Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

K9Pitbull

Citação de: Roberto Kaldeira em 15 de Julho de 2021, 15:06
Citação de: Napster em 15 de Julho de 2021, 15:04
Citação de: Roberto Kaldeira em 15 de Julho de 2021, 14:49

Na 6ª feira passada fui ameaçado de levar na tromba e chamado de mongolóide e ratazana por este FDP vieirista/costista só por manifestar apoio ao JNL.

É isto a ditadura vieirista hoje em dia.

Vergonha.

Não respondeste?

Disse-lhe para o palhaço se olhar ao espelho.
Da próxima diz-lhe para se calar e chupar.

Roberto Kaldeira

Já sei que não é só pelo voto eletrónico que essa gente trafulha "ganha". Também é com as ameaças físicas, psicológicas e verbais que fazem aos que vão apoiar e votar na oposição.

Expulsão de sócio seria pouco para o que esses FDP mereciam (isto se o forem) garantidamente

Roberto Kaldeira

Citação de: K9Pitbull em 15 de Julho de 2021, 15:20
Citação de: Roberto Kaldeira em 15 de Julho de 2021, 15:06
Citação de: Napster em 15 de Julho de 2021, 15:04

Na 6ª feira passada fui ameaçado de levar na tromba e chamado de mongolóide e ratazana por este FDP vieirista/costista só por manifestar apoio ao JNL.

Vergonha.

Não respondeste?

Disse-lhe para o palhaço se olhar ao espelho.
Da próxima diz-lhe para se calar e chupar.

Ah pois digo. A esse e a outros que façam a mesma merda.

kino

Diz me com quem tu andas que eu dir-te-ei quem tu es.

Só tou a ver

Citação de: ubica13 em 15 de Julho de 2021, 12:29
Citação de: BENFIKA em 15 de Julho de 2021, 12:26
Algo que revela bem o estado das coisas é que depois deste tempo após a detenção do caloteiro ainda não se viu uma posição de nenhuma das claques (pelo menos que eu tenha conhecimento).  :buck2:

Isto vindo daqueles que se julgam maiores que todos os outros, que dizem que defendem o clube acima de tudo, etc.  :buck2:

Os loucos da cabeça. O braço armado Benfica  :2funny: Todos controlados...
Dizem que somos loucos da cabeça
Mamamos do Benfica com certeza
Óóóóóóóóóó Sport Lisboa
Óóóóóóóóóó e Vi€iraaaaa

tjdy

É hoje que vamos ter um programa da CMTV todo dedicado ao Pintinho e á merda em que anda metido? Ou vamos ter o Vitor Pinto a tranquilizar a malta, dizendo que não se passa nada, como vão poder perceber se comprarem o Jornal Record amanhã? ;D

Roberto Kaldeira

Citação de: tjdy em 15 de Julho de 2021, 15:33
É hoje que vamos ter um programa da CMTV todo dedicado ao Pintinho e á merda em que anda metido? Ou vamos ter o Vitor Pinto a tranquilizar a malta, dizendo que não se passa nada, como vão poder perceber se comprarem o Jornal Record amanhã? ;D

O mesmo Bitó que disse que tinha subscrito a VTV?

Laparo

Citação de: sercamp em 15 de Julho de 2021, 12:30
Citação de: Laparo em 15 de Julho de 2021, 12:13
Citação de: Bailey em 15 de Julho de 2021, 12:06
Alguem tem que comecar a perguntar a serio como e que o banco andou a emprestar milhoes e milhoes de euros a um gajo que diz como se fosse algo bom que so tem a 4a classe. E que o vieira demonstrou na CI que tem a inteligencia correspondente a que SO CONSEGUE FAZER a 4a classe.
Primeiro que tudo, eu admito que pessoas de geracoes mais antigas pudessem ter ganho a vida sem ter tido instrucao. Nao sei porque nao vivi nesses tempos mas admito que tenha sido assim.
O que nao entendo e como e que a banca andou a por centenas de milhoes de euros para gerir nas maos deste homem. Este homem nunca podia ter gerido milhoes do BES e pior (para o Benfica) nunca podia (e nos socios temos culpa)
ter sido presidente do Benfica. Muito menos durante 18 anos.
Ha que identificar todos os vieiras deste Pais e eliminar este pagode de credito ilimitado, de empresas que vao falindo enquanto eles a nivel particular vao enriquecendo.
Um homem que construiu o que ele construiu, ele e o Eduardo, a banca não lhe punha milhões nas mãos.
A ganância é que o tramou.
Tivesse feito como o Eduardo que está sossegado a produzir azeite.

Desculpa a ignorância,  mas qual Eduardo??

Vocês falam sobre tudo, opinam sobre tudo, mas não conhecem nada nem ninguém.

RedHeart_95

Citação de: Laparo em 15 de Julho de 2021, 15:47
Citação de: sercamp em 15 de Julho de 2021, 12:30
Citação de: Laparo em 15 de Julho de 2021, 12:13
Citação de: Bailey em 15 de Julho de 2021, 12:06
Alguem tem que comecar a perguntar a serio como e que o banco andou a emprestar milhoes e milhoes de euros a um gajo que diz como se fosse algo bom que so tem a 4a classe. E que o vieira demonstrou na CI que tem a inteligencia correspondente a que SO CONSEGUE FAZER a 4a classe.
Primeiro que tudo, eu admito que pessoas de geracoes mais antigas pudessem ter ganho a vida sem ter tido instrucao. Nao sei porque nao vivi nesses tempos mas admito que tenha sido assim.
O que nao entendo e como e que a banca andou a por centenas de milhoes de euros para gerir nas maos deste homem. Este homem nunca podia ter gerido milhoes do BES e pior (para o Benfica) nunca podia (e nos socios temos culpa)
ter sido presidente do Benfica. Muito menos durante 18 anos.
Ha que identificar todos os vieiras deste Pais e eliminar este pagode de credito ilimitado, de empresas que vao falindo enquanto eles a nivel particular vao enriquecendo.
Um homem que construiu o que ele construiu, ele e o Eduardo, a banca não lhe punha milhões nas mãos.
A ganância é que o tramou.
Tivesse feito como o Eduardo que está sossegado a produzir azeite.

Desculpa a ignorância,  mas qual Eduardo??

Vocês falam sobre tudo, opinam sobre tudo, mas não conhecem nada nem ninguém.

O Filme já tem uns aninhos, pode haver malta que não conhece o Eduardo mãos de tesoura.

Loopkin

Citação de: Tiago Fella em 15 de Julho de 2021, 13:25
Parece que a VTV continua a vangloriar o seu líder.

https://youtu.be/fisQLwayeNA

Só faltou sugerirem uma estátua ao LFV ao lado do Eusébio.

O clube está morto.

kangaroo

Vergonha.
Pelas fotos de perfil do gajo está mesmo a precisar de uns dentes novos já que os que tem estão a ficar podres. É mais um caruncho que deve mamar umas borlas para ir ao estádio.

Faz denúncia no facebook e envia o print, mais que não seja obrigas o gajo a criar um facebook novo  :rir:

PedroBenfica

Citação de: kangaroo em 15 de Julho de 2021, 15:59

Vergonha.
Pelas fotos de perfil do gajo está mesmo a precisar de uns dentes novos já que os que tem estão a ficar podres. É mais um caruncho que deve mamar umas borlas para ir ao estádio.

Faz denúncia no facebook e envia o print, mais que não seja obrigas o gajo a criar um facebook novo  :rir:

Foi algum comentário nalgum grupo?

ooficioso

Vergonha.

Com aquela cara a chamar mongolóide aos outros? Tá boa. Devias fazer como o outro que enviou fruta desidratada ao Trafulha enquanto ele estava preso e oferecias-lhe um espelho

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: miniMilk em 15 de Julho de 2021, 15:13
Citação de: Tiago Fella em 15 de Julho de 2021, 13:25
Parece que a VTV continua a vangloriar o seu líder.

https://youtu.be/fisQLwayeNA
foda-se

Peter war 2.0?

Mais um para expulsar

Isto ultrapassa tudo bem sequer há recato face à evidência estupido que dói

xicovsky

Citação de: Diablo em 15 de Julho de 2021, 00:30
Obra "ímpar na Europa". Sim, porque mais nenhum clube construiu um estádio e um centro de estágios.

Ímpar deve ser no sentido de mais ninguém ter sacado dinheiro com a construção do estádio e centro de estágios do próprio clube como ele.