Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

bmuc79

Citação de: Leonzo em 20 de Julho de 2021, 22:20
"Vieira apanhou o Benfica na merda" by Calado  :2funny:

Claro.

Ele era o capitão da equipa...

unum

Só tou a ver

Era giro as claques andarem à porrada com os vi€iristas. Oh, wait...

Benficaenadamais

Citação de: Só tou a ver em 20 de Julho de 2021, 22:36
Era giro as claques andarem à porrada com os vi€iristas. Oh, wait...

Mais depressa apanhas alguns do lado deles

Kastanhho

Ter Pedro Pinto na BTV, Braz na estrutura bem como Jose Eduardo Moniz não é à toa. Contactos muito fortes nos media, este será um dos primeiros passos para limpar a imagem do vigarista e manterem a direção a fazer o mesmo dos anos que passaram.
A mudança por incrível que pareça continua a ser difícil.

JPE

E o que dizer do silêncio sepulcral deste cobarde?

Cosmic

Tiago Fella

Citação de: Leonzo em 20 de Julho de 2021, 22:20
"Vieira apanhou o Benfica na merda" by Calado  :2funny:
não havia papel higiénico.

Coiso123

Alguém precisa de boleia para a manif?

Só tou a ver

butch vig

Citação de: Jasmin_e_outros nomes em 20 de Julho de 2021, 16:02
VOLTEI.
Mas na verdade não "voltei" porque nunca me fui embora. Andei sempre por aqui com outros nomes.
Foi em 2004 (há 17 anos) que chamei LADRÃO pela primeira vez a este criminoso. Fui expulsa. Depois disso perdi a conta aos nicks e ás expulsões.
Só não me fui embora de vez porque quando se é benfiquista nunca se abandona o Benfica.

Eu já andava com este réptil pelos cabelos, desde que por causa dele perdemos o Mourinho. A coisa piorou quando ele teimou em fazer-nos engolir o chapeiro dragão de ouro do Luxemburgo. Mas para mim a coisa estoirou quando em 2004 este ser anti-benfiquista primário veio ofender em público todos os sócios e adeptos do Benfica numa declaração que lhe fez cair a máscara. Nesse dia percebi o que esta criatura era e que nos ODIAVA A TODOS.
Esta criatura das trevas ODEIA O BENFICA, OS BENFIQUISTAS, E O BENFIQUISMO.

Desde então que sei que esta CORJA só sai do Benfica á estalada, ao pontapé, a tiros de caçadeira, ou COM ALGEMAS.

Vai dar ainda muito trabalho, mas vai acontecer.
Estes FDP todos vão sair da maneira que merecem: ENXOTADOS, VAIADOS, DETIDOS OU PRESOS, ALGEMADOS. MAS VÃO SAIR.

:bandeira1:

Já eu, não me esqueço é da cara de frete com que este orelhas estava dentro do autocarro, depois de sermos campeões e da festa que fizemos no aeroporto Sá Carneiro. Típica cara de "saiam mazé da frente que eu quero é chegar a casa", nem um sorriso crl

Só tou a ver

Condenado por roubar um camião.

Condenado a pagar custos duma ação contra ele.

Só falta ser condenado por roubar o Benfica.

Está quase.

Sexta-Feira

Dependendo do que roubou  ao Benfica, que pague com as ações que tem em seu poder.

Fácil.
O problema é que nem as ações que tem em seu poder devem chegar.

Dandy

Presidente do Histórico Tetra.

Mil anos que passem, nunca serás esquecido.

Os Benfiquistas não podem ter memória curta.

Não podem!