Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kinkolas

Otário Machado a dizer que "vergastaram o homem"

:rir: :rir:

2fenix2die

Citação de: Kinkolas em 07 de Junho de 2022, 23:55
Se a CMTV tivesse metido o Vasco Mendonça ali a falar, tinha sido o melhor programa de TV da última década.

O Vieira de certeza que não aceitava.

Ele tanto do Malheiro, como do Diamantino de certeza que sabe podres deles, por isso sabia que eles não o iam apertar a sério.

Aliás tanto o Diamantino como o Malheiro, durante muito tempo defenderam o Vieira.

O Diamantino quando o Vieira queria despachar o Jonas primeiro para a China e depois para os Árabes , ele concordava e achava bem, alias o próprio Vieira disse que o Diamantino falava muitas vezes com ele.

kino

Entraram os bebedolas ao serviço na cemerda tv. Até amanhã.

AntiAzeitona

MaFd_R@_SLB

Vai-se candidatar nas próxima, não tenho duvidas. Se os próximos anos correm mal ao Rui Costa vem dizer que os Benfiquistas lhe pediram muito para salvar o Benfica e ele ficou sensibilizado.

Cob92

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 08 de Junho de 2022, 00:01
Fui dos primeiros a ir contra o Vieira das pessoas que conheço, já faz muitos anos, desde o nosso bi em que ele começou a destruir a equipa.

E concordo que o Rui Costa foi conivente por demais (ao manter se no cargo em vez de bater com a porta) com várias merdas graves, apesar de ser claro que internamente estava contra.

Agora que Rui Costa é 100000x melhor que Vieira é. Não é tão bom como o Noronha, mas é bem melhor do que o pessoal tem pintado aqui. Uma coisa é certa, quer o melhor para o Benfica e está a fazer por isso, não obstante ter sido cobarde quando não bateu com a porta.

Tem é de uma vez por todas mandar com o caralho o DSO, Luisão e companhia.

Limpe aquela merda toda de cima a baixo. Que seja inteligente e vá buscar pessoas à equipa de candidatura do Noronha.

O DSO será o próximo presidente do Benfica.

Sequel

Citação de: Mestre30 em 07 de Junho de 2022, 23:55
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Junho de 2022, 23:54
Citação de: Cloughie em 07 de Junho de 2022, 23:53
O clube está à vontade dos sócios que veneram figuras deprimentes como esta.

O "clube" já não existe. Nem existirá tão cedo...temo mesmo que já não o volte a ver. Espero estar profundamente errado mas cheira-me que não.
15 anos...

Se tanto.

Bethinho

Citação de: MaFd_R@_SLB em 08 de Junho de 2022, 00:05
Vai-se candidatar nas próxima, não tenho duvidas. Se os próximos anos correm mal ao Rui Costa vem dizer que os Benfiquistas lhe pediram muito para salvar o Benfica e ele ficou sensibilizado.

e vai volta a trazer o cavalo branco,quando este estiver a pastar na reforma.

The_Riggs

Citação de: Cob92 em 08 de Junho de 2022, 00:05
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 08 de Junho de 2022, 00:01
Fui dos primeiros a ir contra o Vieira das pessoas que conheço, já faz muitos anos, desde o nosso bi em que ele começou a destruir a equipa.

E concordo que o Rui Costa foi conivente por demais (ao manter se no cargo em vez de bater com a porta) com várias merdas graves, apesar de ser claro que internamente estava contra.

Agora que Rui Costa é 100000x melhor que Vieira é. Não é tão bom como o Noronha, mas é bem melhor do que o pessoal tem pintado aqui. Uma coisa é certa, quer o melhor para o Benfica e está a fazer por isso, não obstante ter sido cobarde quando não bateu com a porta.

Tem é de uma vez por todas mandar com o caralho o DSO, Luisão e companhia.

Limpe aquela merda toda de cima a baixo. Que seja inteligente e vá buscar pessoas à equipa de candidatura do Noronha.

O DSO será o próximo presidente do Benfica.

nem tu acreditas nisso.

Mestre30

Citação de: Sequel em 08 de Junho de 2022, 00:06
Citação de: Mestre30 em 07 de Junho de 2022, 23:55
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Junho de 2022, 23:54
Citação de: Cloughie em 07 de Junho de 2022, 23:53
O clube está à vontade dos sócios que veneram figuras deprimentes como esta.

O "clube" já não existe. Nem existirá tão cedo...temo mesmo que já não o volte a ver. Espero estar profundamente errado mas cheira-me que não.
15 anos...

Se tanto.
Mínimo.

Sexta-Feira

O Diamantino é super Vieirista.

Tem aquele ar de sonso, de quem não sabe o que se está a passar, mas lembro-me muito bem da postura dele até o Vieira sair.

E agora faz a o mesmo com o Rui Costa.

Então, para mim gente desta é para correr toda. E quero lá saber se jogou no Benfica!

fil79

Citação de: MaFd_R@_SLB em 08 de Junho de 2022, 00:05

Lá vai ele falar com a familia novamente. Pesadelo sem fim..

PSR1993

VIEIRA E O PORTO CANAL NA LUZ: «NÃO VEJO MAL»
BENFICA 07-06-2022 23:16
Por Redação
Luís Filipe Vieira explicou, na CMTV, o porquê de ter autorizado o Porto Canal a gravar no Estádio da Luz um episódio da série Ironias do Destino, que foi para o ar em julho de 2021.

«Se alguém teve divergências com o Pinto Costa fui sempre eu, mas sempre aliviei. Não vejo inimigos no futebol. Estávamos num momento de pacificação do futebol português. Quando ele falou comigo, disse-lhe que tudo bem, desde que não falasse mal do Benfica. Dei a autorização, não vejo mal nisso.»

Quem votou e defende isto que vá para a grande puta que o pariu. Este gajo mete-me NOJO.

Red2802

Os maiores e mais empertigados defensores de Vieira e Rui Costa, ou seja, do Vieirismo.

Octávio Machado, Aníbal Pinto e Vítor Pinto.

É preciso mais alguma coisa?

Slb04Sempre

O Otavio Machado atacou o Benfica e o vieira durante 3 anos, e agora defende-o como sendo o maior presidente de sempre da instituição que é o Benfica

É isto...