Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

zefo

Citação de: PorscheLM1 em 04 de Novembro de 2022, 01:21
Citação de: Marco Júnio Bruto em 03 de Novembro de 2022, 23:55
Só tenho pena que não apareças na Luz, mas não é nos camarotes, meu borrado. Gostava de te ver na bancada. Os mesmos asnos que te andaram a lamber os tomates anos a fio agora desfaziam-te essa tromba toda, meu nojento. Só espero que tenhas um lacaio qualquer que frequente este fórum (porque tu, meu boi, nem ler sabes, podias cá vir e não percebias nada) e te conte o que se diz de ti. Verme nojento, adorava cruzar-me contigo na rua. Não te ficavas a rir, filho da puta.

:rir:

Quê!?

Até faziam fila para tirar uma selfie com ele.
Ainda fazem.

Marco Júnio Bruto

Bastou um mínimo de competência (não foi preciso muita) para ficar a nu a maneira nojenta como amordaçaste o Benfica estes anos todos, meu filho da puta, com as tuas negociatas, o teu discurso de clube de bairro, a tua vontade de encher os bolsos, cagando por completo no sucesso desportivo. És um merdas, não mereces o ar que respiras nem a água que bebes. Espero que apodreças na prisão, que sejas enrabado no duche, que morras devagar. És um escarro de gente, o pior que há neste país. Sonho com o dia em que rebentes.

Torgal

Citação de: Maverick1904 em 03 de Novembro de 2022, 20:13
Então seu filho da puta do caralho?

Estás a gostar do Benfica Europeu, meu cabrão de merda?

Foste a pior coisa que aconteceu a este clube.

Como eu adorava encontrar-te na rua.
Palavra!

Não te espetava umas solhas nem corria contigo à biqueirada como merecias, mas crls ma fodam se não pegava numa pedra da calçada e corria atrás de ti com ela, meu monte de merda!
Era a mais refinada das ironias...

Finalmente um comentário razoável e ponderado neste fórum!

L1968

Os teus últimos dias tem de ser passados onde já devias estar à muito. Na Prisão seu cabrão.

Once_Human

Que apodreças na choldra filho de mil putas.

Maverick1904

Citação de: Torgal em 04 de Novembro de 2022, 11:31
Citação de: Maverick1904 em 03 de Novembro de 2022, 20:13
Então seu filho da puta do caralho?

Estás a gostar do Benfica Europeu, meu cabrão de merda?

Foste a pior coisa que aconteceu a este clube.

Como eu adorava encontrar-te na rua.
Palavra!

Não te espetava umas solhas nem corria contigo à biqueirada como merecias, mas crls ma fodam se não pegava numa pedra da calçada e corria atrás de ti com ela, meu monte de merda!
Era a mais refinada das ironias...

Finalmente um comentário razoável e ponderado neste fórum!

E racional.

Heisenberg_1904

Teve o "mérito" de reduzir a exigência ao nivel de Champions, ao ponto de ninguém se lembrar dos zeros pontos em 17/18 (algo para mim inadmissivel), e praticamente só se fala na falta de investimento no penta. Felizmente a mentalidade mudou. Nunca será demais agradecer à PJ.

Miguel Caeiro

Filho da puta, filho da puta, filho da puta, oh eh oh eh.

Innuendo

Só garotoes com memória curta.
O dr Vieira é o Eusébio dos parsidentes. O trabalho de Roger Schmidt tem dedo de Vieira.
Os benfiquistas não esquecem e têm de ter gratidão.

Devem ser gratos.............

A matammouros que o apertou e a PJ que o engavetou.

Ah e não se esqueçam, nunca ninguém votou nele.


Marcos dos Santos

Citação de: Marco Júnio Bruto em 04 de Novembro de 2022, 09:28
Bastou um mínimo de competência (não foi preciso muita) para ficar a nu a maneira nojenta como amordaçaste o Benfica estes anos todos, meu filho da puta, com as tuas negociatas, o teu discurso de clube de bairro, a tua vontade de encher os bolsos, cagando por completo no sucesso desportivo. És um merdas, não mereces o ar que respiras nem a água que bebes. Espero que apodreças na prisão, que sejas enrabado no duche, que morras devagar. És um escarro de gente, o pior que há neste país. Sonho com o dia em que rebentes.
Também tu, Brutus?

Marco Júnio Bruto

Está difícil de lidar com este Benfica, não é, porco? Assim, vai ser difícil voltares ao poleiro, não é? Deve ser fodido, para um traste como tu, que se habituou a fazer do nosso grande clube o seu quintal, perceber que se acabou a mama. Morre, é um favor que fazes a toda a gente.

Bailey


Slbstriker

Hoje deve ter vibrado com mais uma grande vitória, isto porque, "para o Vieira, o Benfica é tudo".

Maverick1904

Acordei agora do nada não sei porquê, cheio de vontade de te chamar filho da puta.

Há com cada coisa...

FILHO DA PUTA!