Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sylphs

Citação de: djhifi em 14 de Julho de 2021, 19:33
Citação de: Trapattoni em 14 de Julho de 2021, 19:20
Citação de: Slb04Sempre em 14 de Julho de 2021, 19:17
Citação de: SilvaCosta em 14 de Julho de 2021, 18:16
Na SIC-Noticias, o Freitas e o Aguilar espantados como o peido da costa consegue ir filmar no Estádio da Luz, a gozar com o Benfica.

O espanto não é o peido da costa, o espanto é aquele que se dizia Benfiquista e o melhor Presidente da História, não passa do maior EMBUSTE E BURLÃO que alguma vez passou pelo clube.

É um Vale e Azevedo elevado ao cubo!

O Vale e Azevedo era benfiquista, nunca admitiria uma merda dessas
Pelo contrário, convidava-os a virem ao estádio e preparava um balde de merda para caír em cima deles logo há entrada.
Meu rico Vale...

O teu "rico Vale" criou uma equipa de polo-aquático no Benfica, que toda a gente desconhecia. Com sede...no Mónaco, onde escondia os milhões que retirava do clube.

Fodasse alguns sempre a quererem fazer revisionismo histórico.

A merda é a mesma, só muda é de nome.
o Vale não criou equipa nenhuma de polo-aquático, ele patrocinava uma, que é diferente.

Red Zeppelin

Citação de: panchito82 em 14 de Julho de 2021, 21:33
Citação de: Darkboy em 14 de Julho de 2021, 21:06
Notícia TVI: Investigado negócio em 2016 entre FC Porto e a PT. Negócio de €500M, intermediado pela BM Consulting, de Bruno Macedo, que recebeu uma comissão de €20M. Fonte judicial disse à TVI que se suspeita que Pedro Pinho (aquele que agrediu um jornalista) seja testa de ferro do Alexandre Pinto da Costa, e que parte da comissão tenha sido desviado para contas pessoais.

Relaxa, Luís Filipe. Vais ter companhia dos teus amigos em breve.

Lindo será ver os vieiristas todos a bater palmas e a exigir condenações e prisões perpétuas :rir:

Pelo contrário, consigo antever mais um "Estás a ver, todos fazem isto. Faz parte do mundo do futebol, vê lá se os andrades estão a pedir eleições, eles defendem os seus! Vocês metem o Benfica na lama!"

minimix

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Julho de 2021, 21:33

Em face do exposto hoje pela SAD do Benfica, despeço-me deste tópico.
Apesar de ter ajudado a resgatar o clube, ter projectado o Seixal, roubou-nos a todos vários anos de Benfiquismo.
Nesta hora de despedida, não posso ser hipócrita, não lhe desejo nada para o seu futuro. Que seja o que Deus quiser.
Faz como eu e espera pela eleição do Rui da lágrima de crocodilo.
Aí é que cago de vez nisto tudo

Innuendo

Citação de: raio em 14 de Julho de 2021, 20:48
Citação de: 1979 em 14 de Julho de 2021, 20:38
Vieira acabou no Benfica.

O vieirismo não.

Só acabará, se Costa e todos aqueles que fizeram parte da nomenclatura forem derrotados de forma inequívoca nas eleições.

Exato. O vieirismo é ainda toda aquela máquina que lá está e que até se borram a pensar nas consequências se calha haver uma auditoria externa.

São anos a fio de lavagem cerebral patrocinada pela BTV e por cartilheiros.

Os influenciáveis conseguem, letra por letra, recitar o que ouvem da doutrina.

Muito complicado desprogramar carneiros.

paulomaia1972

Citação de: lPhoenix em 14 de Julho de 2021, 21:39
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Julho de 2021, 21:37
Citação de: lPhoenix em 14 de Julho de 2021, 21:35
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Julho de 2021, 21:33

Em face do exposto hoje pela SAD do Benfica, despeço-me deste tópico.
Apesar de ter ajudado a resgatar o clube, ter projectado o Seixal, roubou-nos a todos vários anos de Benfiquismo.
Nesta hora de despedida, não posso ser hipócrita, não lhe desejo nada para o seu futuro. Que seja o que Deus quiser. 

Peço desculpa mas o projecto do Seixal não foi dele foi do Vale e Azevedo.

Projetar, o termo não foi correto, foi o responsável pelo crescimento do projeto.

Não, quem projectou foi o Vale e Azevedo, ele conseguiu o alvará de construção entrando pela porta do cavalo no Benfica.

já reformulei. Obrigado.

Reaseru_SLB

O Vieira faz-me lembrar aquela citação que o Harvey Dent tem no filme Dark Knight.

"You Either Die A Hero, Or You Live Long Enough To See Yourself Become The Villain"

Podia ter sido lembrado como um presidente mesmo que contestado, ajudou o Benfica a reerguer-se e por ter feito obra...Mas devido à sua ganância pessoal vai ser lembrado como um criminoso e um vigarista que queria vender o Maior sabe se Deus a quem...

Harlem

Rei dos frangos sócio do Benfica desde os 14

Foi intrujado pelo vigarista que nem foi bom

GuilhermeMFC

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 14 de Julho de 2021, 16:26
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 14 de Julho de 2021, 00:33
Citação de: Vladimiro78 em 14 de Julho de 2021, 00:23
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Julho de 2021, 00:17
25% da SAD do Benfica não é brincadeira nenhuma!

Era o que tinha José António dos Santos depois de comprar acções em mercado

Inside trading puro dos teus amigos. A valer tudo para engolir do nada umas boas dezenas de milhões à custa do Benfica.

És pior que um burro. Os burros ao menos têm espinha.

A todos os miros, gugas, matiques, restantes burros invertebrados deste fórum e também aos benfiquistas genuinos que andam apenas a dormir:

O comentador da tvi, o mesmo que já havia rebatido a entrevista do advogado do joão Vale e Vieira, disse isto agora mesmo.

O Rei dos Frangos já sabia 4 meses antes da existência da OPA. E, insiste ele, uma questão muito importante é saber quem o avisou. E que isto é um caso claríssimo de insider trading, o que constitui um crime muito grave nos mercados financeiros. Grave ao ponto de dar cadeia. E lembrar que Vieira vendeu a sua parte nesta trapaça.

Portanto, a todos os bots e também a todos os genuinos benfiquistas que dizem não ver ilegalidade nenhuma nisto, estão clarificados.

Nada que não se soubesse já na altura...

sempreglorioso28

O Próximo presidente irá herdar um Benfica made in Vieira.
O futuro dirá muitas respostas.
Rumo ao 38

DiogoBatista

Este poio podia vender o Benfica ao Pinto da Costa que os vieiristas iam continuar a lamber lhe as bolas...

Que gente tão atrasada  ;D

msbc15

A que horas é a visita no hospital?

Survivor_SLB

Tenho a ideia que o patrocínio era em Itália onde o Vale tinha o iate, o patrocínio era para o pagar.

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk

Baron_Davis

pior presidente da história do clube, destacadamente

quem votou nisto continuamente é igualmente cúmplice

raio

Por aqui se vê a forma como este cabrão domina a sad e todos lá dentro. A venda acima de 2% só pode acontecer com aprovação da sad, mas o rei dos frangos já tinha garantido ao Textor que ia vender 25%. Portanto, o frangueiro sabia que o bigodes chegava lá e todos faziam aquilo que eles queria.

ripas