Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

TFFS

Giant_Woman

Citação de: polivalente em 14 de Janeiro de 2022, 21:53
Citação de: Giant_Woman em 14 de Janeiro de 2022, 15:04
Citação de: polivalente em 14 de Janeiro de 2022, 04:02
Citação de: Pedro Neto em 14 de Janeiro de 2022, 00:48
Inevitavelmente começa-se também a falar de possíveis coisas estranhas também a nível desportivo, algo que mesmo que não penalize o Benfica na Justiça o poderá prejudicar irreversivelmente a nivel moral e de honra.

É isso que temo, que este criminoso ou algum dos seus cúmplices, tenha feito algo que possa colocar o clube numa situação dramática a nível de Justiça Desportiva. Seria surpresa? Para mim não.

É este o legado de Vieira e massa associativa do clube por arrasto: a destruição total do Benfica moralmente impoluto. Não existe mais. Morreu. E isso é factual.
Não tenhas dúvidas que fizeram, aliás, os emails num país a sério teriam consequências a nivel desportivo, assim como as escutas do porto. Mas daí a sermos condenados por algo vai uma longa distância. Se não aconteceu nada ao porto depois das escutas, não o vão fazer a nós e nem aos lagartos. Isto é o tugão, uma miséria com 3 grandes, imagina sem 1 deles e logo o Benfica, que é o abono de família de muitos. Não há cultura desportiva no tugão e uma liga miseravel como esta não sobrevive sem 1 grande. Demoram mais de uma época para castigar um treinador e às vezes até os castigam quando estão de ferias, acho que ate foi ao jj que aconteceu isso na primeira passagem pelo Benfica. Ainda no ano passado o Braga apanhou um jogo a porta fechada em plena pandemia, quando nao podia haver pessoas nos estádios ahah

O que é que os mails têm de corrupção desportiva?
Isto é o quê? Um teste de benfiquismo? Tenho de fingir que não li certas coisas ou que elas foram inventadas? Que somos os anjinhos e os outros todos grandes bandidos? No tugão, é para rir.

Corrupção ou não, eu sei que foram o suficiente para o orelhas ter tanto medo, que naquele ano, ano do possivel PENTA, o fdp gastou mais em advogados do que em reforços no plantel, e isto é factual.

Volto a perguntar. Onde está corrupção desportiva nos mails? Onde está nos mails do Benfica informações que o Benfica pagou a árbitros para ser beneficiado ou a jogadores de outras equipas  para perderem os jogos? Que jogos foram esses? O quê é de que forma foram feitos os pagamentos?

Ou andas distraído ou enganaste te no fórum.

polivalente

Citação de: Giant_Woman em 14 de Janeiro de 2022, 22:36
Citação de: polivalente em 14 de Janeiro de 2022, 21:53
Citação de: Giant_Woman em 14 de Janeiro de 2022, 15:04
Citação de: polivalente em 14 de Janeiro de 2022, 04:02
Citação de: Pedro Neto em 14 de Janeiro de 2022, 00:48
Inevitavelmente começa-se também a falar de possíveis coisas estranhas também a nível desportivo, algo que mesmo que não penalize o Benfica na Justiça o poderá prejudicar irreversivelmente a nivel moral e de honra.

É isso que temo, que este criminoso ou algum dos seus cúmplices, tenha feito algo que possa colocar o clube numa situação dramática a nível de Justiça Desportiva. Seria surpresa? Para mim não.

É este o legado de Vieira e massa associativa do clube por arrasto: a destruição total do Benfica moralmente impoluto. Não existe mais. Morreu. E isso é factual.
Não tenhas dúvidas que fizeram, aliás, os emails num país a sério teriam consequências a nivel desportivo, assim como as escutas do porto. Mas daí a sermos condenados por algo vai uma longa distância. Se não aconteceu nada ao porto depois das escutas, não o vão fazer a nós e nem aos lagartos. Isto é o tugão, uma miséria com 3 grandes, imagina sem 1 deles e logo o Benfica, que é o abono de família de muitos. Não há cultura desportiva no tugão e uma liga miseravel como esta não sobrevive sem 1 grande. Demoram mais de uma época para castigar um treinador e às vezes até os castigam quando estão de ferias, acho que ate foi ao jj que aconteceu isso na primeira passagem pelo Benfica. Ainda no ano passado o Braga apanhou um jogo a porta fechada em plena pandemia, quando nao podia haver pessoas nos estádios ahah

O que é que os mails têm de corrupção desportiva?
Isto é o quê? Um teste de benfiquismo? Tenho de fingir que não li certas coisas ou que elas foram inventadas? Que somos os anjinhos e os outros todos grandes bandidos? No tugão, é para rir.

Corrupção ou não, eu sei que foram o suficiente para o orelhas ter tanto medo, que naquele ano, ano do possivel PENTA, o fdp gastou mais em advogados do que em reforços no plantel, e isto é factual.

Volto a perguntar. Onde está corrupção desportiva nos mails? Onde está nos mails do Benfica informações que o Benfica pagou a árbitros para ser beneficiado ou a jogadores de outras equipas  para perderem os jogos? Que jogos foram esses? O quê é de que forma foram feitos os pagamentos?

Ou andas distraído ou enganaste te no fórum.
Estão lá metáforas suficientes para haver uma investigação, rezar as missas, deixar lembranças... mas bem, se calhar as escutas do apito dourado do café com leite e fruta eram mesmo sobre cafe com leite e fruta. Mas, segundo o que dizes, não havia ali motivo para investigação, tudo normal, porque é que em ano de penta se gastou mais em advogados por causa dos emails, do que em reforços no plantel? Eu não digo isto de animo leve, este fdp alem de roubar o clube, manchou o nome do clube como nunca foi feito antes. Sobre esse paleio do forum certo, talvez o que achas que é benfiquismo são discursos e argumentos como os do pedro guerra e sendo assim, não te posso convencer do contrário.

P245RS

Nunca me deixam de surpreender alguns benfiquistas. Agora acham que pedir a descida da nota do árbitro é um crime equivalente ao Holocausto. Queixar-se do Xistra? Significa que o Xistra é padre do Benfica. Lembranças? Algo que fazíamos mesmo quando perdiamos?

O que é que vão fazer agora? Defender o mentiroso do Lionn que andou a oferecer golos aos lagartos e aos porcos, e que nem jogou no jogo de Abril de 2016 porque estava lesionado.

O que eu gostava de ver era os mails desses gajos. Talvez exista merda mais escandalosa lá do que: "O Benfica pediu a descida da nota do árbitro! REEEEEEE"

Adepto10

Se este filho da puta se candidatar, ainda ganha...

E a expulsão do orelhas, está para quando?

sbremoved_55956

Só vim aqui neste sábado picar o ponto, isto é, chamar-te filho da puta e desejar que um maluco qualquer te arreie duas putas nesses cornos.

E desejar que morras.

Era só.

Adepto10

rpcbslb

Surreal no café uma boa parte de velhos e outros sem juízo com desejo que este volte para a presidência  :o

Alexandre1976

Filho de uma grande puta.É o maior escarro que passou por este clube.

costapequeno

cipri_slb

Minou e fodeu o clube todo.

Anos e anos de lavagem cerebral.

rpcbslb

Nunca me esqueço das palavras deste esterco.. Se ainda fosse presidente do Benfica estava agora a dizer para os adeptos que "No Benfica temos tendência ao suicídio" Apoiem garotões!

Muito muito triste ver o Benfica como está e já há uns bons anos que via o que a maioria não via.

pmmp20

Citação de: costapequeno em 16 de Janeiro de 2022, 01:28
Tem a fortuna no Dubai.

quanta dessa fortuna terá o "símbolo" do Benfica ?

RedVC