Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

EverlastingCunt

Não se pode confiar num empresário com um bigode daqueles, em pleno sec XXI, se bem que no Sec. XX era mesmo à azeiteiro.  :confused:
Só jogatanas...

Só tou a ver

Hylian

MrJohnny

Citação de: tino em 21 de Julho de 2021, 18:32
https://www.msn.com/pt-pt/desporto/noticias/a-desilus%C3%A3o-de-lu%C3%ADs-filipe-vieira-o-ex-presidente-do-benfica-sente-se-abandonado-pelo-clube/ar-AAMo8Ri?ocid=msedgntp

Era neste momento que o clube devia compensar à altura aquilo que fizeram por si.

Ele fez e deixou tanta obra, os sócios deviam pagar-lhe uma obra também. Uma com quatro paredes e grades à sua volta.

ricardo37

Citação de: spt em 22 de Julho de 2021, 10:44
Citação de: K9Pitbull em 09 de Julho de 2019, 19:21
Mais um paraquedista que caiu aqui ontem e que em 35 mensagens escritas no fórum todas foram neste tópico  :bow2:  :bow2:  :bow2:
Quando com UM DIA de conta já se sabia para o que vinha este cromo.

Patético.
E ainda cá anda a fazer o mesmo....só que agora virou se para o banana.

Dandy

Não caiam na tentação de julgar na praça pública, meus amigos.

União!

O nosso líder está a ser vítima de uma maquinação doentia. Porquê? ... Por ser Benfica!

Vamos ser a muralha de aço!

Domingo, todos à Luz!

zefo

Citação de: Dandy em 22 de Julho de 2021, 18:23

União!

O nosso líder está a ser vítima de uma maquinação doentia. Porquê? ... Por ser Benfica!

Domingo, todos à Luz!
Concordo

Nailhead

Forssa Persidente. Já conta-mos com o grande Joam manoel pinto na grandiosa manesfitacao de a poio no Domingo. Jontos somos mais fortes.

Once_Human

Citação de: Nailhead em 22 de Julho de 2021, 18:58
Forssa Persidente. Já conta-mos com o grande Joam manoel pinto na grandiosa manesfitacao de a poio no Domingo. Jontos somos mais fortes.

Nada como um ex-jogador do puortu belhu pra apoiar o Perzidente

Once_Human

Citação de: Dandy em 22 de Julho de 2021, 18:23

União!

Domingo, todos à Luz!