Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

JPE

Das maiores cuspidelas no simbolo e história do BENFICA.

sergio.fil25

Não se esqueçam de ir amanha á manifestação de apoio a este monte de merda, e agradecer a filmagem do pinto da costa no estádio da luz.

Façam o exercicio ao contrário: imaginem que um dia um presidente do Benfica ia gravar ao dragão. Quanto tempo acham que os super dragões demoravam a chegar lá e partir aquela merda toda?

raio

A usar o Benfica até ao fim. O Carlos Alexandre vai aceitar esta trampina de dar ações? As ações não são garante nenhum, tanto valem X como amanhã -y.

raio

RGouveia.SLB

Este grande filho da puta é a página mais negra da nossa história.

Será uma dura batalha colar todos os cacos e restituir a dignidade, identidade e credibilidade que se perderam.

HB

Insónias mais uma vez a ser Insónias...  :rir:

https://twitter.com/DeInsonias/status/1418491507221348353

Quanto a este caso, obrigado Vieira por mais esta vergonha, arde no inferno!!!

BPDEM

Quem for a manif que leve umas pedras da calçada.

IloveSLB2014

Bruno Andrade
@brunoandrd
·
9 min
Um presidente suspeito de negociatas com as ações da SAD do clube pretende evitar a prisão domiciliar com pulseira eletrónica pagando uma caução que tem como garantia... as suas ações da SAD do clube

fsc_4

Espero que tirem muitas fotos aos participantes dessa manifestação, para que um dia se possa partilhar a cara. Que vergonha.

SLF

Citação de: Tiago Fella em 23 de Julho de 2021, 00:38
«Chamar polémico a este caso é ser muito simpático. O caso do túnel da Luz foi a maior vergonha da história do futebol português. Houve uma montagem para provocar uma zaragata. Terminado o processo, Hulk foi castigado com três jogos, já depois de ter cumprido 17...

https://www.abola.pt/nnh/2021-07-22/fc-porto-pinto-da-costa-lembra-a-maior-vergonha-do-futebol-portugues/898648

É continuar a abrir a porta a estes animais.

E não há uma única referência na A Bola a isso ter sido filmado no Estádio da Luz. Uma única!

Esse bando de sabujos cartilheiros são uns manda paus nojentos e cúmplices dos crimes cometidos ao Benfica.

A Bola é um NOJO de jornal, um NOJO!

Camisola_20

Odeio este homem com tudo, mas não tenho duvida nenhuma que o Domingos Soares de Oliveira era o cerebro por detrás de toda esta merda.

O Vieira como bronco que é foi na cantiga do outro que sabia bem a falta de inteligência do presidente e aproveitava.

Red2802

PINTO DA COSTA

Ainda não escrevi nada aqui sobre o episódio de Pinto da Costa a filmar no Estádio da Luz, onde lhe foi permitido falar mal do Benfica.

Faltam-me as ideias, as palavras certas para descrever o que sinto.

Comecei a acompanhar o futebol quando Pinto da Costa se tornou presidente do Porto e, portanto, posso dizer, sem falsas modéstias, que sou licenciado, com mestrado e doutoramento, em tudo o que esse filho da puta faz.

Sofri como um cão em miúdo e adolescente com todo o ódio que Pinto da Costa despejou sobre o Benfica. Assisti a coisas inacreditáveis, dignas de uma associação criminosa, baluartes da impunidade que reina neste país de brincadeira.

Senti vergonha de mim próprio ao desejar a morte a este cabrão. Um desejo irracional, ainda que bem amenizado pela minha consciência.

Também pensei muitas vezes que garrafa iria abrir. Mas nunca guardei nem pensei em nenhuma. Consigo ultrapassar.

Durante muito tempo, principalmente quando éramos atirados ao tapete por meios vergonhosos e revoltantes, pensei "Nunca mais morre o filho da puta". Com todas as forças que tinha.

Agora, com Vieira, mudei. Acumulei.

"Nunca mais morrem estes dois filhos da puta". É o que me surge em modo animal.

Depois caio em mim e tudo se desvanece. A morte nada tem a ver com este filme.

Este filme é só ilustrativo do quanto gente que não presta para nada pode transformar outras pessoas.