Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

cQc

Citação de: madne0 em 03 de Julho de 2010, 19:19
Esta pré-época, até agora, realmente tem sido uma desilusão. E a verdade é que deixa a imagem (até pode nem ser verdade, atenção!) de alguma desordem. Espero que me engane!

Realmente.

Em zero jogos ainda não ganhamos nenhum.

Raisparta a pré - época.

Forçabenfica

Citação de: sculpture em 03 de Julho de 2010, 19:23
Esta pré-época, até agora, realmente tem sido uma desilusão. E a verdade é que deixa a imagem (até pode nem ser verdade, atenção!) de alguma desordem. Espero que me engane!
nao é sempre assim todos os anos?
sao sempre novelas, ora sai miguel incompatibilizado com vieira, ora sai tiago incompatibilizado com veiga, ora sai veiga incompatibilizado com vieira, ora sai camacho incompatibilizado com vieira e rui costa, ora sai fernando santos incompatibilizado com vieira, ora sai quique incompatibilizado com o Benfica, ora este ano é mais do mesmo
contando as incompatibilizaçoes todas, o vieira está a ganhar  :confused:
Já vi que sabes tudo e não devem faltar fontes em tua casa, mas há uma que eu sei que te posso desmentir porque conheço a pessoa em questão. O FSantos não saiu incompatibilizado com o vieira, por isso podes alterar esse post

trainmaniac

Já vendeu mais algum indiscutível por um pack de minis?

Arhamiis

Citação de: rkc em 03 de Julho de 2010, 20:20
Citação de: superbenficasempre em 03 de Julho de 2010, 19:52
Citação de: RogeBenfica em 03 de Julho de 2010, 19:43
sao sempre novelas, ora sai miguel incompatibilizado com vieira, ora sai tiago incompatibilizado com veiga, ora sai veiga incompatibilizado com vieira, ora sai camacho incompatibilizado com vieira e rui costa, ora sai fernando santos incompatibilizado com vieira, ora sai quique incompatibilizado com o Benfica, ora este ano é mais do mesmo

e enquanto nos entretemos com essas novelas que vendem jornais, os outros quando se fala nas coisas já estão praticamente feitas como foi com o Souza, com James e agora com o Moutinho

e como foi com jara,gaitan,oblak,roberto,fabio faria, ?foi diferente?
parar para pensar, precisa-se.

PS.: Quem foi embarretado com o Di Maria, foi o madrid, se há dúvidas eu não tenho..
30 m, mesmo dando de barato 25, é o madrid a deitar dinheiro à rua.

vejam a aliança porto braga sporting mais uns dez e preocupem-se, porque é só para nos deitar abaixo..

Olha! O RM é que afinal levou o barrete.

Sempre é uma perspectiva diferente...

Analisando os comentários relativos ao Di Maria durante os 3 anos que teve na Luz, de facto essa parece ser uma opinião bastante coerente.   Os meus parabéns por continuares a falar mal do Di Maria depois da sua saída, haja alguém que mantenha a coragem de o fazer.

Infante da Sagres

Confirmou-se hoje que a venda de Angel Di Maria por 36Kilos foi o melhor negócio que alguma vez foi feito na história do futebol mundial!!!

Bem haja Presidente!!!

Arhamiis

Citação de: trainmaniac em 03 de Julho de 2010, 20:54

Post muito útil  que só visa a manutenção de um bom ambiente no fórum.  O Staff do fórum está a trabalhar muito bem, exemplar.

trainmaniac

Citação de: Arhamiis em 03 de Julho de 2010, 21:04

Post muito útil  que só visa a manutenção de um bom ambiente no fórum.  O Staff do fórum está a trabalhar muito bem, exemplar.

Obrigado.

superbenficasempre

Citação de: Arhamiis em 03 de Julho de 2010, 20:55
Citação de: rkc em 03 de Julho de 2010, 20:20
Citação de: superbenficasempre em 03 de Julho de 2010, 19:52
Citação de: RogeBenfica em 03 de Julho de 2010, 19:43

e enquanto nos entretemos com essas novelas que vendem jornais, os outros quando se fala nas coisas já estão praticamente feitas como foi com o Souza, com James e agora com o Moutinho

e como foi com jara,gaitan,oblak,roberto,fabio faria, ?foi diferente?
parar para pensar, precisa-se.

PS.: Quem foi embarretado com o Di Maria, foi o madrid, se há dúvidas eu não tenho..
30 m, mesmo dando de barato 25, é o madrid a deitar dinheiro à rua.

vejam a aliança porto braga sporting mais uns dez e preocupem-se, porque é só para nos deitar abaixo..

Olha! O RM é que afinal levou o barrete.

Sempre é uma perspectiva diferente...

Analisando os comentários relativos ao Di Maria durante os 3 anos que teve na Luz, de facto essa parece ser uma opinião bastante coerente.   Os meus parabéns por continuares a falar mal do Di Maria depois da sua saída, haja alguém que mantenha a coragem de o fazer.

deduzo que te diriges a mim.
estou longe de dizer mal do di maria, quero dizer que o di maria não vale esse dinheiro e assim foi um bom negócio para o SLB.
o devir dos tempos, dirá quem tem razão.

Miguelito22

Citação de: Infante da Sagres em 03 de Julho de 2010, 20:58
Confirmou-se hoje que a venda de Angel Di Maria por 36Kilos foi o melhor negócio que alguma vez foi feito na história do futebol mundial!!!

Bem haja Presidente!!!
Foda-se andas em que mundo tu?

Alento-10

Citação de: trainmaniac em 03 de Julho de 2010, 21:05

Obrigado.

O staff do fórum está a cumprir de forma exemplar o seu papel, atacar e ridicularizar ao máximo o Presidente do Benfica e preparar terreno para algum papagaio...

Infante da Sagres

Citação de: Miguelito22 em 03 de Julho de 2010, 21:08
Citação de: Infante da Sagres em 03 de Julho de 2010, 20:58

Bem haja Presidente!!!
Foda-se andas em que mundo tu?

Isso não tem interesse algum, ainda para mais no tópico do nosso exemplar Presidente!!!

trainmaniac

Citação de: Alento-10 em 03 de Julho de 2010, 21:12O staff do fórum está a cumprir de forma exemplar o seu papel, atacar e ridicularizar ao máximo o Presidente do Benfica e preparar terreno para algum papagaio...

Sou um user perfeitamente normal, que aprova crónicas da homepage. Podes mandar uma crónica a defender o presidente, certamente não terás censura.
Força.

Arhamiis

Citação de: trainmaniac em 03 de Julho de 2010, 21:05

Obrigado.

De nada,  acho que o teu trabalho está ao nível do trabalho da Direcção do Benfica, agora tira as tuas ilações...

trainmaniac

Citação de: Arhamiis em 03 de Julho de 2010, 21:13De nada,  acho que o teu trabalho está ao nível do trabalho da Direcção do Benfica, agora tira as tuas ilações...

Finalmente crítico para com a direcção!
Estava a ver que era tudo perfeito!

Almodovar

o trainmanic disse alguma mentira?
este ...... nem sei como ainda é presidente..