Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

rocky

realmente nao sei o que têm apontar ao presidente no negocio DI ? porque disse que so pela clausula ? queriam o quê ? que andasse a dizer que so vendia jogadores abaixo da clausula e os clubes que quizessem pagar a clausula nao tinham hipoteses nenhumas de o convencer a vender , 30 milhoes certos quando o jogador for inscrito e talvez mais 6 è um excelente negocio , vejam por quanto foi vendido o david silva campeao europeu e jogando num grande campeonato e comparem

andre_04_SLB

Citação de: trainmaniac em 03 de Julho de 2010, 21:14
Citação de: Arhamiis em 03 de Julho de 2010, 21:13De nada,  acho que o teu trabalho está ao nível do trabalho da Direcção do Benfica, agora tira as tuas ilações...

Finalmente crítico para com a direcção!
Estava a ver que era tudo perfeito!

:2funny:

Arhamiis

Superbenficasempre apesar de ser fã do Di Maria elogio o facto de manteres coerência na tua opinião.
É que custa passar 3 anos defender o puto e depois ver os mesmos com quem eu debatia a considerá-lo um jogador hiper-mega-super valioso e dizer que foi muito mal vendido.

Alento-10

Citação de: trainmaniac em 03 de Julho de 2010, 21:13
Citação de: Alento-10 em 03 de Julho de 2010, 21:12O staff do fórum está a cumprir de forma exemplar o seu papel, atacar e ridicularizar ao máximo o Presidente do Benfica e preparar terreno para algum papagaio...

Sou um user perfeitamente normal, que aprova crónicas da homepage. Podes mandar uma crónica a defender o presidente, certamente não terás censura.
Força.

Num sipmles fórum não ataco nem defendo o presidente do Benfica, procuro informação sobre o glorioso (muito bom neste aspecto o serbenfiquista).

No resto é lamentável a posição de alguns, escondidinhos atrás de um computador.          s

ppfinder

Não vale a pena discutirem !!!

Melhor seria ter o Moutinho e vende-lo ao adversário. Isso sim é que é de presidente.

Red Men

Volta vale-tudo...estás perdoado.

Haja paciencia....!!!

trainmaniac

Citação de: Alento-10 em 03 de Julho de 2010, 21:21
Citação de: Alento-10 em 03 de Julho de 2010, 21:12O staff do fórum está a cumprir de forma exemplar o seu papel, atacar e ridicularizar ao máximo o Presidente do Benfica e preparar terreno para algum papagaio...

Sou um user perfeitamente normal, que aprova crónicas da homepage. Podes mandar uma crónica a defender o presidente, certamente não terás censura.
Força.

Num sipmles fórum não ataco nem defendo o presidente do Benfica, procuro informação sobre o glorioso (muito bom neste aspecto o serbenfiquista).

No resto é lamentável a posição de alguns, escondidinhos atrás de um computador.          s

Eu num fórum, e lamento se tal for um erro, expresso a minha opinião sobre qualquer assunto, e em consonância com o que a minha consciência dita. Tal como também já o fiz nas reuniões magnas do clube, onde os associados se expressam.

O resto é letra.

Alento-10

Citação de: trainmaniac em 03 de Julho de 2010, 21:23

Força.

Eu num fórum, e lamento se tal for um erro, expresso a minha opinião sobre qualquer assunto, e em consonância com o que a minha consciência dita. Tal como também já o fiz nas reuniões magnas do clube, onde os associados se expressam.

O resto é letra.

Tanga...

Quem se refere ao presidente do Benfica como tu o fazes dificilmente está presente em reuniões magnas do clube.

O resto é letra....

RESPEITO.

trainmaniac

Citação de: Alento-10 em 03 de Julho de 2010, 21:26Tanga...

Quem se refere ao presidente do Benfica como tu o fazes dificilmente está presente em reuniões magnas do clube.

O resto é letra....

RESPEITO.

Estás profundamente enganado então.

Arhamiis

Citação de: trainmaniac em 03 de Julho de 2010, 21:23

Força.

O resto é letra.
Toda a gente faz isso, cada qual tem  a sua maneira de estar na vida e de estar no exercício de uma função.  Há uns que o fazem com mais classe e categoria que outros.
Enfim, falemos sobre Packs de Minis que o teu colega de staff até bate palmas. 

Alento-10

Citação de: trainmaniac em 03 de Julho de 2010, 21:27
Citação de: Alento-10 em 03 de Julho de 2010, 21:26Tanga...

O resto é letra....

RESPEITO.

Estás profundamente enganado então.

Se estou peço desculpa, mas não deixo de te dizer que em determinados momentos e apesar de estarmos a falar de um fórum que lido por muita gente a percentagem de Benfiquistas é infima, as tuas posições não são condizentes com as de um sócio com presença nas reuniões magnas do clube.

Cumprimentos Benfiquistas.