Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Que poio humano este Calado.
Se fosse preciso até vendia a mãe, tudo para manter o tacho.

Só tou a ver

Solidariedade e gratidão por roubar e destruir o Benfica.

Darius Strada

Estes cabeçalhos da CM tão me a dar a puta de um trigger

bmuc79

Citação de: Leonzo em 20 de Julho de 2021, 22:20
"Vieira apanhou o Benfica na merda" by Calado  :2funny:

Claro.

Ele era o capitão da equipa...

unum

Só tou a ver

Era giro as claques andarem à porrada com os vi€iristas. Oh, wait...

Benficaenadamais

Citação de: Só tou a ver em 20 de Julho de 2021, 22:36
Era giro as claques andarem à porrada com os vi€iristas. Oh, wait...

Mais depressa apanhas alguns do lado deles

Kastanhho

Ter Pedro Pinto na BTV, Braz na estrutura bem como Jose Eduardo Moniz não é à toa. Contactos muito fortes nos media, este será um dos primeiros passos para limpar a imagem do vigarista e manterem a direção a fazer o mesmo dos anos que passaram.
A mudança por incrível que pareça continua a ser difícil.

JPE

E o que dizer do silêncio sepulcral deste cobarde?

Cosmic

Tiago Fella

Citação de: Leonzo em 20 de Julho de 2021, 22:20
"Vieira apanhou o Benfica na merda" by Calado  :2funny:
não havia papel higiénico.

Coiso123

Alguém precisa de boleia para a manif?

Só tou a ver

butch vig

Citação de: Jasmin_e_outros nomes em 20 de Julho de 2021, 16:02
VOLTEI.
Mas na verdade não "voltei" porque nunca me fui embora. Andei sempre por aqui com outros nomes.
Foi em 2004 (há 17 anos) que chamei LADRÃO pela primeira vez a este criminoso. Fui expulsa. Depois disso perdi a conta aos nicks e ás expulsões.
Só não me fui embora de vez porque quando se é benfiquista nunca se abandona o Benfica.

Eu já andava com este réptil pelos cabelos, desde que por causa dele perdemos o Mourinho. A coisa piorou quando ele teimou em fazer-nos engolir o chapeiro dragão de ouro do Luxemburgo. Mas para mim a coisa estoirou quando em 2004 este ser anti-benfiquista primário veio ofender em público todos os sócios e adeptos do Benfica numa declaração que lhe fez cair a máscara. Nesse dia percebi o que esta criatura era e que nos ODIAVA A TODOS.
Esta criatura das trevas ODEIA O BENFICA, OS BENFIQUISTAS, E O BENFIQUISMO.

Desde então que sei que esta CORJA só sai do Benfica á estalada, ao pontapé, a tiros de caçadeira, ou COM ALGEMAS.

Vai dar ainda muito trabalho, mas vai acontecer.
Estes FDP todos vão sair da maneira que merecem: ENXOTADOS, VAIADOS, DETIDOS OU PRESOS, ALGEMADOS. MAS VÃO SAIR.

:bandeira1:

Já eu, não me esqueço é da cara de frete com que este orelhas estava dentro do autocarro, depois de sermos campeões e da festa que fizemos no aeroporto Sá Carneiro. Típica cara de "saiam mazé da frente que eu quero é chegar a casa", nem um sorriso crl