Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Djamb3

J074_RiP

FINALMENTE! Só peca por imensamente tardio!
O Vale e Azevedo perto deste é um menino do coro!

bmuc79

Citação de: van33 em 15 de Julho de 2021, 22:43
Citação de: bmuc79 em 15 de Julho de 2021, 22:40
Citação de: Castro_SLB em 15 de Julho de 2021, 22:38
Citação de: Riesk em 15 de Julho de 2021, 22:35
Citação de: UniVersusChupista
😔 É o primeiro dia da nova fase do clube...mas é um dia amargo.
LFV não merecia isto dos seus.
Quanto aos cretinos das redes sociais, mereciam o Benfica pré-Vieira. Nem mais nem menos, mas provavelmente nem eram nascidos...  andavam de fralda e chupeta.

O seu pecado foi tornar o Benfica grande demais para este futebol e este país de ódios, ressabiados e sedentos de poder.
Os rivais sentiram isso e iniciaram uma guerra sem quartel que os próprios benfiquistas terminaram. Uma desilusão sem tamanho. Uma vergonha que não se apaga.
Sinto-me tão magoado como se deve estar a sentir LFV.
Preciso de redefinir a minha posição enquanto sócio e adepto.

Continuem a ameaçar o filho do Toni, o Boaventura e elementos desta página. Mercenários!

Agora entendo a alcunha "Rei Sol": tem muita Luz e ofusca aqueles que vivem na sombra, nas trevas!

Desilusão desmesurada. Uma vitória para os rivais e para os gurus da militância.

Tudo começou no hotel Altis e foi liquidado por Egos maiores que cérebros em forma de nozes.

Cada vez mais me convenço que vão conseguir tomar de assalto o clube.
Desejo toda a sorte ao meu BENFICA!

Obrigado, presidente!

verti uma lágrima pela avença perdida.
O Benfica pré-Vieira ganhou 2 Champions, quantas ganhou o "melhor presidente da história do Benfica"?

30 campeonatos...23 taças de Portugal... tinha quase tantos como os outros 2 juntos.
20 anos depois.....mais 3 Taças.....

Em 93 tinhas mais que os outros juntos e quase metade das taças disputadas!
Iam nas 63 edições e nos tinhamos 23.

20simao1

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 15 de Julho de 2021, 22:43
Citação de: 20simao1 em 15 de Julho de 2021, 22:40
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 15 de Julho de 2021, 22:33
Citação de: 20simao1 em 15 de Julho de 2021, 22:31
Se ele pagasse os 3M dentro dos 30 dias, continuava no Benfica, ou não tinha hipótese e era expulso?

Ia dentro... a permissa para não levar preventiva foi a suspensão do mandato, se recuasse as medidas de coação eram revistas na hora!

Não percebi isso, percebi que se pagar os 3M deixa de estar em prisão domicilária. "prisão domiciliária até ao pagamento de 3 milhões de euros de caução - tem o prazo de 20 dias e poderá fazê-lo em dinheiro ou através de garantia bancária."

Referia-me ao comunicado do Benfica ontem. Mas entretanto já li "O presidente suspenso tem 30 dias para abandonar o cargo, a não ser que as medidas de coação que o impedem de contactar outros administradores da SAD sejam alteradas". Não tinha mesmo hipótese.

Mas se ele não tem decretado a suspensão do mandato o perigo de continuação de atividade criminosa existia, bem como o de ocultação e destruição de provas, logo as medidas de coação seriam agravadas...

Foi estratégia dele e do advogado.

Querias dizer renunciar ao mandato, não?
Suspensão já ele tinha feito.

Jayson Tatum

:bandeira2:

"Todos por um!" eis a divisa,
Do velho Clube Campeão,
Que um nobre esforço imortaliza,
Em gloriosa tradição.

Olhando altivo o seu passado,
Pode ter fé no seu futuro.
Pois conservou imaculado
Um ideal sincero e puro.

Avante, avante p'lo Benfica,
Que uma aura triunfante Glorifica!
E vós, ó rapazes, com fogo sagrado,
Honrai agora os ases
Que nos honraram o passado!

Olhemos fitos essa Águia altiva,
Essa Águia heráldica e suprema,
Padrão da raça ardente e viva,
Erguendo ao alto o nosso emblema!

Com sacrifício e devoção
Com decisão serena e calma,
Dêmos-lhe o nosso coração!
Dêmos-lhe a fé, a alma!

:bandeira1:

RGouveia.SLB

Passo os olhos pelas páginas e grupos de Facebook e perdi a conta ao número de vieiristas a prestarem agradecimento a este filho da puta. E claro está, a invocarem a velha cantilena da gratidão e da obra feita.

Temos uma massa adepta incrivelmente ignorante e acéfala, em que o seu seguidismo doentio a uma figura ajudou a empurrar o Benfica para a situação em que se encontra.

Essa gentalha não merece qualquer perdão.

_Huji_Slb

Podes ligar ao caprisiano que ele já.nao precisa de fazer mais de "puta"

Mikeslb1904

Marquem este dia no calendário!!!

É para celebrar no Benfica como se celebra o 25 de Abril em Portugal!

Orgulhosamente_SLB

Citação de: 20simao1 em 15 de Julho de 2021, 22:48
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 15 de Julho de 2021, 22:43
Citação de: 20simao1 em 15 de Julho de 2021, 22:40
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 15 de Julho de 2021, 22:33
Citação de: 20simao1 em 15 de Julho de 2021, 22:31
Se ele pagasse os 3M dentro dos 30 dias, continuava no Benfica, ou não tinha hipótese e era expulso?

Ia dentro... a permissa para não levar preventiva foi a suspensão do mandato, se recuasse as medidas de coação eram revistas na hora!

Não percebi isso, percebi que se pagar os 3M deixa de estar em prisão domicilária. "prisão domiciliária até ao pagamento de 3 milhões de euros de caução - tem o prazo de 20 dias e poderá fazê-lo em dinheiro ou através de garantia bancária."

Referia-me ao comunicado do Benfica ontem. Mas entretanto já li "O presidente suspenso tem 30 dias para abandonar o cargo, a não ser que as medidas de coação que o impedem de contactar outros administradores da SAD sejam alteradas". Não tinha mesmo hipótese.

Mas se ele não tem decretado a suspensão do mandato o perigo de continuação de atividade criminosa existia, bem como o de ocultação e destruição de provas, logo as medidas de coação seriam agravadas...

Foi estratégia dele e do advogado.

Querias dizer renunciar ao mandato, não?
Suspensão já ele tinha feito.

Fez antes de ser ouvido, pois caso contrário ficava em preventiva, pelo que referi acima.

Se ele agora reassumisse, as medidas de coação eram alteradas... e só existe como mais gravosa a prisão preventiva.

SimaoMiccoli

Oh cum caralho parece que há divisão no Vieiristão.

rsd

Citação de: _Huji_Slb em 15 de Julho de 2021, 22:48
Podes ligar ao caprisiano que ele já.nao precisa de fazer mais de "puta"

Cabrão do Capri Sun.

pevmac

A L E L U I A !!!

Fizeste bem o que o salgado e restantes ventríloquos pretendiam, pulha!
Vai ser difícil purgar o teu legado, mas acabaremos por o fazer, devolvendo a grandeza que este Clube merece!

Até nunca, e vai pela sombra...

CelsoMedeiros

SER BENFIQUISTAAAAAAA Ë TER NA ALMAAAAAAAAA.......filho da PUTA sem ALMA vai com os caes...ALELUIAAAAAAAAA

resendepereira

Citação de: pevmac em 15 de Julho de 2021, 22:52
A L E L U I A !!!

Fizeste bem o que o salgado e restantes ventríloquos pretendiam, pulha!
Vai ser difícil purgar o teu legado, mas acabaremos por o fazer, devolvendo a grandeza que este Clube merece!

Até nunca, e vai pela sombra...
o que aconteceu?

Lurgee

Em Janeiro deixei de acompanhar o Benfica, e todo o futebol em geral.

A motivação para isso era o Vieirismo e tudo de mau que o rodeia.
Era tamanho nojo, que já não tinha prazer nenhum, já não festejo golos há muito, o último acho que foi o do Rafa, no dragão ou o do Pizzi em Braga.

Este FILHO DA GRANDA PUTA tirou-me o maior prazer que tinha, que era o Benfica (o futebol em geral vem por arrasto).

Assinei a petição para AGE, tinha até um discurso para ler, onde iria rasga-lo de cima abaixo (se me deixassem). Seria o meu grito de ipiranga, caso tudo continuasse igual, então desistia de tudo mesmo.
Estava e estou saturado.
Em idade adulta, vivenciei Jorge de Brito, Damásio, VA, Vilarinho, e este ladrão durante 17anos!! Foda-se, puta que pariu!!!

No circulo de amigos conferenciei que só voltava a interessar-me e acompanhar futebol quando o filho deixasse o Benfica, nunca esperei que fosse ao cabo de 6 meses!! YES!
Mas sinto que se a cabeça da cobra foi cortada, o corpo continua lá. Temos que despachar o resto da corja.

Odeio Pinto da Costa porque sinto me fez mal genuinamente, a minha juventude foi a defender o Benfica, dos roubos e humilhações que sofremos, mas que me fez amar mais este clube.

Mas este cabrão, nem sei o que sinto, porque se odeio o outro, este fez-me mal de outra forma, porque fez-me desapaixonar daquilo que amo.

Posto isto, vai com o caralho que te foda filho da puta!!!

ps: agora no tópico correto.