Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Lebohang Mokoena

Tirava dinheiro ao clube mas queixava-se dos atletas chulos do Atletismo porque recebiam 3.000€/Mês.

Vieira Logic :estrelas:

Aka

Portanto, tentou nivelar ainda mais por baixo o nível das modalidades do clube para poder não pagar a sua dívida pessoal.

polivalente

Citação de: mMateus em 10 de Janeiro de 2022, 11:10

Os "chulos do atlestismo" ...
Começo a acreditar que aquilo que o bruno de carvalho disse, sobre ele querer dividir campeonatos com os lagartos, deve ter algum fundo de verdade.

elpayaso10

havemos de ter 100 anos e levar com as vergonhas deste monte de merda.
O Benfica tem que o expulsar de sócio assim que sair a auditoria e tem lhe mover uma ação.
Absoluto nojo por este sapateiro.

Nramos

Um ladrão a quem tudo foi permitido.

Rui Costa é igual, mas com menos jeito.

cmarg1971

E audios da novela Cavani?
Não há para aí gravações dessa coisa que ele disse não ter tratado?
O que se falou nesse período sobre as negociações e que o irmão do Cavani era isto e aquilo...
Gostava de ser esclarecido sobre isso, porque parece que o atual presidente nada sabe.

Camisola_20

Chamar chulo a um jogador quando era ele que comia à custa das transferências deles.

Surreal.

Camisola_20

Citação de: polivalente em 11 de Janeiro de 2022, 01:02

Começo a acreditar que aquilo que o bruno de carvalho disse, sobre ele querer dividir campeonatos com os lagartos, deve ter algum fundo de verdade.
Eu ja não tenho duvida que isso aconteceu mesmo.

E perante tudo o que se tem sabido, ate começo acreditar que foi tal e qual como o coquinado do Bruno de Carvalho contou.

Começa me a parecer bastante obvio que este filho da puta queria montar um esquema para ganhar à vez e com isso poder trafulhar ainda mais.

Diferreira

Não dá para criar um tópico de pessoas que lesaram o Benfica e por lá este ladrão? Faz-me imensa confusão estar num tópico que se denomina como "De Águia ao Peito".

O Património

mover para a secção

"Persona non grata"

e estou a ser bem educado

polivalente

Citação de: Camisola_20 em 11 de Janeiro de 2022, 12:37
Citação de: polivalente em 11 de Janeiro de 2022, 01:02

Eu ja não tenho duvida que isso aconteceu mesmo.

E perante tudo o que se tem sabido, ate começo acreditar que foi tal e qual como o coquinado do Bruno de Carvalho contou.

Começa me a parecer bastante obvio que este filho da puta queria montar um esquema para ganhar à vez e com isso poder trafulhar ainda mais.
Tomara nós ter um presidente que gostasse pelo menos metade como ele gosta dos lagartos, e eu detesto esse gajo, mas que ele se importava com o clube não tenho dúvidas nenhumas.

MuadDib

Brian Green

Pelos vistos os árabes é que são vigaristas.