Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bailey

Alguem tem que comecar a perguntar a serio como e que o banco andou a emprestar milhoes e milhoes de euros a um gajo que diz como se fosse algo bom que so tem a 4a classe. E que o vieira demonstrou na CI que tem a inteligencia correspondente a que SO CONSEGUE FAZER a 4a classe.
Primeiro que tudo, eu admito que pessoas de geracoes mais antigas pudessem ter ganho a vida sem ter tido instrucao. Nao sei porque nao vivi nesses tempos mas admito que tenha sido assim.
O que nao entendo e como e que a banca andou a por centenas de milhoes de euros para gerir nas maos deste homem. Este homem nunca podia ter gerido milhoes do BES e pior (para o Benfica) nunca podia (e nos socios temos culpa)
ter sido presidente do Benfica. Muito menos durante 18 anos.
Ha que identificar todos os vieiras deste Pais e eliminar este pagode de credito ilimitado, de empresas que vao falindo enquanto eles a nivel particular vao enriquecendo.

Castro_SLB

FP3

Citação de: HB em 15 de Julho de 2021, 12:05
Citação de: FP3 em 15 de Julho de 2021, 12:01
Citação de: raio em 15 de Julho de 2021, 11:57

Obrigado sarnento. Obrigado cambada de acéfalos que não sabiam de nada.
É gravar isso e espetar nas trombas dos acéfalos vieiristas, costistas e outros merdas apoiantes da corja.

Quanto a isso vale pouco ou nada a pena, a esmagadora maioria deles vão sempre arranjar alguma desculpa para o Grande Líder e para o Príncipe Herdeiro.
Ao menos levam com isso na tromba quando falarem no Porto mauzao e PDC corrupto.

Bekambol

Citação de: Bailey em 15 de Julho de 2021, 12:06
Alguem tem que comecar a perguntar a serio como e que o banco andou a emprestar milhoes e milhoes de euros a um gajo que diz como se fosse algo bom que so tem a 4a classe. E que o vieira demonstrou na CI que tem a inteligencia correspondente a que SO CONSEGUE FAZER a 4a classe.
Primeiro que tudo, eu admito que pessoas de geracoes mais antigas pudessem ter ganho a vida sem ter tido instrucao. Nao sei porque nao vivi nesses tempos mas admito que tenha sido assim.
O que nao entendo e como e que a banca andou a por centenas de milhoes de euros para gerir nas maos deste homem. Este homem nunca podia ter gerido milhoes do BES e pior (para o Benfica) nunca podia (e nos socios temos culpa)
Ha que identificar todos os vieiras deste Pais e eliminar este pagode de credito ilimitado, de empresas que vao falindo enquanto eles a nivel particular vao enriquecendo.

Muita coisa que nunca vamos conseguir perceber...

ABenficaC

Citação de: André Sousa em 15 de Julho de 2021, 11:44
Citação de: Bailey em 15 de Julho de 2021, 00:02
devo dizer que por curiosidade meio macabra tenho me dado ao trabalho de ver toda (por partes) o depoimento do vieira na comissão de inquérito.
É francamente assustador um gajo destes andar a gerir milhões e milhões de Euros e não faz IDEIA DO QUE ESTA A DIZER. O homem não FAZ IDEIA DO QUE ESTA A DIZER. Ele é um autentico testa de ferro, repito ELE NAO PERCEBE NADA DO QUE ACONTECE A VOLTA DELE.
E isto assusta-me não só enquanto Benfiquista mas também como contribuinte. COMO E POSSIVEL o banco ter lhe andado  a emprestar este dinheiro todo, e repito NAO FAZ PUTO DE IDEIA DO QUE ANDA A DIZER OU FAZER.
Eu recomendo a todos que vejam isto, mas que vejam toda, se não puderem ver toda, o que eu compreendo porque isto são 4 horas e tal e eu ainda estou nas 3h e tal, mas é mais forte que eu continuo a ver, vejam no youtube separado por deputados. A parte da mariana mortágua ele parece um atrasado mental autentico.
Isto para mim é repito, assustador não só como Benfiquista (e já dava para ter pesadelos eternos), mas como português.

P.S --> E confrangedor, os deputados a dada altura, e é bem cedo, estão literalmente a tentar conter o riso o tempo todo, a mariana mortágua quase que morde o lábio para não se irritar por estar a fazer perguntas e o homem não entender sequer o que está a ser perguntado. FOI ISTO O NOSSO PRESIDENTE! E assustador, é trágico mesmo. Este senhor não pode sequer ter um rasto de ideia em algum dia fazer alguma coisa que seja em nome do Benfica.

Já apontei isto vezes e vezes sem conta, mas enfim.

A relativização deste tipo de acontecimentos é o maior entrave à mudança. Está tão incutido na sociedade de hoje em dia que a maior parte das pessoas acaba por achar piada. O fenómeno das comissões de inquérito com o Berardo, Moniz da Maia e LFV, é surreal. São tipos que devem milhões e milhões e vão para ali dar respostas a gozar com tudo. No entanto, uma fatia considerável da população encara isto como um espetáculo de comédia porque já estamos tão habituados ao chico-espertismo e à impunidade que é difícil reagir de forma diferente.

Sempre fui crítico de alguns tipos de manifestações, que acabavam por resvalar para a violência, mas isto só vai ao sítio quando houver algo em grande e as pessoas se mobilizarem contra este esterco em que vivemos.

Enquanto continuarem a existir manifestações com baixa magnitude (creio que tiveram umas 5/10 pessoas no Algarve contra o preço dos combustíveis), esta gentalha vai continuar a rir-se de nós. Aliás, o exemplo do Benfica é paradigmático, sempre que há uma manifestação estão lá meia dúzia de gatos pingados, quem olha para aquilo de dentro não sente qualquer tipo de desconforto.
O Diogo Faro gozou com a manifestação contra o preço dos combustíveis e teve bastante apoio. É preciso interiorizar.

FP3

Citação de: kino em 15 de Julho de 2021, 12:05
Citação de: FP3 em 15 de Julho de 2021, 12:01

É gravar isso e espetar nas trombas dos acéfalos vieiristas, costistas e outros merdas apoiantes da corja.

olha ai garotao que os bostas cartilheiros ja passaram a mensagem nas redes sociais que o porto e um clube amigo.
Wut??
Acho quem nem a propaganda do IngSoc do "1984" faria melhor fdx

Laparo

Um homem que construiu o que ele construiu, ele e o Eduardo, a banca não lhe punha milhões nas mãos.
A ganância é que o tramou.
Tivesse feito como o Eduardo que está sossegado a produzir azeite.

minimix

o Luis Grande está bem feliz com o bufas aí nessa foto.

Ru10

O facto de não se demitir demonstra bem o quão fodido está por estar a ser escorraçado pela restante direção. Tudo o que o advogado disse acerca da sua reação foi claramente verdade.

Agora montou a narrativa do "forssa amego Roy" para os seus poiantes virarem a casaca para o Rui Costa. Porque se Vieira se mostra chateado com o Rui Costa ainda terá muitos apoiantes a ir contra o Rui. E ao Vieira interessa que haja continuidade para não se descobrirem ainda mais podres.

Evidente.

BENFIKA

Algo que revela bem o estado das coisas é que depois deste tempo após a detenção do caloteiro ainda não se viu uma posição de nenhuma das claques (pelo menos que eu tenha conhecimento).  :buck2:

Isto vindo daqueles que se julgam maiores que todos os outros, que dizem que defendem o clube acima de tudo, etc.  :buck2:

lPhoenix

Citação de: Bailey em 15 de Julho de 2021, 00:02
devo dizer que por curiosidade meio macabra tenho me dado ao trabalho de ver toda (por partes) o depoimento do vieira na comissão de inquérito.
É francamente assustador um gajo destes andar a gerir milhões e milhões de Euros e não faz IDEIA DO QUE ESTA A DIZER. O homem não FAZ IDEIA DO QUE ESTA A DIZER. Ele é um autentico testa de ferro, repito ELE NAO PERCEBE NADA DO QUE ACONTECE A VOLTA DELE.
E isto assusta-me não só enquanto Benfiquista mas também como contribuinte. COMO E POSSIVEL o banco ter lhe andado  a emprestar este dinheiro todo, e repito NAO FAZ PUTO DE IDEIA DO QUE ANDA A DIZER OU FAZER.
Eu recomendo a todos que vejam isto, mas que vejam toda, se não puderem ver toda, o que eu compreendo porque isto são 4 horas e tal e eu ainda estou nas 3h e tal, mas é mais forte que eu continuo a ver, vejam no youtube separado por deputados. A parte da mariana mortágua ele parece um atrasado mental autentico.
Isto para mim é repito, assustador não só como Benfiquista (e já dava para ter pesadelos eternos), mas como português.

P.S --> E confrangedor, os deputados a dada altura, e é bem cedo, estão literalmente a tentar conter o riso o tempo todo, a mariana mortágua quase que morde o lábio para não se irritar por estar a fazer perguntas e o homem não entender sequer o que está a ser perguntado. FOI ISTO O NOSSO PRESIDENTE! E assustador, é trágico mesmo. Este senhor não pode sequer ter um rasto de ideia em algum dia fazer alguma coisa que seja em nome do Benfica.

Não te martirizes.. faz parte da tão propalada propaganda camuflar toda essa incompetência sob a capa de um analfabeto identificado com o povo.

Com o Jesus é igual.. não diz pão em nenhuma CI mas é um analfabeto associado ao povo, como se o povo fosse todo burro, dão-lhe o desconto em tudo, a reação dos jornalistas com o Jesus não é muito diferente da dos deputados com o Vieira.

Ambos ganham com golpes de sorte, à rasca, não admira que na maioria das vezes perdem.

É assustador perceber que em quase todos os sectores do nosso clube estamos dominados pela chico-espertice ou pela incompetência, mas a mentalidade muda-se com a mudança de liderança.

Está quase!!

ubica13

Citação de: BENFIKA em 15 de Julho de 2021, 12:26
Algo que revela bem o estado das coisas é que depois deste tempo após a detenção do caloteiro ainda não se viu uma posição de nenhuma das claques (pelo menos que eu tenha conhecimento).  :buck2:

Isto vindo daqueles que se julgam maiores que todos os outros, que dizem que defendem o clube acima de tudo, etc.  :buck2:

Os loucos da cabeça. O braço armado Benfica  :2funny: Todos controlados...

sercamp

Citação de: Laparo em 15 de Julho de 2021, 12:13
Um homem que construiu o que ele construiu, ele e o Eduardo, a banca não lhe punha milhões nas mãos.
A ganância é que o tramou.
Tivesse feito como o Eduardo que está sossegado a produzir azeite.

Desculpa a ignorância,  mas qual Eduardo??

N1c0

Pelo que percebo as claques não se metem em "política". Seja para que liderança for. Até porque dentro das próprias claques haverá posições divergentes . Portanto a opção é não intervir nem para um lado nem para outro. Também critiquei mas depois de pensar sobre o assunto acabo por perceber mesmo considerando que a abstenção neste caso acaba por beneficiar o poder vigente.

É pena porque as claques são as únicas com o verdadeiro poder de mobilização. Qualquer manifestação teria sucesso com o apoio das claquesm

kino

Citação de: ubica13 em 15 de Julho de 2021, 12:29

Os loucos da cabeça. O braço armado Benfica  :2funny: Todos controlados...

Somos o braço armado do dinheiro
fazemos muitas viagens a borlix
Não ha amor pelo clube como o nosso
Mas sem as carrinhas ficamos em casa
Oh sport lisboa
oh e Benfica
dizem que somos loucos da cabeça,
mas sem apoios nao ha pao para malucos