Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pirolito1

Citação de: DBdennisDB em 16 de Junho de 2022, 11:20
Citação de: Once_Human em 11 de Junho de 2022, 17:28

Quando olho no cartoon, quase que me vem as lagrimas aos olhos com o nickname associado.

Entendedores ...entenderao.
Bieira bieira...
É o velho da Margem Sul que fala em todas as AG.

Nas outras dizia que era o melhor presidente de sempre, que devia ser valorizado. Até lhe levava prendas.

Nesta disse que nunca o apoiou. Risada geral.

Migas75

Ainda tem tópico aqui no fórum, depois de andar a enxovalhar o nosso amado clube!

Se ele voltar ao Benfica é a morte do nosso clube!
Sugou até ao tutano e queria continuar a sugar...

E atenção ao Rui Costa e quem o rodeia, ainda há muitas sanguessugas no Benfica, vassourada nelas, para ontem!

Red_Wings

Citação de: Migas75 em 16 de Junho de 2022, 12:54
Ainda tem tópico aqui no fórum, depois de andar a enxovalhar o nosso amado clube!

E atenção ao Rui Costa e quem o rodeia, ainda há muitas sanguessugas no Benfica, vassourada nelas, para ontem!

A morte do nosso Clube já aconteceu vai para 2 anos, lamento.

_JonasThern_

Vi ontem o debate deste caralho na CMTV e so me vem à cabeça o quão burros são os sócios do Benfica.

O homem não diz pão. Não justifica merda nenhuma que tenha feito. Nada. E mesmo assim lambem-lhe o escroto como gente grande. Aquela parte do Catão e do Pinto da Costa a gravar na Luz é inacreditável.

Mas também esteve bem ao foder o Diamantino quando lhe disse que quando falava com ele este não lhe dizia nada daquilo que lhe estava a dizer na entrevista. O problema do Benfica não é/era só o Vieira. Mais que o Vieira são os nabos, muitos deles velhas glórias que se estão a cagar para o Benfica e fazem amen a tudo o que este porco faz/fazia. A troco sabe-se lá de que.

Motörhead

Citação de: Red_Wings em 16 de Junho de 2022, 16:14

Já aconteceu há bem mais tempo....

diego040675

Citação de: Motörhead em 16 de Junho de 2022, 20:17

muito mais mesmo

Trapattoni

Citação de: diego040675 em 16 de Junho de 2022, 20:20
Citação de: Motörhead em 16 de Junho de 2022, 20:17

muito mais mesmo
Manuel Vilarinho foi a manchadada final.

SLBAMOR

Citação de: Marco Júnio Bruto em 07 de Junho de 2022, 10:04
Nojo. Escarro. Monte de merda. Filho da puta. Carteirista. Ordinário. Cabrão. Porco.

Fdx há 1 ano fui expulso porque escrevi 1% disso

Trapattoni

Uma nodoa eterna na história do Sport Lisboa E Benfica.
Vindo a mando do sistema do Pinto através do cavalo de Tróia ViraVinhos. Que nunca se esqueça quem o cá meteu em primeiro lugar e quem o ajudou a aldrabar o cartão de sócio.

O Património

Citação de: SLBAMOR em 18 de Junho de 2022, 00:32
Nojo. Escarro. Monte de merda. Filho da puta. Carteirista. Ordinário. Cabrão. Porco.

tu, eu e muitos outros.

Consigo perceber que não seja desejável que num fórum de benfiquistas se chame fdp ao próprio presidente, mas face às circunstâncias, onde "toda a gente" sabia a merda que para ali andava, acho que o bom senso deveria ter imperado.

Mas são águas passadas.

De qualquer forma não cometas o mesmo erro com o presidente atual. Só depois da História o colocar no local devido, de braço direito do FILHO DA PUTA do vieira.

SLBAMOR

Citação de: O Património em 20 de Junho de 2022, 11:45
Citação de: SLBAMOR em 18 de Junho de 2022, 00:32

tu, eu e muitos outros.

Consigo perceber que não seja desejável que num fórum de benfiquistas se chame fdp ao próprio presidente, mas face às circunstâncias, onde "toda a gente" sabia a merda que para ali andava, acho que o bom senso deveria ter imperado.

Mas são águas passadas.

De qualquer forma não cometas o mesmo erro com o presidente atual. Só depois da História o colocar no local devido, de braço direito do FILHO DA PUTA do vieira.

Só não vê quem não quer , ou andam a comer do mesmo tacho e não convém queimar a mão que rouba o Benfica e os alimenta , mas os sócios têm 100% da culpa , não abram a pestana , isto é se ainda der para abrir

Brian Green

O processo de insolvência dele vai bem, pelo que vi hoje.

PedroBenfica

Também vamos contratar este para a nova época?

Slbstriker

"Sinto que estou muito bem para a minha idade", diz Luís Filipe Vieira

Ex-presidente do Benfica completou 73 anos.

Luís Filipe Vieira completou esta quarta-feira 73 anos e celebrou a data com a família, ainda que tivesse faltado um elemento importante. "A minha mulher [Vanda] está com Covid e está isolada", revelou ao CM.

O antigo presidente do Benfica sente-se melhor do que nunca, embora admita que a data lhe passe ao lado. "É um dia como os outros. Desde que me sinta bem fisicamente, é o que importa. Na verdade, sinto que estou muito bem para a minha idade".

Agora que tem mais tempo livre, Vieira tem como prioridade cuidar da sua saúde. "Acho que fiquei muito mais novo desde que saí do Benfica. Treino todos os dias, como a horas, durmo bem. Já perdi sete quilos", adiantou.

https://www.vidas.pt/a-ferver/detalhe/sinto-que-estou-muito-bem-para-a-minha-idade-diz-luis-filipe-vieira

Afinal o Vieira tinha razão quando dizia que o Benfica lhe tirava a saúde!  :rir: