Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

K9Pitbull

Citação de: FAGL_BEN em 14 de Julho de 2021, 23:02
Se o Rui Costa fosse indiciado pelo MP, qual seria a figura do universo vieirista em que estas personagens iriam votar?
No Capristano  :smokin:

Innuendo

Citação de: Petrucci em 14 de Julho de 2021, 22:49

"Craque mundial a caminho da Luz!"

Não me digam que o Génio da Luz é o Vítor Tinto...

Há-de ser um genérico, tipo o tote, ou o Bettencourt, ou o Cassiano Arnaldo

Slbttotosalvio

Quem é este Mauro burro de merda?

KKT

Citação de: futeboldelite em 14 de Julho de 2021, 23:06
alguém que dê um ferro ao Otávio..

Como é que este labrego tem um emprego na televisão?

Rectifico, como é que este gajo tem emprego?

SilvaCosta

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Julho de 2021, 22:59
diz o palhaçito que o JNL não é uma opção credivel  :estrelas:

JNL fez parte da Direcção, como suplente, de Manuel Vilarinho, a tal que derrotou Vale e Azevedo.

Tem uma carreira profissional de grande categoria, na área da gestão, numa multi-nacional com a McDonalds.

Se uma pessoa com este currículo profissional, COMPROVADAMENTE BENFIQUISTA FERRENHO COM NÚMERO DE SÓCIO VERDADEIRO, não é credível?

Talvez o credível, seria uma candidato com a 4 classe, que começou cedo a roubar moedas do Elefante no Zoo, foi evoluindo para roubar camiões, meteu-se em pneus e não sei que mais, até que ganhou "amigos" no sistema bancário, e que a partir daí sempre gastou mais do que pediu emprestado, tanto que os seus negócios só dão prejuízo há cerca de 15 anos... e no fim, dá calotes de milhões aos Bancos, onerando os contribuintes portugueses.

Talvez este seria uma opção credível.

Roberto Kaldeira

Citação de: StraightUp em 14 de Julho de 2021, 23:06
Citação de: Roberto Kaldeira em 14 de Julho de 2021, 23:02
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Julho de 2021, 22:59
diz o palhaçito que o JNL não é uma opção credivel  :estrelas:

A maioria dos vieiristas cegos (Principalmente no Facebook) dizem isso.

Exato. Ainda agora estive a falar com o meu Pai ao telefone, e diz me que o Noronha tem estado sempre ao ataque. Perguntei, que ataque fez ele? Não soube responder. Mas o meu Pai nem vieirista é. O que me preocupa é que a estratégia de colar Noronha aos abutres está a resultar.

Se houver indecisos dizemos que JNL é a melhor opção, já que RC representa a continuidade

Aka

Octávio Machado, quem diria que um filho da puta acabaria no mesmo ramo que a mãe.

daviddgc

Alguém me explica porque é que o O Machado está tão enervado ? :2funny:

imightbewrong

Citação de: Red2802 em 14 de Julho de 2021, 23:08
Durante muitos anos foi fácil arranjar um tacho nas televisões como comentador afecto ao Benfica.

O nivel de argumentação mínimo era "as pedras da calçada" e o "deves querer outro Vale e Azevedo".

Dois soundbitaites que se sobrepunham a quaisquer argumentos utilizados para questionar o Benfica de Vieira.

A partir do dia 7 de Julho do ano da graça do Senhor de 2021, as coisas mudaram.

Para defender o Benfica vai ser preciso saber mais de Benfica, ser mais genuíno e estar menos comprometido.

Vem aí muito desemprego.

Vão para layoff.

Aka

Citação de: daviddgc em 14 de Julho de 2021, 23:09

Mal o talibã mencionou o nome do Jesus o gajo começou a rir-se como um atrasado mental.

K9Pitbull

Excesso de sangue no álcool. Tem que repor os níveis.

Castro_SLB

Porque não convém ao dono dele que o Vierismo morra de vez no Benfica.

Semper Fidelis

vinha perguntar o mesmo

mas deve ser amigo de seu amigo ou seja se é amigo do Jesus e o Jesus é amigo do Vieira então Octávio também defende o Vieira

vermelhao_33

Em setembro passado o Mauro Xavier escreveu pelo menos um artigo de apoio ao Vieira que o devia fazer corar de vergonha.

Posto isto devia fazer um exame de consciencia e deixar falar do Benfica publicamente.

Fico na duvida se faz parte do movimento do bras ou se faz parte dos gajos que vao estar com o Costa ate o dia que ele for indiciado.