Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Rapaz_Da_Luz_1904

LFV em Junho 2022:

"Nunca roubei o BENFICA... O BENFICA é que roubou a minha vida!".

É a mesma coisa que um pedófilo violar um menino com 10 anos de idade e dizer:

"Nunca violei ninguém... Ele é que me tirou a virgindade."

SonicYouth

Citação de: Carlitos Tevez em 06 de Junho de 2022, 22:28
Porque não falou do Bruno Lage ?
Porque não falou da vergonha daquela entrevista do porco canal no nosso estádio ?
Porque os jornalistas são tão bons que nem isso perguntam.

Lenha não falta para o gajo se foder...mas ainda lhe estendem a passadeira vermelha.
Parecem os sócios do Benfica...

RedVC

Hoje vi e ouvi um dos episódios mais baixos e vergonhosos da minha vida de Benfiquista.

Ter um fulano, detido e acusado de roubar o Sport Lisboa e Benfica pela Justiça em Portugal, a enlamear a memória de Eusébio da Silva Ferreira.

Eusébio podia ter os problemas pessoais que tivesse, verdade ou mentira, mas NUNCA poderia este fulano enlamear na praça pública a figura maior enquanto jogador do Sport Lisboa e Benfica.

Foi vergonhoso.
Foi indesculpável.
Foi degradante.
Foi repelente.
Foi lama, lixo, podridão, sacanice, canalhice,

NOJO, Nojo, maldito nojento.

Expulsem este gajo.

ABenficaC

Citação de: franciscoafonso em 06 de Junho de 2022, 22:28
Vieira tem tudo na mão. Dá audiências. Isto para dizer que amanhã os comentadores vão ser o Calado, Capristano e nessa onda.

Se há um nome que não lhe agrada não vai.
obvio.

zefo

Citação de: peter_slb em 06 de Junho de 2022, 22:29
Citação de: Ru10 em 06 de Junho de 2022, 22:18
A história do Malheiro foi mesmo reles.
Claramente foi uma vingança por o Malheiro ter virado para o lado bom da força.

Provavelmente passava muito tempo com Eusébio, e sim jantavam e bebiam. A Flora certamente não aprovava. E o Vieira aproveitou-se desta forma.

Se o Eusébio realmente chegou a estar dependente de bebida ao ponto de lha darem no Hospital para se acalmar, os amigos de copos eram indubitavelmente os seus piores inimigos.
Infelizmente já ouvi dessas merdas do pessoal que o viu no união de Tomar mas falar disso...

Hugocar_92

Citação de: trevo em 06 de Junho de 2022, 22:29
Afinal o Malheiro está lá ou não?
Aquilo foi gravado numa sexta feira

Slbstriker

Citação de: af10 em 06 de Junho de 2022, 22:22
Óh Mattamouros, se fores ao debate de amanhã, pergunta-lhe pelo esforço que fez para expulsar o Jonas do clube, após uma época. E novamente, após a segunda.

Talvez consigamos descobrir, qual o interesse para tanto esforço para mandar o Jonas embora

Para anos mais tarde o Jonas não ser preso no aeroporto.

Estrutura dez anos à frente.  ;D

Hölderlin

Sei que posso ir de alheta por spam, mas este gajo merece tudo: vir envenenar o poço agora deveria mostrar a qualquer benfiquista mais alienado que ele é parte do problema, mas se isto não foi suficiente, desejo-lhes o mesmo que lhe desejo a ele.

Uma vontade enorme de foder e disfunção erétil. Desejo que ele ame pão de ló e tenha intolerância ao glúten. Desejo que ele goste de fatos brilhantes e seja alérgico ao poliester. Mantenho a ideia do eucalipto a crescer no cu.

xicovsky

Este lagarto é deputado?
Que país.
A desfazer-se em elogios ao vieira, não há limites.

ricardoshearer

Citação de: Carlitos Tevez em 06 de Junho de 2022, 22:28
Porque não falou do Bruno Lage ?
Porque não falou da vergonha daquela entrevista do porco canal no nosso estádio ?
Porque o pivot é uma bela merda, e quase falou mais que o Vieira.

VOO RASANTE

dreadrocK

Citação de: xicovsky em 06 de Junho de 2022, 22:32
Este lagarto é deputado?
Que país.
A desfazer-se em elogios ao vieira, não há limites.

Meu, o Hugo Oliveira que andava a defender o Vieira a torto e a direito é deputado do PS...

Hölderlin

Citação de: zefo em 06 de Junho de 2022, 22:31
Citação de: peter_slb em 06 de Junho de 2022, 22:29
Citação de: Ru10 em 06 de Junho de 2022, 22:18
A história do Malheiro foi mesmo reles.
Claramente foi uma vingança por o Malheiro ter virado para o lado bom da força.

Provavelmente passava muito tempo com Eusébio, e sim jantavam e bebiam. A Flora certamente não aprovava. E o Vieira aproveitou-se desta forma.

Se o Eusébio realmente chegou a estar dependente de bebida ao ponto de lha darem no Hospital para se acalmar, os amigos de copos eram indubitavelmente os seus piores inimigos.
Infelizmente já ouvi dessas merdas do pessoal que o viu no união de Tomar mas falar disso...

Meu, quanta boa gente já não caiu no alcoolismo.. abandonares as pessoas assim na TV? É baixo, rasteiro, quase subterrâneo.

tiago5

O meu asco por este palerma já era grande mas depois do que vi hoje só lhe desejo o mesmo que ao pinto da costa...que apodreça rápido.

Slbstriker

O Aníbal Pinto a defender o Vieira.  ;D