Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Castro_SLB

Citação de: Camisola_20 em 23 de Julho de 2021, 11:20
Odeio este homem com tudo, mas não tenho duvida nenhuma que o Domingos Soares de Oliveira era o cerebro por detrás de toda esta merda.

O Vieira como bronco que é foi na cantiga do outro que sabia bem a falta de inteligência do presidente e aproveitava.
Foram colocados no clube pela mesma pessoa. O vigarista do bigode era a face, e o lagarto o cérebro.

cipri_slb

Citação de: hayato_1904 em 23 de Julho de 2021, 09:20
https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/manifestacao-de-apoio-a-luis-filipe-vieira-vai-contar-com-varios-ex-jogadores-do-benfica?ref=HP_PrimeirosDestaques

Como é possível, vamos ficar atentos à escumalha que vai estar presente.

Claro que para apoiar o Vieira tinha que ser um gajo que como jogador era banal, e que nunca devia ter vestido a camisola do Benfica porque não tinha categoria para a mesma.

Os jogadores banais que passaram pelo Benfica têm muito que agradecer a LFV.

Castro_SLB

Camisola_20

Eu acho é que essa manifestação vai ser muito parecida com o apoio à chegada do JJ a Tires no verão de 2020.

Se é que me entendes.

FilipeCoutinho

Eu tinha a solução para esta gente. Iam todos para uma ilha, levavam o Socrates para primeiro ministro, o Salgado para gerente do banco, o Pedro Guerra para o canal de televisão lá do sitio e o Vieira para presidente do clube futebol!

Ruben DaCosta

Citação de: FilipeCoutinho em 23 de Julho de 2021, 12:35
Eu tinha a solução para esta gente. Iam todos para uma ilha, levavam o Socrates para primeiro ministro, o Salgado para gerente do banco, o Pedro Guerra para o canal de televisão lá do sitio e o Vieira para presidente do clube futebol!

Uma ilha chamada Caralho...

vermelhao_33

Ofereceu a 10 ao textor porque queria 10 euros por cada acao sua e do mano de Torres.

Apos varios meses de negociacoes ficaram se pelo 8.5. Nada mau.

R.A.T.M.

Citação de: FilipeCoutinho em 23 de Julho de 2021, 12:35

E fazia-se uns testes nucleares...

Bruno77

Citação de: cipri_slb em 23 de Julho de 2021, 11:27
Citação de: hayato_1904 em 23 de Julho de 2021, 09:20
https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/manifestacao-de-apoio-a-luis-filipe-vieira-vai-contar-com-varios-ex-jogadores-do-benfica?ref=HP_PrimeirosDestaques

Como é possível, vamos ficar atentos à escumalha que vai estar presente.

Claro que para apoiar o Vieira tinha que ser um gajo que como jogador era banal, e que nunca devia ter vestido a camisola do Benfica porque não tinha categoria para a mesma.

Os jogadores banais que passaram pelo Benfica têm muito que agradecer a LFV.

Pena para alguns como muitos que estamos aqui que pagamos com o nosso esforço e trabalho ou os nossos pais merecem o pais que temos pois à sempre estes atrasados a apoiar estes ladrões.
Somos roubados humilhados na nossa casa por quem nos pisou e vai continuar a pisar e ainda à gente que acha isto normal abrir as portas da nossa casa a esses trastes do Fc porto.
Hoje à noite vai me doer a alma e quem sofre pelo nosso Benfica ao ver aquela merda no nosso estadio a enaltecer vitorias deles.
Incrivel como depois de tudo o que o Vieira está acusado ainda à alguém que o defenda.
Independente se fez muito ou pouco não tinham o direito de vender o nosso clube sem consultar os socios e pior ainda rouba lo em detrimento de outros.
Viva o Benfica  :bandeira1:

JPE

N1c0

Citação de: JPE em 23 de Julho de 2021, 14:11

Mil Milhões de euros, 2 mil milhões de dólares e 4 mil milhões de dólares. Já o vi dizer esses valores todas.

Fez os cálculos, nota-se.

Demagogo puro