Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

daviddgc


Alento


Woland

Citação de: TFFS em 03 de Novembro de 2022, 13:25
Ai agora "não falas da situação do Benfica", corno imundo?

Com um melão enfiado no cú fica dificil falar.

joaoreis


Cob92

Fizeste do Benfica um clube de Liga Europa e achas que es o maior présidente da nossa historia seu fdp ?

Vai po caralho, o Rui 'banana' Costa que tantas vezes falaste mal dele com o teu amigo esta a fazer melhor que ti.

Woland

Operação Lex: Ministério Público pede julgamento para Vieira

O debate instrutório do processo Operação Lex, que tem 17 arguidos, incluindo o ex-juiz Rui Rangel e Luís Filipe Vieira, começou esta quarta-feira em Lisboa, no Supremo Tribunal de Justiça, presidido pelo juiz conselheiro Sénio Alves.

O Ministério Público (MP) defendeu que o antigo presidente do Benfica deve ser julgado no processo, estando acusado de um crime de recebimento indevido de vantagem.

Na sua apresentação, o procurador Vítor Pinto referiu que Vieira «deve ser pronunciado nos exatos termos por que se encontra acusado», uma vez que os factos «são inquestionáveis» relativamente a um alegado acordo com o então juiz desembargador Rui Rangel.

Defende-se que o antigo juiz recebeu bilhetes para a tribuna presidencial do Estádio da Luz e viagens para assistir a jogos do Benfica no estrangeiro a troco de informações sobre um processo relativo a Vieira que decorria num tribunal de Sintra.

raio

Sacana, pilha galinhas nojento. Estavas bem era a ver o sol aos quadradinhos. Tu e a tua entourage(muitos ainda lá estão), que usaram o clube para proveito próprio, mereciam todos umas férias num qualquer linhó desta vida.

obliquevoice

Se por acaso ganharmos no final da época, este ainda vai dizer que foi tudo obra dele, etc, etc, etc...

Marco Júnio Bruto

Este filho da puta agarra-se ao Benfica que nem merda à sola de uns ténis. Desaparece, cabrão.

Maverick1904

Então seu filho da puta do caralho?

Estás a gostar do Benfica Europeu, meu cabrão de merda?

Foste a pior coisa que aconteceu a este clube.

Como eu adorava encontrar-te na rua.
Palavra!

Não te espetava umas solhas nem corria contigo à biqueirada como merecias, mas crls ma fodam se não pegava numa pedra da calçada e corria atrás de ti com ela, meu monte de merda!
Era a mais refinada das ironias...

Hooltra

Citação de: obliquevoice em 03 de Novembro de 2022, 16:59
Se por acaso ganharmos no final da época, este ainda vai dizer que foi tudo obra dele, etc, etc, etc...

É contar 10 anos a partir da data em que ele foi preso. Durante esse período vai ser tudo obra dele, visto estarmos "10 anos à frente" 😁

Marco Júnio Bruto

Porco nojento, lava a boca antes de falares do Benfica.

Marco Júnio Bruto

Só tenho pena que não apareças na Luz, mas não é nos camarotes, meu borrado. Gostava de te ver na bancada. Os mesmos asnos que te andaram a lamber os tomates anos a fio agora desfaziam-te essa tromba toda, meu nojento. Só espero que tenhas um lacaio qualquer que frequente este fórum (porque tu, meu boi, nem ler sabes, podias cá vir e não percebias nada) e te conte o que se diz de ti. Verme nojento, adorava cruzar-me contigo na rua. Não te ficavas a rir, filho da puta.


PorscheLM1

Citação de: Marco Júnio Bruto em 03 de Novembro de 2022, 23:55
Só tenho pena que não apareças na Luz, mas não é nos camarotes, meu borrado. Gostava de te ver na bancada. Os mesmos asnos que te andaram a lamber os tomates anos a fio agora desfaziam-te essa tromba toda, meu nojento. Só espero que tenhas um lacaio qualquer que frequente este fórum (porque tu, meu boi, nem ler sabes, podias cá vir e não percebias nada) e te conte o que se diz de ti. Verme nojento, adorava cruzar-me contigo na rua. Não te ficavas a rir, filho da puta.

:rir:

Quê!?

Até faziam fila para tirar uma selfie com ele.