Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

van33

Citação de: dsdsds44 em 16 de Julho de 2021, 09:24
Este país é mesmo uma comédia.

Fartam-se de roubar, mas se fizerem uma estrutura em betão já deixam obra feita.

o escobar tb fez imensa obra...o hitler tb....o saddam idem

MuadDib

Citação de: administrador em 16 de Julho de 2021, 09:20
Do que depender de mim, que este tópico esteja PARA SEMPRE online.

Para que no dia em que alguém quiser reescrever a história, ela esteja sempre aqui para mostrar que nem todos se deixaram enganar, nem todos foram comprados, nem todos vergaram a espinha.
Eh lá, este administrador com nome de administrador eu não conhecia.

És tu o administrador dos administradores?

Prazer em te conhecer.

Sim, concordo contigo, mas podia ser criado um balde do lixo e colocar lá o tópico do Vieira como o único ficheiro do tópico, assim seria sempre fácil de encontrar o tópico, até porque suspeito que os próximos anos com o que se vai descobrir vai fazer justiça a um verdadeiro balde do lixo.

Diamond_1904

15 de Julho sempre! Vieirismo nunca mais!

tntnt

Citação de: fluorescente em 16 de Julho de 2021, 08:50
Impressionante. Fartei-me de rir:

Esta gente existe, participa na sociedade e vota não só nas eleições do Benfica como também provavelmente no PS (jk).

Que falta de espinha dorsal...

Pauleiro

Citação de: StraightUp em 16 de Julho de 2021, 09:00

Ate o Toni insultam

QI de uma batata essa gente.. Insultar o Senhor Benfica. São todos abutres, menos o Santo do Vigas e a sua trupe que sempre dedicaram com alma e coração a vida ao Benfica e fizeram sacrifícios... Tenho outro tipo de insultos para essas pessoas mas nem vale apena.

Red Bullet

Citação de: dsdsds44 em 16 de Julho de 2021, 09:24
Este país é mesmo uma comédia.

Fartam-se de roubar, mas se fizerem uma estrutura em betão já deixam obra feita.

"eu roubo mas eu faço"

Não é o que diz o autarca da zona com maior nivel de escolaridade de todo o pais, e continuam a votar nele

joaoreis

15/07/2021

O cabecilha caiu.

Ainda faltam alguns.

Adeus, filho da puta.

Até nunca e que nunca mais fales do Benfica.

andereberna

Citação de: Matique21 em 15 de Julho de 2021, 19:35
Finalmente :tocha:
Qual é a marca de gelatina que usas para fazer a tua coluna vertebral?

Red Bullet

Citação de: joaoreis em 16 de Julho de 2021, 09:34
15/07/2021

O cabecilha caiu.

Ainda faltam alguns.

Adeus, filho da puta.

Até nunca e que nunca mais fales do Benfica.

Alguns??? Falta o corpo inteiro do animal ir com o caralho!!! Saltou apenas a cabeça, ou melhor  a cara, falta todo o resto do animal.

Vitor84

Citação de: administrador em 16 de Julho de 2021, 09:20
Do que depender de mim, que este tópico esteja PARA SEMPRE online.

Para que no dia em que alguém quiser reescrever a história, ela esteja sempre aqui para mostrar que nem todos se deixaram enganar, nem todos foram comprados, nem todos vergaram a espinha.

O problema é que há quem sempre faça demasiado contorcionismo e inverta a lógica. Em vez de usar estes exemplos para não cair no mesmo erro, usa estes exemplos para insitir no erro "devem querer o Vale/Vieiria" "no tempo do Vale/Vieira é que era bom...". Enquanto houver esta falta de crítica e intervenção em que se vê o clube enquanto algo muito maior do que o seu presidente e restantes dirigentes, jogadores, treinadores etc. estamos sempre expostos a ser dominados por estes vermes.

O Vale e Azevedo já devia ter sido a amostra. No entanto a história foi reescrita à mesma e de uma forma muito mais abusada e punitiva para nós, este conseguiu aguentar muito mais tempo corrompendo  o Benfiquismo e apagou a chama na maioria de nós. Temo que o clube nunca mais volte a ser o mesmo, a retomar os valores e princípios pelos quais sempre se regeu.

lPhoenix

Karel Alinho

Rui Gomes da Silva é um pequeno traste político que defendeu Vieira enquanto lhe soube bem, tendo depois saído mas nunca foi corajoso ou frontal o suficiente para expor as falcatruas que viu ali dentro.

Voltou a ter mediatismo, depois de algum tempo em que mal abriu a boca após a derrota estrondosa nas eleições, e vem de novo tentar agarrar um lugar no poleiro. Pedir a demissão em bloco é ridículo, sabendo que isso impediria de haver decisões  de preparação da época de futebol.

A única verdade na entrevista que dá hoje à Antena1, é quando diz que chegou a altura de quem lá está e não é do Benfica de sair.

De resto, é um escroque pior que os Braz Frade da vida.

RGouveia.SLB

Castro_SLB

Bom dia, pior presidente da história do Benfica.