Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

alsohugo

Citação de: Vladimiro78 em 15 de Julho de 2021, 10:16
Citação de: Marco Júnio Bruto em 15 de Julho de 2021, 10:06
Daqui não levam conversa. Nunca cito lambe-piças. Entram em casa, a mulher está a foder com outro gajo. A mulher levanta-se à pressa, veste-se. O outro gajo sai. A mulher diz ao corno: «Mas o que é, pá? Está provado que te encornei? Queres ir a tribunal? Vê lá...»

Todo o teu argumentario mostra lucidez . O Benfica está em boas maos

Tu não tens um pingo de noção, pois não?

Ainda ontem te queixavas que alguém não sabia falar como um adulto e tu respondes a toda a gente como uma criança birrenta.

Pá, cresce ou desaparece.

AbRaÇo CoMpAnHeIrO

SilvaCosta

Citação de: BENFICA76 em 15 de Julho de 2021, 11:17
Citação de: Benfica4Ever1 em 15 de Julho de 2021, 10:02
Que passou-se?????

Tecoteco v2?

Ai pensavam que os Vices eram todos Vieiristas? Enganaram-se! Aliás, já o tinha dito aqui.

Mas uma coisa salta à vista no Vieiristão: RUI COSTA É A PERSONIFICAÇÃO DA CONTINUIDADE DO VIEIRISMO.

Acho muito bem Moniz alinhar-se com a oposição a Rui Costa. Só espero que apareça uma única candidatura contra Rui Costa. É que a dispersão de votos, pode baralhar as contas.

BENFICA76

Citação de: alsohugo em 15 de Julho de 2021, 11:22
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Julho de 2021, 10:16
Citação de: Marco Júnio Bruto em 15 de Julho de 2021, 10:06
Daqui não levam conversa. Nunca cito lambe-piças. Entram em casa, a mulher está a foder com outro gajo. A mulher levanta-se à pressa, veste-se. O outro gajo sai. A mulher diz ao corno: «Mas o que é, pá? Está provado que te encornei? Queres ir a tribunal? Vê lá...»

Todo o teu argumentario mostra lucidez . O Benfica está em boas maos

Tu não tens um pingo de noção, pois não?

Ainda ontem te queixavas que alguém não sabia falar como um adulto e tu respondes a toda a gente como uma criança birrenta.

Pá, cresce ou desaparece.

AbRaÇo CoMpAnHeIrO

Parem de o citar, ele queima logo o tico e o teco e deasaparece passado um pouco.

ooficioso

Pessoas que estão sempre a chamar "companheiro" aos outros lembram-me o Marco do Big Brother... Com as consequências que daí se retiram

bolaredonda

Para o Moniz sair é pq o EO está a ser um falhanço.

Eu e tantos outros que andamos aqui a pregar no deserto, o Vieira vai deixar o Benfica muito pior do que aquilo que encontrou. E desta vez não há Salgado nem linhas de tesouraria ilimitadas.

BENFICA76

Citação de: SilvaCosta em 15 de Julho de 2021, 11:24
Que passou-se?????

Tecoteco v2?

Ai pensavam que os Vices eram todos Vieiristas? Enganaram-se! Aliás, já o tinha dito aqui.

Mas uma coisa salta à vista no Vieiristão: RUI COSTA É A PERSONIFICAÇÃO DA CONTINUIDADE DO VIEIRISMO.

Acho muito bem Moniz alinhar-se com a oposição a Rui Costa. Só espero que apareça uma única candidatura contra Rui Costa. É que a dispersão de votos, pode baralhar as contas.

Todos naquela direção ou são vieiristas ou são ratos, logo merecem o mesmo destino. O esgoto.

SilvaCosta

Citação de: BENFICA76 em 15 de Julho de 2021, 11:26
Citação de: SilvaCosta em 15 de Julho de 2021, 11:24
Que passou-se?????

Tecoteco v2?

Todos naquela direção ou são vieiristas ou são ratos, logo merecem o mesmo destino. O esgoto.

Absolutamente de acordo.

N1c0

Citação de: bolaredonda em 15 de Julho de 2021, 11:26

Eu e tantos outros que andamos aqui a pregar no deserto, o Vieira vai deixar o Benfica muito pior do que aquilo que encontrou. E desta vez não há Salgado nem linhas de tesouraria ilimitadas.

Interpretação abusiva. Primeiro não se pode confiar no CB. Depois haveria muitos motivos para o Moniz sair. Finalmente não acredito que o EO seja um fracasso porque sempre correram bem.

BENFICA76

Edit: fail.

N1c0

Citação de: BENFICA76 em 15 de Julho de 2021, 11:28

Segundo esta notícia, foi um sucesso

https://observador.pt/2020/07/13/emprestimo-obrigacionista-lancado-pela-benfica-sad-teve-procura-superior-a-oferta-procura-por-obrigacoes-aproximou-se-dos-70-milhoes/

Esse foi o anterior :)

BENFICA76

Citação de: N1c0 em 15 de Julho de 2021, 11:30
Citação de: BENFICA76 em 15 de Julho de 2021, 11:28

Segundo esta notícia, foi um sucesso

https://observador.pt/2020/07/13/emprestimo-obrigacionista-lancado-pela-benfica-sad-teve-procura-superior-a-oferta-procura-por-obrigacoes-aproximou-se-dos-70-milhoes/

Esse foi o anterior :)

Mesmo! Que fail!
Peço desculpa

bolaredonda

Citação de: N1c0 em 15 de Julho de 2021, 11:28

Interpretação abusiva. Primeiro não se pode confiar no CB. Depois haveria muitos motivos para o Moniz sair. Finalmente não acredito que o EO seja um fracasso porque sempre correram bem.

Para bem do Benfica é bom que tenhas razão.

+1benfiquista

Citação de: lPhoenix em 15 de Julho de 2021, 10:07
Que passou-se?????

Eu li bem? Natural sucessor?

Mas quem é que esta gente pensa que é?

O Boaventura é tão estúpido que vai buscar uma frase do Moniz que faz cada vez mais sentido... Nenhum presidente deve eternizar-se no cargo. 8 anos é suficiente para colocar em prática um projecto e dar a vez a outro, com novas ideias e energia reforçada.

Foi assim que o Benfica se fez grande, não foi com bafientos a ocupar a cadeira "porque temos de ser gratos".

Mas isto é apenas mais um que tem medo que a torneira se feche... Andava muita gente a mamar...

Red.rf

Citação de: +1benfiquista em 15 de Julho de 2021, 11:35
Citação de: lPhoenix em 15 de Julho de 2021, 10:07
Que passou-se?????

Eu li bem? Natural sucessor?

Mas quem é que esta gente pensa que é?

O Boaventura é tão estúpido que vai buscar uma frase do Moniz que faz cada vez mais sentido... Nenhum presidente deve eternizar-se no cargo. 8 anos é suficiente para colocar em prática um projecto e dar a vez a outro, com novas ideias e energia reforçada.

Foi assim que o Benfica se fez grande, não foi com bafientos a ocupar a cadeira "porque temos de ser gratos".

Mas isto é apenas mais um que tem medo que a torneira se feche... Andava muita gente a mamar...

O Boaventura é estúpido, ponto. Mas nem foi ele que escreveu aquilo.

John F. Kennedy

Lol, tá explicado o almocinho entre o Pintinho e o Vieira.. tinham de preparar uma defesa em conjunto  :buck2: