Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Sempreparasemprebenfica

Barcelense1994

Estou tão feliz que só quero que te fodas, filho de mil putas, cabrão bicolor, porco do caralho.
VAI PARA A REAL PUTA QUE TE PARIU E METE AS PEDRAS DA CALÇADA ONDE O SOL NÃO BRILHA!

2fenix2die

Citação de: frade91_slb em 02 de Novembro de 2022, 22:44
Quem diria que o prestigio na Europa ganha-se com vitorias e não com vendas e comissões.

Ou mudança de emblema e OPAS :whistle2:

Elvis the Pelvis

Quem diria que fazendo precisamente o contrário do que ele preconizava, o Benfica teria sucesso. Quem diria, não é?

Dragarto fdp, ladrão de pneus e traficante de droga. Amordaçaste o Benfica durante duas décadas, apenas para proveito pessoal. Que vás para a choldra que é o que mereces.

sbremoved_55956

Deves estar com uns cornos do tamanho de um prédio, filho da puta. Anteontem, o teu clube do coração ficou em primeiro no grupo, telefonaste ao teu amigo peidoso e riram-se muito. «Quero ber agora se o outro clube fica em primeiro», disse o porco, e tu riste-te muito. «Nem pensar, presidente, nem pensar.»

Espero que a azia vos derreta o miolo aos dois, filhos da puta, tu e o teu aliado. Metes mais nojo do que ele.

daviddgc

Citação de: Barcelense1994 em 03 de Novembro de 2022, 13:39
Estou tão feliz que só quero que te fodas, filho de mil putas, cabrão bicolor, porco do caralho.
VAI PARA A REAL PUTA QUE TE PARIU E METE AS PEDRAS DA CALÇADA ONDE O SOL NÃO BRILHA!
Quem fala assim não é gago

daviddgc

Alento

sbremoved_57202

Citação de: TFFS em 03 de Novembro de 2022, 13:25
Ai agora "não falas da situação do Benfica", corno imundo?

Com um melão enfiado no cú fica dificil falar.

joaoreis

Cob92

Fizeste do Benfica um clube de Liga Europa e achas que es o maior présidente da nossa historia seu fdp ?

Vai po caralho, o Rui 'banana' Costa que tantas vezes falaste mal dele com o teu amigo esta a fazer melhor que ti.

sbremoved_57202

Operação Lex: Ministério Público pede julgamento para Vieira

O debate instrutório do processo Operação Lex, que tem 17 arguidos, incluindo o ex-juiz Rui Rangel e Luís Filipe Vieira, começou esta quarta-feira em Lisboa, no Supremo Tribunal de Justiça, presidido pelo juiz conselheiro Sénio Alves.

O Ministério Público (MP) defendeu que o antigo presidente do Benfica deve ser julgado no processo, estando acusado de um crime de recebimento indevido de vantagem.

Na sua apresentação, o procurador Vítor Pinto referiu que Vieira «deve ser pronunciado nos exatos termos por que se encontra acusado», uma vez que os factos «são inquestionáveis» relativamente a um alegado acordo com o então juiz desembargador Rui Rangel.

Defende-se que o antigo juiz recebeu bilhetes para a tribuna presidencial do Estádio da Luz e viagens para assistir a jogos do Benfica no estrangeiro a troco de informações sobre um processo relativo a Vieira que decorria num tribunal de Sintra.

raio

Sacana, pilha galinhas nojento. Estavas bem era a ver o sol aos quadradinhos. Tu e a tua entourage(muitos ainda lá estão), que usaram o clube para proveito próprio, mereciam todos umas férias num qualquer linhó desta vida.