes uns anos afirmava/perguntava no tópico finanças o que estes corruptos iam deixar quando saíssem... mas havia sempre algum user que defendia a direcção e que ia estar tudo 5*.
está tudo MALUco
Está tudo auditado. Podemos ficar tranquilos.

slb_0793

Citação de: ABenficaC em 13 de Julho de 2021, 12:56
Eu bem que durantes uns anos afirmava/perguntava no tópico finanças o que estes corruptos iam deixar quando saíssem... mas havia sempre algum user que defendia a direcção e que ia estar tudo 5*.
está tudo MALUco

"Não sabes o clube que tens?"
ou´
"Adoro essas frase feitas"

Desapareceram.

SLusoB

Ainda hoje no ginásio estavam uns três a falar que 'abutres' como o Noronha vão aparecer e que é preciso e proteger a direção . Não dá para entender o que vai na cabeça de certas pessoas

P245RS

Ainda continua a ser amigo do PdC. É como uma toupeira em prol do FCP.

Será que o Porto Canal atacou o Adão e Silva por causa do Noronha?

SousaLB

Citação de: SLusoB em 13 de Julho de 2021, 13:07
Ainda hoje no ginásio estavam uns três a falar que 'abutres' como o Noronha vão aparecer e que é preciso e proteger a direção . Não dá para entender o que vai na cabeça de certas pessoas
Tem que ser.

Não podemos deixar que esses abutres interrompam o saque.

Kampz

Mas já pagou os 3M€?

Então, mas ele não tinha só um palheiro?

De onde veio o dinheiro?

bmuc79

Citação de: splendini em 13 de Julho de 2021, 12:49
Citação de: Karel Alinho em 12 de Julho de 2021, 23:17
Pedro Santos Guerreiro, da TVI, desmontou por completo a entrevista do advogado.

https://tvi24.iol.pt/videos/opiniao/porque-sairam-8-milhoes-da-imosteps-para-vieira/60ecbf4b0cf223efcbba94f6

Mais claro que isto não pode haver e isto são apenas algumas questões sobre aquilo que se sabe!

slb_0793

Citação de: raio em 13 de Julho de 2021, 12:46

Mas duvidas que temos a nata da finança no clube?

Vê lá se arranjas quem negocie tão bem dívidas.

Vieira vendeu Imosteps ao "Rei dos frangos" por 1 euro e libertou-se de dívida de 54 milhões

https://eco.sapo.pt/2021/07/09/vieira-vendeu-imosteps-ao-rei-dos-frangos-por-1-euro-e-libertou-se-de-divida-de-54-milhoes/

Não sei o que faz o DSO no Benfica quando temos um vendedor de banha como esse.
Melhor que um vendedor, são dois.

FuzioN

Bonito vai ser quando a CMTV pegar nessas escutas, que vão arranjar de certeza, e passar na TV...

Aí vamos ver a revolta dos 62%.

Essas escutas já deviam andar a circular !

Bailey

Citação de: SLusoB em 13 de Julho de 2021, 13:07
O que vai na cabeça? Merda

blackslb83

Para quem não percebeu vou explicar:

O problema do Benfica ser roubado vem por arrasto, porque este ladrão foi detido porque lesou o estado portugês, ou seja, benfiquistas, portistas, sportinguistas, e portugueses no geral.

Este homem roubou os contribuintes portugueses, e ponham isso na vossa cabeça uma vez por todas. O nome Benfica vem por arrasto, porque camuflou as suas aldrabices usando a instituição Sport Lisboa e Benfica.

Baron_Davis

Citação de: APM em 13 de Julho de 2021, 12:57
Igualmente curioso para ver se o SLB se vai constituir como assistente e, caso o faça, a estratégia processual.
os vice presidentes que estiveram/estão anos e anos com o trafulha constituirem se assistentes

soa a bom plano