Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Iron Mask

Citação de: Innuendo em 13 de Setembro de 2021, 11:00
Citação de: Tiago Fella em 13 de Setembro de 2021, 10:29
Estamos entregues ao bichos, um comentário a uma notícia sobre o Diogo Costa Gr do FCP



É o legado que esta besta deixou.


Eu nem leio os comentários nesses sites. É só merda atrás de merda, temperada com comentários de "profissionais" pagos para esse efeito.

Os mails comprovaram que o Benfica tem um departamento dedicado a isto: caixas de comentários, televotos, fóruns etc.

Tudo para que quando fosse necessário aldrabar resultados em eleições, os números não pareçam estranhos.

Gastam-se milhares de euros por mês em chamadas de valor acrescentado...

chico_SLB

Porque é que este tópico ainda não foi encerrado? E o tópico enviado para o caixote de lixo?

BenficaSetsFire

Citação de: chico_SLB em 20 de Setembro de 2021, 08:47
Porque é que este tópico ainda não foi encerrado? E o tópico enviado para o caixote de lixo?

Então, problemas de consciência? Deixa-o estar aqui para os que o defenderam com unhas e dentes se lembrem da merda que fizeram.

areal

Se porventura este gajo se candidatar e alguém votar nele, deviam morrer na hora que estivessem a votar neste traste.

P245RS

Agora ele iria voltar? Está tramado se tentar voltar, pois o Carlos Alexandre pode prendê-lo.

Belhy

Citação de: P245RS em 20 de Setembro de 2021, 16:26
Agora ele iria voltar? Está tramado se tentar voltar, pois o Carlos Alexandre pode prendê-lo.

Leva escolta da policia e dos seguranças do BENFICA!!!


... pois...

P245RS

Citação de: Belhy em 20 de Setembro de 2021, 16:28
Citação de: P245RS em 20 de Setembro de 2021, 16:26
Agora ele iria voltar? Está tramado se tentar voltar, pois o Carlos Alexandre pode prendê-lo.

Leva escolta da policia e dos seguranças do BENFICA!!!


... pois...
Relaxa, meu. Porque é que ele quereria voltar quando tem o banana na presidência? Desapontado com a direcção? Devem ser merdas da CMTV. Como é que eles sabem disso?

Belhy

Citação de: P245RS em 20 de Setembro de 2021, 16:31
Citação de: Belhy em 20 de Setembro de 2021, 16:28
Citação de: P245RS em 20 de Setembro de 2021, 16:26
Agora ele iria voltar? Está tramado se tentar voltar, pois o Carlos Alexandre pode prendê-lo.

Leva escolta da policia e dos seguranças do BENFICA!!!


... pois...
Relaxa, meu. Porque é que ele quereria voltar quando tem o banana na presidência? Desapontado com a direcção? Devem ser merdas da CMTV. Como é que eles sabem disso?

Eu estou relaxado, acho mal é o Benfica disponibilizar seguranças do clube para esse senhor.

Mercurio_10

Obviamente que é treta. E é um truque para tentar separar o Rui Costa dele. Truque óbvio que se percebe facilmente.

chico_SLB

Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Setembro de 2021, 14:50
Citação de: chico_SLB em 20 de Setembro de 2021, 08:47
Porque é que este tópico ainda não foi encerrado? E o tópico enviado para o caixote de lixo?

Então, problemas de consciência? Deixa-o estar aqui para os que o defenderam com unhas e dentes se lembrem da merda que fizeram.


Eu? 0 problemas de consciência em relação a este fulano

RodrigoVivo

Apetecia-me mandar um joguinho de sueca.

Badicha, arranjas um parceiro e vens? Jogamos ali na rua Gomes Freire...Se quiseres leva o teu filho Tiago ou vê com o teu amigo da Armani se ele pode.


ricardoslb1988

Até o presidente do Curintia dá baile a este traste.


Bekambol

Já não o Considero Presidente. E muito menos como "Possível Candidato". Quanto ao seu "Processo Legal", Sei o que todos Sabemos. O que vai sendo noticiado.
Mas, sinceramente, nunca o considerei "Bom Presidente".
Mas, também nunca pensei que estivesse metido em tantas "Trapalhadas e Negociatas".
Nem sei como o considerar.
Tudo "Parece de Mais".
Enfim... Mas aconteceu,
Que se resolvam os Problemas de Forma justa e Honesta.
Para Bem de todos,  Para Bem do Benfica.