Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sergio.fil25

A malta que tem aí as perolas das ultimas eleições à mão que ponha aqui para a malta se rir, aquelas imagens dos atrasados mentais dos azeitonas a dizer que era o melhor presidente de sempre.

Isso e a lista de honra da ultimas eleições que não encontro mas gostava de encontrar e ir aos notáveis 1 a 1 dessa lista e perguntar se são atrasados mentais ou não têm espinha dorsal.

Trapattoni

Citação de: ferragud em 08 de Setembro de 2021, 13:19
O artista, quando chega ao Benfica, já tinha apresentado serviço no Alverca - quase desaparecimento do clube depois de ter chegado à 1ª Divisão e depois da venda de um milhão de contos (muito, muito dinheiro, na época) do Mantorras. A história do Deco, do Benfica para o Porto, via Alverca, também deve ter tido o dedo Vieira.

E o Vilarinho, "benfiquista sou eu e mais 15 ou 20", sabia disto e de muito mais, que o trabalhinho no Alverca não era, seguramente, a única nódoa negra no passado do Vieira.
Vilarinho cometeu dois dos atos mais lesivos enquanto presidente do Benfica.
O primeiro foi a saída de Mourinho após uma vitória por 3-0 ao Sporting, já o segundo foi ajudar o senhor que dá nome a este tópico a aldrabar o cartão de sócio para um dia lhe chegar ao lugar.
O terceiro já agora foi ter cedido a interesses alheios da OliveDesportos.
Por favor, repito mais uma vez. Quando falarem de Vieira não se esqueçam de meter o nome de quem realmente o trouxe ao barulho. São AMBOS culpados.

DBdennisDB

Citação de: Shoky em 07 de Setembro de 2021, 22:09Os Benfiquista vieiristas são, na globalidade, burros que nem penedos.
Luis Filipe Vieira é a prova.

Permite me discordar. Corrigido.
Os BENFIQUISTAS são inteligentes.
Os VIEIRISTAS são burros  que nem penedos.
LFV é sportingado.multicolor.

PT1904

 O boi não abdica do direito de voto......
Era levar duas putas bem assentes na tromba no dia das eleições.

Marco Júnio Bruto

Filho de uma grande puta. Era alguém partir-lhe os cornos todos numa esquina qualquer. Nojo. Vómito humano. E ainda há quem desculpe quem andou anos e anos a ver a banda passar.


ISO

Citação de: hornet_slb em 08 de Setembro de 2021, 12:47
Agora não lhe podemos apelidar de homem honesto, senão levamos Ban...LOLOL

Não o podemos

MFMoedas


Camisola_20

Citação de: Moikano em 08 de Setembro de 2021, 12:40
Confirma-se pior que o Vale e Azevedo.
Muito pior e mais nocivo para o imediato e futuro do clube.

Quem me dera a mim que tivesse sido outro Vale e Azevedo. Mas não, foi muito pior.

Marco Júnio Bruto

Um tiro nos cornos era bom de mais para este cabrão.

_1962_

Para quando, um espaço de homenagem a LFV no museu do porto, como reconhecimento pelos serviços prestados?

areal


Bedsy


Marco Júnio Bruto

Lambeste os tomates ao PdC nas férias, não foi? Soube-te bem? Nojo. Agora queres ser pago pelo Benfica, não é? Grande puta que me saíste.

BleedingHeart

Citação de: SousaLB em 08 de Setembro de 2021, 12:50
Foi a maior alucinação colectiva da história do futebol mundial. Quase 20 anos de um lagarto carroceiro sem qualquer ligação afectiva ao clube e que era visto como um grande presidente e defensor acérrimo do Benfica.

O rei andou nu 18 anos, mas uma maioria de ursos insistia que ele estava mais bem vestido do que qualquer de nós.

"Wherever the crowd goes run in the other direction. They're always wrong."
— Charles Bukowski