Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Innuendo

Citação de: Tiago Fella em 13 de Setembro de 2021, 10:29
Estamos entregues ao bichos, um comentário a uma notícia sobre o Diogo Costa Gr do FCP



É o legado que esta besta deixou.


Eu nem leio os comentários nesses sites. É só merda atrás de merda, temperada com comentários de "profissionais" pagos para esse efeito.

Once_Human


ISO

#1075352
Citação de: Trapattoni em 13 de Setembro de 2021, 09:44
Citação de: onnel em 13 de Setembro de 2021, 08:38
Citação de: DEVILLICA em 11 de Setembro de 2021, 14:35
Grande amigo do Pinto da Costa que muitos benfiquistas defendem a relembrar como o Pinto da Costa roubava o Benfica nos anos 90.
e está explicado como o porto nos roubava sempre os jogadores
Vilarinho e Vieira foram enviados pelo Pinto para nos fazer gato sapato e foi exatamente isso que fizeram com forte ajuda da OliveDesportos.
Piores presidentes da nossa história. Quem me dera que tivesse sido o Vale a vencer em 2000 e não o Virador de Vinhos.

Foi a Olivedesportos que o lançou para o Benfica. O Vilarinho foi apenas o necessário para derrotar Vale e Azevedo.
Votei 2 vezes em Azevedo (a primeira perdeu e na segunda foi eleito), mas cada dia que passa me arrependo de não o ter feito pela terceira vez.
Sobretudo pior aquilo que assisti no jantar de encerramento de campanha de Vilarinho, com a quantida de novos sócios feitos já com mais de 10 anos de antiguidade.
O senhor dos selos fiscais falsificados, foi um deles!!!

Trapattoni

#1075353
Citação de: ISO em 13 de Setembro de 2021, 14:26
Citação de: Trapattoni em 13 de Setembro de 2021, 09:44
Citação de: onnel em 13 de Setembro de 2021, 08:38
Citação de: DEVILLICA em 11 de Setembro de 2021, 14:35
Grande amigo do Pinto da Costa que muitos benfiquistas defendem a relembrar como o Pinto da Costa roubava o Benfica nos anos 90.
e está explicado como o porto nos roubava sempre os jogadores
Vilarinho e Vieira foram enviados pelo Pinto para nos fazer gato sapato e foi exatamente isso que fizeram com forte ajuda da OliveDesportos.
Piores presidentes da nossa história. Quem me dera que tivesse sido o Vale a vencer em 2000 e não o Virador de Vinhos.

Foi a Olivedesportos que o lançou para o Benfica. O Vilarinho foi apenas o necessário para derrotar Vale e Azevedo.
Votei 2 vezes em Azevedo (a primeira perdeu e na segunda foi eleito), mas cada dia que passa me arrependo de não o ter feito pela terceira vez.
Sobretudo pior aquilo que assisti no jantar de encerramento de campanha de Vilarinho, com a quantida de novos sócios feitos já com mais de 10 anos de antiguidade.
O senhor dos selos fiscais falsificados, foi um deles!!!
https://youtu.be/ptd-H4EqBsI?t=472
É só ver a maneira sinistra como ele passa o debate a defender a OliveDesportos no processo que mantinha com o Benfica. E ainda dizem que este aldabrão foi o "salvador da pátria".

DEVILLICA

Citação de: ISO em 13 de Setembro de 2021, 14:26
Citação de: Trapattoni em 13 de Setembro de 2021, 09:44
Citação de: onnel em 13 de Setembro de 2021, 08:38
Citação de: DEVILLICA em 11 de Setembro de 2021, 14:35
Grande amigo do Pinto da Costa que muitos benfiquistas defendem a relembrar como o Pinto da Costa roubava o Benfica nos anos 90.
e está explicado como o porto nos roubava sempre os jogadores
Vilarinho e Vieira foram enviados pelo Pinto para nos fazer gato sapato e foi exatamente isso que fizeram com forte ajuda da OliveDesportos.
Piores presidentes da nossa história. Quem me dera que tivesse sido o Vale a vencer em 2000 e não o Virador de Vinhos.

Foi a Olivedesportos que o lançou para o Benfica. O Vilarinho foi apenas o necessário para derrotar Vale e Azevedo.
Votei 2 vezes em Azevedo (a primeira perdeu e na segunda foi eleito), mas cada dia que passa me arrependo de não o ter feito pela terceira vez.
Sobretudo pior aquilo que assisti no jantar de encerramento de campanha de Vilarinho, com a quantida de novos sócios feitos já com mais de 10 anos de antiguidade.
O senhor dos selos fiscais falsificados, foi um deles!!!


o quê?

DEVILLICA

Citação de: onnel em 13 de Setembro de 2021, 08:38
Citação de: DEVILLICA em 11 de Setembro de 2021, 14:35
Grande amigo do Pinto da Costa que muitos benfiquistas defendem a relembrar como o Pinto da Costa roubava o Benfica nos anos 90.
e está explicado como o porto nos roubava sempre os jogadores

Claro, quem era o presidente do Alverca nesta altura?
olha e essa?
O mundo é pequeno.

https://tribunaexpresso.pt/a-casa-as-costas/2020-06-28-Pacheco-parte-II-O-mister-Queiroz-desculpe-la-diga-me-voce-nao-tem-vergonha-de-gravar-as-conversas-que-tem-com-os-jogadores-

JonSnow

Ler esta entrevista faz-me pensar há quanto tempo o clube está entregue aos bichos, e isso assusta-me.
Sonho com um Benfica, do Benfica, para os Benfiquistas e pelos Benfiquista.
Peço demasiado?

Bailey

apesar de ser evidente que o vieirismo continua (bem) vivo na nossa direcção, é sempre um alívio este ser vivo respirante já não ser o presidente do nosso clube.


RedNight

O tempo encarregar-se-á de colocar tudo no seu devido lugar. Contudo, algo parece ser relativamente consensual: LFV não mais quererá saber do Glorioso.

Once_Human


Luís Filipe Vieira
@VieiraReiSol
·
6h
Alguém sabe se há greve dos CTT? Estava à espera de receber uma encomenda da New Balance (uma t-shirt azul e branca, muito gira por acaso) e não há meio de chegar.

Bailey

Ja metiam este gajo na cadeia e deitavam fora a chave

ricardoslb1988

Citação de: P245RS em 10 de Setembro de 2021, 11:42
Citação de: Innuendo em 09 de Setembro de 2021, 23:17
Citação de: Red2802 em 08 de Setembro de 2021, 23:33
Um dia vai saber-se quanto é que Vieira meteu no Benfica do bolso dele.

Futre em roda livre.  :rir:

Está manipulação de opinião é muito difícil de contrariar. É disseminada e chega a muita gente.
Claro que qualquer pessoa com dois neurónios funcionais não leva isso a sério ou, pelo menos, duvida.

Chateia-me muito quando os lagartos dizem que os benfiquistas são saloios.

Mas há alturas em que me sinto tentado a concordar.
Sim, porque os lagartos e os andrades também não o são. O BDC já se foi embora e ainda há imensos viuvos dele.

É o mesmo com o PdC. Foi apanhado a comprar árbitros, e não vi muitos portistas a pedirem a demissão dele. Muitos portistas acreditam mesmo que ele é inocente e não é corrupto.
O Pinto da Costa ainda está lá porque o Vieira quis. Fosse o Benfica hexa ou hepta e o PDC já tinha saído de lá.

ricardoslb1988


John F. Kennedy


chico_SLB

Presidente?????????????? De quê????????????