Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

areal

Se porventura este gajo se candidatar e alguém votar nele, deviam morrer na hora que estivessem a votar neste traste.

P245RS

Agora ele iria voltar? Está tramado se tentar voltar, pois o Carlos Alexandre pode prendê-lo.

Belhy

Citação de: P245RS em 20 de Setembro de 2021, 16:26
Agora ele iria voltar? Está tramado se tentar voltar, pois o Carlos Alexandre pode prendê-lo.

Leva escolta da policia e dos seguranças do BENFICA!!!

... pois...

P245RS

Citação de: Belhy em 20 de Setembro de 2021, 16:28

... pois...
Relaxa, meu. Porque é que ele quereria voltar quando tem o banana na presidência? Desapontado com a direcção? Devem ser merdas da CMTV. Como é que eles sabem disso?

Belhy

Citação de: P245RS em 20 de Setembro de 2021, 16:31
Citação de: Belhy em 20 de Setembro de 2021, 16:28

... pois...
Relaxa, meu. Porque é que ele quereria voltar quando tem o banana na presidência? Desapontado com a direcção? Devem ser merdas da CMTV. Como é que eles sabem disso?

Eu estou relaxado, acho mal é o Benfica disponibilizar seguranças do clube para esse senhor.

Mercurio_10

Obviamente que é treta. E é um truque para tentar separar o Rui Costa dele. Truque óbvio que se percebe facilmente.

chico_SLB

Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Setembro de 2021, 14:50
Citação de: chico_SLB em 20 de Setembro de 2021, 08:47
Porque é que este tópico ainda não foi encerrado? E o tópico enviado para o caixote de lixo?

Então, problemas de consciência? Deixa-o estar aqui para os que o defenderam com unhas e dentes se lembrem da merda que fizeram.

Eu? 0 problemas de consciência em relação a este fulano

RodrigoVivo

Apetecia-me mandar um joguinho de sueca.

Badicha, arranjas um parceiro e vens? Jogamos ali na rua Gomes Freire...Se quiseres leva o teu filho Tiago ou vê com o teu amigo da Armani se ele pode.

ricardoslb1988

Até o presidente do Curintia dá baile a este traste.

Bekambol

Já não o Considero Presidente. E muito menos como "Possível Candidato". Quanto ao seu "Processo Legal", Sei o que todos Sabemos. O que vai sendo noticiado.
Mas, sinceramente, nunca o considerei "Bom Presidente".
Mas, também nunca pensei que estivesse metido em tantas "Trapalhadas e Negociatas".
Nem sei como o considerar.
Tudo "Parece de Mais".
Enfim... Mas aconteceu,
Que se resolvam os Problemas de Forma justa e Honesta.
Para Bem de todos,  Para Bem do Benfica.

Mariachi

Citação de: ricardoslb1988 em 22 de Setembro de 2021, 16:06

Esse otário está a misturar as coisas e a destratar o Benfica em função das merdas que este gajo fazia.

"Um timinho ao pé de alguns clubes brasileiros".

Como se se pudesse sequer comparar. Dois contextos separados por galáxias.

Um país de mais de 100 milhões, a jogarem provas internacionais contra marrecos vs um país de 10 milhões a jogarem contra as melhores equipas do mundo.

Bakari

Meus Parabéns ao Vieira pelo excelente trabalho em prol da  potencialização da formação e das camadas seniores com a construção do magnifico centro de estágios que é uma referência a nivel mundial.

Corcunda

Citação de: Mariachi em 22 de Setembro de 2021, 21:31
Citação de: ricardoslb1988 em 22 de Setembro de 2021, 16:06

Esse otário está a misturar as coisas e a destratar o Benfica em função das merdas que este gajo fazia.

"Um timinho ao pé de alguns clubes brasileiros".

Como se se pudesse sequer comparar. Dois contextos separados por galáxias.

Um país de mais de 100 milhões, a jogarem provas internacionais contra marrecos vs um país de 10 milhões a jogarem contra as melhores equipas do mundo.

Presidente do Corinthians é mais um atrasadinho.

Depois lá admitiu o óbvio: «Vendemos o Pedrinho por 20 milhões e depois tínhamos de comprar o Yony (González) por três milhões, ao fim de seis jogos. Ele fez quatro jogos, depois veio a pandemia... o que é que fazíamos? Ele ficou louco, eu fiquei louco e veio aquela briga. Depois fizemos o acordo para o pagamento de 18 milhões de euros. Verdade seja dita: não houve nenhum pagamento atrasado.»

Timinho é o clube dele.