Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kolchak

Agora percebe se....o boaventura na manha de ontem ja sabia da demissao com o ataque ao Moniz

Mattamouros

Citação de: RedVC em 15 de Julho de 2021, 20:19
Citação de: SLBCARLOS em 15 de Julho de 2021, 20:18
Falta a expulsão de sócio.  Isso tem que vir a seguir.

E a perda da Águia de Ouro.

Sempre bom relembrar que este monte de merda tem águia de ouro sem nunca ter tido a de prata.

Só tou a ver

Só tou a ver

Citação de: RedFenix em 15 de Julho de 2021, 20:31
Bem, chegou a hora de mudar a foto de perfil, todas as miras têm que ser apontadas ao cúmplice do vigarista.
Isto. Não se esqueçam de atualizar a foto.

fact121

sirmota

Fiquei emocionado com este dia, esperamos muito por isto. Só quem sofreu este anos todos e foi criticado por criticar é que sente isto. O dia tinha que chegar, e veio mais cedo! Adeus e ate nunca.

tomaz

Fake Blood

Citação de: RedVC em 15 de Julho de 2021, 20:19
Citação de: SLBCARLOS em 15 de Julho de 2021, 20:18
Falta a expulsão de sócio.  Isso tem que vir a seguir.

E a perda da Águia de Ouro.
a cegueira dos sócios na altura em atribuir a águia de ouro a alguém que estava no clube há 4 anos....

Só tou a ver

Citação de: xtrk21 em 15 de Julho de 2021, 20:33
Eu gostava de saber é a quem este ladrão roubou o cartão de sócio !!!!!!!!

Só a corja que está lá dentro sabe.

Em 2012, o aperta-pescoços era o sócio n.º 5199.

«Outra hipótese apresentada por estes sócios da oposição atesta que Vieira poderá estar a usar o número de um sócio já falecido. Como forma de prova desta versão, alegam que o Benfica não quer mostrar o caderno de associados do ano 1965

Hoje em dia, é o 3312.

brazio

Passado  :smitten: :smitten: :smitten:

Um gajo rejuvenesce só em o ver fora do geral.

Kinkolas

Só mesmo um ganda toino para estar 20 anos no clube e sair pela porta do cavalo.

johnnybgood

https://www.youtube.com/watch?v=9HotvOM2n6w

que lindo seria ver um estádio inteiro, ou um pavilhão numa AG a cantar isto, dedicado a este traste e a quem o segurou, no dia das próximas eleições

Só tou a ver

Citação de: dtfstoko em 15 de Julho de 2021, 20:48
Mesmo neste dia lindo em que o Vieira saiu finalmente do Benfica ouvi algo que me deixou revoltado, estou de tarde no café e ouço um gajo dizer que se fosse hoje voltava a votar em Vieira porque em todos os anos em que LFV foi presidente o clube deu lucro.
Pergunta-lhe se recebeu algum do vigas.

Fenómeno

Não devia estar na secção "De águia ao peito", deveria sim, juntamente com o Vale e Azevedo, estar numa secção intitulada "De águia ao bolso".