Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Manuel_apt

Citação de: Ricardinh010 em 04 de Janeiro de 2022, 12:08
E aí está... Há sempre quem queira os Vieiras deste mundo de volta.

E pior é que entre nós os Manuel_apt são a maioria.
Tas enganado não quero.
Só nao percebe o que eu quero dizer quem nao quer.
paciencia

Ricardinh010

Quanto mais tempo isto se arrastar, e enquanto o nome do clube estiver na lama, mais adeptos vamos perder nas novas gerações.

Receio o que se passará daqui a 10 anos.

react

Citação de: Manuel_apt em 04 de Janeiro de 2022, 12:26
Citação de: react em 04 de Janeiro de 2022, 12:11

XÔ DROGADO!!! PO CRL
É para mim isso?
Se te chamares Luis Filipe Vieira sim.
Caso contrario parece-me que nao citei ninguem.

sazuke

Citação de: Manuel_apt em 04 de Janeiro de 2022, 12:01
Mas perguntem a qualquer portista prai 90 ou mais por cento. Se querem o Pinto da Costa fora do porco.

Porquê aos portistas? Os benfiquistas votavam nele sem pensar duas vezes se este se lembrasse de candidatar ao Benfica, perguntem-lhes a eles.
É muito por quererem um pinto da costa que andam há 30 anos a votar em cópias ranhosas.

Mas no fim a tua comparaçao é vazia.
O vieira nunca deu e nunca dará ao benfica aquilo que pdc deu ao porto; é um vigarista de vao de escada, incapaz de pensar a médio prazo e ignora tudo o que nao seja lucro imediato. Pinto trabalhou para comer titulos atrás de titulos e lucrar com a taça no museu e a malta em festa; vieira nunca trabalhou para nada que nao estivesse ligado ao limpar dinheiro ao clube, chegando ao ponto de perder títulos propositadamente.

Comparar vieira ao pinto é um insulto ao pinto.

Hylian

Volta volta.

É da maneira que deixo o clube de vez

Bailey

Preparem se que ele ja prepara o regresso

E ai deixo finalmente de ser socio (sou desde 1988)

69 others like this

Citação de: Ricardinh010 em 04 de Janeiro de 2022, 12:40
Quanto mais tempo isto se arrastar, e enquanto o nome do clube estiver na lama, mais adeptos vamos perder nas novas gerações.

Receio o que se passará daqui a 10 anos.
Daqui a 20 ninguém saberá o que é a mística

cwally

Citação de: Bailey em 04 de Janeiro de 2022, 13:24
Preparem se que ele ja prepara o regresso

E ai deixo finalmente de ser socio (sou desde 1988)
Também acho que sim, no dia em que ele voltar eu saio.

The_Riggs

Já passámos pela vergonha de ter um presidente preso que não foi expulso de sócio e ainda vamos passar pela vergonha mundial de ele voltar.

Manuel_apt

Manuel_apt

Citação de: sazuke em 04 de Janeiro de 2022, 13:07
Citação de: Manuel_apt em 04 de Janeiro de 2022, 12:01
Mas perguntem a qualquer portista prai 90 ou mais por cento. Se querem o Pinto da Costa fora do porco.

Porquê aos portistas? Os benfiquistas votavam nele sem pensar duas vezes se este se lembrasse de candidatar ao Benfica, perguntem-lhes a eles.
É muito por quererem um pinto da costa que andam há 30 anos a votar em cópias ranhosas.

Mas no fim a tua comparaçao é vazia.
O vieira nunca deu e nunca dará ao benfica aquilo que pdc deu ao porto; é um vigarista de vao de escada, incapaz de pensar a médio prazo e ignora tudo o que nao seja lucro imediato. Pinto trabalhou para comer titulos atrás de titulos e lucrar com a taça no museu e a malta em festa; vieira nunca trabalhou para nada que nao estivesse ligado ao limpar dinheiro ao clube, chegando ao ponto de perder títulos propositadamente.

Comparar vieira ao pinto é um insulto ao pinto.

"Mas no fim a tua comparaçao é vazia.
O vieira nunca deu e nunca dará ao benfica aquilo que pdc deu ao porto; é um vigarista de vao de escada, incapaz de pensar a médio prazo e ignora tudo o que nao seja lucro imediato. Pinto trabalhou para comer titulos atrás de titulos e lucrar com a taça no museu e a malta em festa; vieira nunca trabalhou para nada que nao estivesse ligado ao limpar dinheiro ao clube, chegando ao ponto de perder títulos propositadamente."

Eu não disso isso.
Disse se o LFV garantisse 2 lc e 2 le que votava ja nele. Se votasse pois nao vou nunca votar porque deixei de ser socio.

sbremoved_34227

É plausível. A maioria da nossa massa associativa é suficientemente burra para o pôr cá novamente.

resendepereira

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/vieira-pretende-acelerar-processo-cartao-vermelho-para-poder-regressar-ao-benfica?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

parece aqueles gajos q vao presos por violencia domestica e a qq momento podem voltar pra casa da mulher e filhos
e anda asism a mulher e filhos em constante medo

Bitaites

Se a Cofina diz que ele volta, ele volta de certeza. Está praticamente garantido. Toda a gente conhece a seriedade do jornalismo que se pratica na CMTV e no Record, por isso se estes avançam com uma notícia que diz respeito ao Benfica, só pode ser verdadeira.