Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

joaoaria

Deve estar cheio de vontade de apertar o pescoço ao Benfica
Está-se a fazer tudo ao contrário daquilo que ele queria.
Que afronta, onde já se viu o Benfica ter sucesso em vez de ser o benfiquinha que ele idealizou?

Once_Human

Faço ideia o que este porco nojento grunhiu de ódio ao Benfica ontem à noite

Incha porco

Sé da Guarda

Achor81

Attention whore FDGP.

Tinhas de aparecer hoje, não é cabrão, do nada apetece ir ao tribunal e até fazes questão de falar aos jornalistas.

TFFS

Ai agora "não falas da situação do Benfica", corno imundo?

dsdsds44

Nunca mais fales do Benfica que o mundo agradece.

Sempreparasemprebenfica

Barcelense1994

Estou tão feliz que só quero que te fodas, filho de mil putas, cabrão bicolor, porco do caralho.
VAI PARA A REAL PUTA QUE TE PARIU E METE AS PEDRAS DA CALÇADA ONDE O SOL NÃO BRILHA!

2fenix2die

Citação de: frade91_slb em 02 de Novembro de 2022, 22:44
Quem diria que o prestigio na Europa ganha-se com vitorias e não com vendas e comissões.

Ou mudança de emblema e OPAS :whistle2:

Elvis the Pelvis

Quem diria que fazendo precisamente o contrário do que ele preconizava, o Benfica teria sucesso. Quem diria, não é?

Dragarto fdp, ladrão de pneus e traficante de droga. Amordaçaste o Benfica durante duas décadas, apenas para proveito pessoal. Que vás para a choldra que é o que mereces.

Marco Júnio Bruto

Deves estar com uns cornos do tamanho de um prédio, filho da puta. Anteontem, o teu clube do coração ficou em primeiro no grupo, telefonaste ao teu amigo peidoso e riram-se muito. «Quero ber agora se o outro clube fica em primeiro», disse o porco, e tu riste-te muito. «Nem pensar, presidente, nem pensar.»

Espero que a azia vos derreta o miolo aos dois, filhos da puta, tu e o teu aliado. Metes mais nojo do que ele.

daviddgc

Citação de: Barcelense1994 em 03 de Novembro de 2022, 13:39
Estou tão feliz que só quero que te fodas, filho de mil putas, cabrão bicolor, porco do caralho.
VAI PARA A REAL PUTA QUE TE PARIU E METE AS PEDRAS DA CALÇADA ONDE O SOL NÃO BRILHA!
Quem fala assim não é gago