Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MaFd_R@_SLB

Continua a trabalhar para ajudar o amiguinho de sempre mas isto só vai colocar ainda mais os Benfiquistas do lado de Rui Costa.
Este tipo de provocações e ruído poderiam resultar com resultados negativos, neste momento têm só o efeito contrário.
O livro no entanto não é digno nem para limpar o rabo.

Sequel

Citação de: adryy em 23 de Setembro de 2022, 14:17
Citação de: van33 em 23 de Setembro de 2022, 14:16
Citação de: adryy em 23 de Setembro de 2022, 14:13
💩💩💩
fraquinho....

Muito melhor...
🤣🤣🤣
Mas cuidado... Os seus defensores estão de volta...
Ainda vamos ser denunciados... 🤭🤭🤭

Eu quero é que os defensores do Vieira vão para a puta que os pariu.

Grizzli

Anda se a por em bicos de pes porque nunca pensou que fosse esquecido tao rapido.

Estava a espera que andassem a chamar e a aclamar por ele.

Pensar que este jumento e das pessoas mais ricas de portugal..

Hylian

Essa capa do livro precisa de um bigode urgentemente

Rídicula a tentativa de mudar o personagem por cortar o bigode

Benfanatic

Citação de: Hylian em 23 de Setembro de 2022, 16:02
Essa capa do livro precisa de um bigode urgentemente

Rídicula a tentativa de mudar o personagem por cortar o bigode

Trocado por miúdos, o que temos aqui é um livro azeiteiro com capa azeiteira sobre um azeiteiro.

GTtdi_SLB

Onde andarão as urnas de outubro de 2020?

Bailey

Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Setembro de 2022, 16:15
o seu conteúdo foi provavelmente queimado ainda antes da aurora seguinte

krak

Só para que conste...
Continuo a não acreditar numa palavra deste tipo...

Na minha cabeça continua a pairar que esta "aversão" ao RC é um papelinho a que se vão prestar quando na realidade são ainda muito próximos...

Grizzli

Citação de: Bailey em 23 de Setembro de 2022, 16:16
Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Setembro de 2022, 16:15
o seu conteúdo foi provavelmente queimado ainda antes da aurora seguinte
Pior que isso..qual foi a jogada do noronha?
Nao pediu revisao porque? Era facil encavacar..

Grizzli

Citação de: krak em 23 de Setembro de 2022, 16:22
Só para que conste...

Na minha cabeça continua a pairar que esta "aversão" ao RC é um papelinho a que se vão prestar quando na realidade são ainda muito próximos...
Ja achei mas neste momento 90% que esta mesmo ressabiado porque ja nem nota de rodapé é.
E isso deve lhe estar a matar aquela cabeca

dameo38

Duvidar do benfiquismo do Orelhas é como duvidar do benfiquismo do Peidoso.

Acreditar numa guerra entre o Rui e o Orelhas é como acreditar numa guerra entre o Orelhas e o Peidoso.

Para dissipar as dúvidas:

Aniversário de Rui Costa com benfiquismo e Mística

No dia em que completa 46 anos, Rui Costa juntou à mesa membros da estrutura diretiva e do futebol do Benfica para um almoço comemorativo desta data especial.

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, o administrador-executivo da Benfica SAD, Domingos Soares de Oliveira, o treinador da equipa de futebol, Rui Vitória, e restantes elementos da estrutura diretiva e do futebol do Clube juntaram-se num almoço que visou assinalar o 46.º aniversário de Rui Costa.

O atual administrador da SAD encarnada abordou a importância da data e realçou o facto de a poder comemorar rodeado de amigos.

A união é uma constante, não só na equipa de futebol, mas também entre a estrutura diretiva, como enfatizou Rui Costa, apontando ao próximo objetivo: "Criamos ligações fortes, porque são muitos anos a trabalharmos juntos. Não nos desviamos dos nossos objetivos que são trabalhar em prol do Benfica e chegar ao Penta."

"A notícia é que vamos envelhecendo rápido. Parece que foi ontem e já lá vão 10 anos que deixei de jogar e começa a pesar um bocado, até na mente. O que importa é que vamos fazendo anos e, sobretudo, rodeado de amigos. No Benfica também temos este aspeto: não são apenas colegas de trabalho, são amigos. Cá estamos para celebrar o aniversário num almoço. Mais do que colegas de trabalho, que são efetivamente, são amigos. Enquanto for passando com estes amigos, estou feliz", enalteceu, em declarações à BTV.

Luís Filipe Vieira enaltece a Família Benfica em torno do aniversário de Rui Costa e de uma meta: o Penta

A finalizar, Luís Filipe Vieira revelou como decorreu o regresso do Maestro ao Benfica na época 2006/07. 

"O Rui... Nem todos sabem disto. Foi numa viagem até Moçambique com a equipa do Benfica. Recebo uma mensagem do Rui Costa a dizer que era a hora de ir embora de Itália. Respondi que ia viajar, que já lhe ligava e deixei-o 12 horas a secar. Foi assim que começou. Foi jogador e hoje é dirigente", recordou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/03/29/aniversario-declaracoes-rui-costa-luis-filipe-vieira-almoco-benfica/

Sequel

Citação de: krak em 23 de Setembro de 2022, 16:22
Só para que conste...

Fez o mesmo com PdC e depois ficou-se a saber que até férias eram partilhadas

Once_Human

Red Bullet

Citação de: Slb04Sempre em 22 de Setembro de 2022, 20:22
De toda a merda que este canalha fez, a pior foi sempre menorizar o Benfica, que não pode competir na europa, que não pode ganhar sempre, esta puta reles que vendeu o penta ao pdc, infiltrado filho da puta

Eu junto a isso a destruição do antigo estádio q tenho a certeza q era evitável. Aliás ele disse na altura: "ou avançamos para um estádio novo ou eu saio do projecto". Tivemos azar.