Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Junho de 2022, 23:54
Citação de: Cloughie em 07 de Junho de 2022, 23:53
O clube está à vontade dos sócios que veneram figuras deprimentes como esta.

O "clube" já não existe. Nem existirá tão cedo...temo mesmo que já não o volte a ver. Espero estar profundamente errado mas cheira-me que não.
15 anos...

Renato Ferreira

Citação de: Dennis em 07 de Junho de 2022, 23:40
Citação de: RedJohn em 07 de Junho de 2022, 23:02
Das maiores vergonhas que tenho como Benfiquista é este miserável não ter sido afastado da presidência pela vontade dos sócios. Foi preciso a PJ para tirar este fantoche do BES do poleiro.

Tenho vergonha do Benfica ter os sócios mais burros do mundo e quem votou Vieira contra Noronha Lopes merece ver o Benfica a passar as vergonhas que tem passado, dentro e fora dos relvados.

Eu sei que fica bem dizer estas coisas, e dá likes e isso tudo, mas estão aí duas mentiras graves:

1 - Os sócios votaram para correr de lá com ele. O computador estava programado noutro sentido, os carros fugiram com os votos, mas que ninguém tenha dúvidas: o Vieira perdeu as eleições.

2 - Mais burros? Sim, há os vieiristas / costistas que têm a inteligência duma pedra da calçada. Depois há os dragartos que são tão ou mais estúpidos que esses e que representam a larga maioria dos "adeptos" desses clubes. Basta o facto de serem obcecados pelo Benfica e o ódio que nos têm para fazer deles um burros complexados como não há igual. Por cá, derrotou-se Vale e Azevedo e Vieira nas urnas. Em Alvalade, por exemplo, um dia antes de Alcochete o Bruno de Carvalho era visto como um Deus por 99,99% dos lagartos. E apenas pelo ódio que nos tinha.

A experiência de "dialogar" com dragartos ou com vieiristas é igual. Tudo imbecis.
em relação ao ponto 1. A única coisa que me faz espécie é o que foi claro à vista de todos em relação aos votos.  O Noronha não ter ido até às últimas consequências nesse sentido.

BetterMind

Vamos ver se o Otávio Machado acusou o toque do Diamantino

Benfica_Sempre_1904

Citação de: MaFd_R@_SLB em 07 de Junho de 2022, 23:55
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 07 de Junho de 2022, 23:54
Mandar com o caralho o Luisão pesetero e ir buscar para o seu lugar o Paneira ou o Samaris.

Disse alguma coisa sobre ele?

Está se a perceber quem é o bufo do balneário para o Vieira. Luisão

SousaLB

Citação de: VigilanteGnu em 07 de Junho de 2022, 23:48
Se alguém me conseguir confirmar que o Guerra vai estar sábado em Matosinhos, avise por mensagem.

Obrigado
É capaz.

Ele consegue estar em vários sítios ao mesmo tempo.

VascoPaneira

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Junho de 2022, 23:54
Citação de: Cloughie em 07 de Junho de 2022, 23:53
O clube está à vontade dos sócios que veneram figuras deprimentes como esta.

O "clube" já não existe. Nem existirá tão cedo...temo mesmo que já não o volte a ver. Espero estar profundamente errado mas cheira-me que não.

Acho que estás enganado, hoje foi dado mais um passo na libertação do clube, é como quando um gajo está doente e se caga todo para libertar o bicho. O Vieira é diarreia.

Kyoto

Citação de: Kinkolas em 07 de Junho de 2022, 23:55
Se a CMTV tivesse metido o Vasco Mendonça ali a falar, tinha sido o melhor programa de TV da última década.
com aquele discurso à futre?

epico seria um debate do RAP com o vieira e guerra ao lado

kino

O que estes bastardos não entendem e que um enimigo do Benfica tem que ser obrigatoriamente enimigo do presidente do Benfica.

kino

O cartilheiro calado está dividido.

Black Panther

Como é que alguém no seu perfeito juízo pode ainda acreditar neste criminoso???

Sexta-Feira

A CMTV meteu ali gente que não está interessada em comfrontar o Vieira.

Se não ele não estaria ali.

Isto é só audiência para a CMTV e antena a um criminoso que nem lhe deveria ser permitido falar. É uma vergonha é Portugal no seu esplendor.

E mais uma vez o Benfica perde.

LuisPortugal

Calado, manda-te da ponte caralho, que pessoa mais ridícula, sem caráter, lambe botas nojento.

forcad0

Citação de: SousaLB em 07 de Junho de 2022, 23:56
Citação de: VigilanteGnu em 07 de Junho de 2022, 23:48
Se alguém me conseguir confirmar que o Guerra vai estar sábado em Matosinhos, avise por mensagem.

Obrigado
É capaz.

Ele consegue estar em vários sítios ao mesmo tempo.

Não estará. O escroto do Vieira não se lambe sozinho.