Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Camisola_20

Odeio este homem com tudo, mas não tenho duvida nenhuma que o Domingos Soares de Oliveira era o cerebro por detrás de toda esta merda.

O Vieira como bronco que é foi na cantiga do outro que sabia bem a falta de inteligência do presidente e aproveitava.

Red2802

PINTO DA COSTA

Ainda não escrevi nada aqui sobre o episódio de Pinto da Costa a filmar no Estádio da Luz, onde lhe foi permitido falar mal do Benfica.

Faltam-me as ideias, as palavras certas para descrever o que sinto.

Comecei a acompanhar o futebol quando Pinto da Costa se tornou presidente do Porto e, portanto, posso dizer, sem falsas modéstias, que sou licenciado, com mestrado e doutoramento, em tudo o que esse filho da puta faz.

Sofri como um cão em miúdo e adolescente com todo o ódio que Pinto da Costa despejou sobre o Benfica. Assisti a coisas inacreditáveis, dignas de uma associação criminosa, baluartes da impunidade que reina neste país de brincadeira.

Senti vergonha de mim próprio ao desejar a morte a este cabrão. Um desejo irracional, ainda que bem amenizado pela minha consciência.

Também pensei muitas vezes que garrafa iria abrir. Mas nunca guardei nem pensei em nenhuma. Consigo ultrapassar.

Durante muito tempo, principalmente quando éramos atirados ao tapete por meios vergonhosos e revoltantes, pensei "Nunca mais morre o filho da puta". Com todas as forças que tinha.

Agora, com Vieira, mudei. Acumulei.

"Nunca mais morrem estes dois filhos da puta". É o que me surge em modo animal.

Depois caio em mim e tudo se desvanece. A morte nada tem a ver com este filme.

Este filme é só ilustrativo do quanto gente que não presta para nada pode transformar outras pessoas.

Castro_SLB

Citação de: Camisola_20 em 23 de Julho de 2021, 11:20
Odeio este homem com tudo, mas não tenho duvida nenhuma que o Domingos Soares de Oliveira era o cerebro por detrás de toda esta merda.

O Vieira como bronco que é foi na cantiga do outro que sabia bem a falta de inteligência do presidente e aproveitava.
Foram colocados no clube pela mesma pessoa. O vigarista do bigode era a face, e o lagarto o cérebro.

cipri_slb

Citação de: hayato_1904 em 23 de Julho de 2021, 09:20
https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/manifestacao-de-apoio-a-luis-filipe-vieira-vai-contar-com-varios-ex-jogadores-do-benfica?ref=HP_PrimeirosDestaques

Como é possível, vamos ficar atentos à escumalha que vai estar presente.

Claro que para apoiar o Vieira tinha que ser um gajo que como jogador era banal, e que nunca devia ter vestido a camisola do Benfica porque não tinha categoria para a mesma.

Os jogadores banais que passaram pelo Benfica têm muito que agradecer a LFV.

Castro_SLB

Camisola_20

Eu acho é que essa manifestação vai ser muito parecida com o apoio à chegada do JJ a Tires no verão de 2020.

Se é que me entendes.

FilipeCoutinho

Eu tinha a solução para esta gente. Iam todos para uma ilha, levavam o Socrates para primeiro ministro, o Salgado para gerente do banco, o Pedro Guerra para o canal de televisão lá do sitio e o Vieira para presidente do clube futebol!

Ruben DaCosta

Citação de: FilipeCoutinho em 23 de Julho de 2021, 12:35
Eu tinha a solução para esta gente. Iam todos para uma ilha, levavam o Socrates para primeiro ministro, o Salgado para gerente do banco, o Pedro Guerra para o canal de televisão lá do sitio e o Vieira para presidente do clube futebol!

Uma ilha chamada Caralho...

vermelhao_33

Ofereceu a 10 ao textor porque queria 10 euros por cada acao sua e do mano de Torres.

Apos varios meses de negociacoes ficaram se pelo 8.5. Nada mau.

R.A.T.M.

Citação de: FilipeCoutinho em 23 de Julho de 2021, 12:35

E fazia-se uns testes nucleares...

Bruno77

Citação de: cipri_slb em 23 de Julho de 2021, 11:27
Citação de: hayato_1904 em 23 de Julho de 2021, 09:20
https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/manifestacao-de-apoio-a-luis-filipe-vieira-vai-contar-com-varios-ex-jogadores-do-benfica?ref=HP_PrimeirosDestaques

Como é possível, vamos ficar atentos à escumalha que vai estar presente.

Claro que para apoiar o Vieira tinha que ser um gajo que como jogador era banal, e que nunca devia ter vestido a camisola do Benfica porque não tinha categoria para a mesma.

Os jogadores banais que passaram pelo Benfica têm muito que agradecer a LFV.

Pena para alguns como muitos que estamos aqui que pagamos com o nosso esforço e trabalho ou os nossos pais merecem o pais que temos pois à sempre estes atrasados a apoiar estes ladrões.
Somos roubados humilhados na nossa casa por quem nos pisou e vai continuar a pisar e ainda à gente que acha isto normal abrir as portas da nossa casa a esses trastes do Fc porto.
Hoje à noite vai me doer a alma e quem sofre pelo nosso Benfica ao ver aquela merda no nosso estadio a enaltecer vitorias deles.
Incrivel como depois de tudo o que o Vieira está acusado ainda à alguém que o defenda.
Independente se fez muito ou pouco não tinham o direito de vender o nosso clube sem consultar os socios e pior ainda rouba lo em detrimento de outros.
Viva o Benfica  :bandeira1: