Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Once_Human

Pedro Neto

Quem esteve com Vieira 13 anos e nunca viu nada é analfabeto funcional. Se viu, é um criminoso também.

Não há outra hipótese. Se milhares de pessoas estranharam este carrocel só sabendo das coisas pelos jornais...

A mim surpreende-me que não haja uma guerra civil no Benfica, com paus e pedras na Luz. Parece que não se passa nada e continua tudo na mesma. A mim parece-me que já ninguém quer saber do Benfica...

pguerreiro

Quando se falava de títulos ganhos apesar de LFV, muito pessoal ficava escandalizado. Agora é mais evidente qual era o critério das contratações e as razões pelas quais nunca se tinha plantéis equilibrados.

O Benfica é um clube do crl para sobreviver a isto tudo com presidentes a negligenciar a defesa dos interesses do clube.

ricardoshearer

Este porco que dá nome ao tópico, devia ser expulso de sócio.

Agora não há dúvidas que vendeu o penta.

Coluna The Great

Gozamos com os lagartos, e como sempre disse tínhamos um pior em nossa casa... Incrível como este fdp não e expulso de sócio quando todos os dias confirmamos que usou o Benfica para enriquecer... E o pior disto tudo, é mantermos quem estava com ele a frente do Benfica

Trapattoni

Citação de: Pedro Neto em 08 de Janeiro de 2022, 00:06
Seguirá o seu percurso natural, tal como seguiu o outro Vale e Azevedo: Ninguém terá votado em Vieira restando apenas os maluquinhos das teorias da conspiração (que nunca roubou nada e é tudo uma cabala) e os que estão ou foram pagos para estar em sua defesa.

Já vi este filme nos idos anos 2000. Gente de merda a defender outra gente de merda. Quem está nessa Comissão de Honra merece ser gozado por estupidez até ao infinito.
Tudo verdade, menos na parte do Vale que verdade seja dita tanto Vilarinho como Vieira vieram-lhe anos mais tarde a dar-lhe razão aquando das intenções da candidatura "vencedora" de 2000.

BrunoP

Ter este nome numa secção chamada "de Águia ao peito" ofende-me.

bmuc79

Nojo profundo deste cabrão fdp ladrão.
Um auténtico lixo humano...Contaminou este clube com a burrice de mts e complacência de outros mas eu acredito no karma meu monte de esterco.

Andaste a gozar com a cara dos Vieiristas e tristes que conseguiste enganar durante 17 anos...
A única coisa que me entristece é que pelo meio contaminaste o meu clube senão até ia achar piada saber a merda que és agora escarrapachado nos jornais por escuta para esfregar na cara de alguns.

bmuc79

Citação de: ricardoshearer em 08 de Janeiro de 2022, 16:21

Aposto que nunca pagou uma quota.

Billy the Kid

Deixamos de ser fortes e de ganhar títulos por actos premeditados, conscientes e intencionais deste fdp.

É isto que mais enerva.

Podíamos ter tido (mais) duas décadas de glória, só não tivemos porque ele não quis. Nunca se interessou com isso. A agenda dele era "outra". Jogadores contratados só para gerar comissão e nunca para fortalecer a equipa.

E ainda quer(ia) ter influência na SAD através do administrador a ser supostamente indicado pelo Rei dos frangos (vetado pelo clube). Mas este gajo não se farta de nos lesar?!?
Que sujeito mais repugnante!

arfm14

"O empresário Ulisses Santos é figura com relevo na operação Cartão Vermelho, na qual Luís Filipe Vieira é arguido.

Suspeita o Ministério Público que o agente faturou comissões nos negócios de Weigl e Raul de Tomas sem participar em nenhum.

Num relatório da Autoridade Tributária, assinado pelo inspetor Paulo Silva, aparece a informação de que as empresas de Ulisses Santos faturaram €12 milhões ao Benfica entre 2014 e 2021."

https://www.abola.pt/nnh/2022-01-08/benfica-o-empresario-que-faturou-12-milhoes-em-comissoes/921559

EverlastingCunt

Citação de: Sequel em 08 de Janeiro de 2022, 15:05
Citação de: Once_Human em 08 de Janeiro de 2022, 14:45

É, é... agora virou santo, o Miguel Moreira.

Miguel Moreira foi feito bode-expiatório por via dos advogados do LFV tipo um contra ataque, e se o Miguel Moreira torna-se testemunha de acusação, LFV e outros estão bem fodidos, se fosse nos EUA já estava no programa de protecção de testemunhas.
Grande problema do ser-humano é emprenhar pelos ouvidos, os advogados lançam uma dica falsa para o comunicação social, e todos caem em cima do Miguel Moreira.
E mais não digo.

jppm89

Citação de: bmuc79 em 08 de Janeiro de 2022, 19:54
Citação de: ricardoshearer em 08 de Janeiro de 2022, 16:21

Aposto que nunca pagou uma quota.

Pagou, com o cartão do Benfica!